Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Meu professor de Filosofia diz que os ateus são uns babacas. :lol:

Postado

Os únicos ateus "babacas" são os que se acham porque não creem em nada disso.

Postado

Meu professor de Filosofia diz que os ateus são uns babacas. :lol:

Pessoal reclama de chamarem os religiosos de fanáticos, e me aparecem com generalizações do mesmo porte.

Porém, é inegável que existem muitos ateus com essa característica, resultado do ateísmo ter se popularizado como modinha no Facebook e afins. Metade dessa galera nem ao menos questionou-se sobre a existência de algo superior, e usa da modalidade apenas para pagar de superior.

Implicando que nunca será o bastante para julgar o todo.

Postado

to me amarrando nesses vídeos que tem feito generalização com o pensamento de algumas pessoas e posto como pensamento da religião e consequentemente de todos os seus seguidores...e claro, me amarro também nesses vídeos que colocam os ateístas como donos da verdade.....

Não vi nada disso em nenhum dos vídeos. Veja esse também então:

http://youtu.be/IZUuIrKUPb0

Postado

ja vi o vídeo, quer que eu me atente/comente o que exatamente nele?

Postado

O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade".

Postado

O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade".

pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Somos todos humanos >_<

Postado

Ainda bem!

Postado

Gente que se acha o dono da verdade, é foda... E isso não é só pra ateus, é pra crentes fanáticos também.

Postado
pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse

Tanto faz...

Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo.

Postado

Tanto faz...

Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo.

Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé... Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo?
Postado

Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé...

Sem problemas.

Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo?

Vou explicar:

Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK

Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa.

Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo.

Postado

Sem problemas.

Vou explicar:

Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK

Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa.

Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo.

Eu falei isso sobre os vídeos anteriores, pois afirmavam aquilo, dizendo que era fruto do ego das pessoas, mas desrespeitando a opinião e a fé de quem acredita, por isso disse dos que se colocam como donos da verdade, entendo seu ponto de vista, e digo que, por mais que eu acredite em Deus, que Ele é real para mim não posso chegar apontar o dedo para a cara de um ateu ou de alguém que acredite em outra coisa e falar que ele está errado e eu estou certo, porque antes de tudo temos que respeitar uns aos outros, diferente do que os vídeos anteriores fizeram, se puseram realmente como donos da verdade, não se deram ao " trabalho" de respeitar a fé de quem acredita em Deus, afirmaram e pronto, o que achei errado e por isso disse o que eu disse, agora, desse ultimo vídeo não reclamei de nada, até concordei, pois expôs sua opinião sem se colocar acima da opinião do outro, não tenho nada contra a opinião dos ateus, budistas, espiritistas, etc.. , e nem reclamei da opinião deles, única coisa que reclamei foi com a forma como colocaram o pensamento, entende?
Postado

Mas é sobre isso que falo: Não há desrespeito nenhum nos vídeos, eles também não estão apontando o dedo na cara de nenhum fiel. Estão apenas mostrando um dos motivos que fazem eles não acreditarem e isso não significa que estejam faltando com respeito com nenhuma crença, entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :
  2. E.R
    Tirando os episódios com mais de uma parte e os perdidos mundiais, ainda falta serem exibidos : . A despedida do Chapolin . Para fugir da prisão . O cão raivoso . A prometida . O mistério do Mandarim Celeste . A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 . O pistoleiro da Marreta Biônica . Cleópatra
  3. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.