Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Cara quem cria essas moralidades não é a fé e sim as igrejas,que, pega a bíblia e interpreta do jeito que quer são os pastores,padres e similares,a fé não é problema e sim os vagabundos que se aproveitam dela,sinto pena de quem não tem fé porque esse tem uma existência curta

Pena? Eu sinto pena de quem acredita em amigo imaginário....

a biblia é o livro mais preconceituoso, odioso, xenofobico, homofobico, racista, enfim...

Moderação, jogue esta conversa no tópico certo , pfvr

Postado

Cara a ciência também ta cheia de fanáticos,o ser humano é assim,e eu não creio em tudo que ta na bíblia,ela foi criada por seres humanos,e tome cuidado com o que você crer,muita coisa que se ensina em ciências e em outras matérias são só teoria e assim como a bíblia tem que se ter fé pra crer

Vou fingir que não li isso...

Ciência é só teoria? rss

Beleza fera, valeu.

Postado (editado)

a biblia é o livro mais preconceituoso, odioso, xenofobico, homofobico, racista, enfim...

É logico que é preconceituoso, foi escrito por seres humanos,a questão é que ele não pra ser lido a pé da letra porque falar do criador é só especulação,é questão de fé

Vou fingir que não li isso...

Ciência é só teoria? rss

Beleza fera, valeu.

Quer que dê um exemplo?me dê uma prova concreta que prove a teoria do Big Bang?que comprove que o homem veio do macaco?que prove a teoria da evolução?

Editado por gustavo lins
Postado (editado)

Moderação, jogue esta conversa no tópico certo , pfvr

Ofender à religião dos outros é errado, lembre-se disso.

Editado por chavesmaniaco1002
Postado

Ofender à religião dos outros é errado, lembre-se disso.

É cara mais o que ele ta dizendo não é tão errado assim...

Postado

É cara mais o que ele ta dizendo não é tão errado assim...

Nem que estivesse completamente certo ( algo que eu não acho), ofender a religião dos outros é errado, pois te põe num lugar que você não deve ficar, como superior ao outro a ponto de afirmar tal coisa.

Postado (editado)

E voce acha que as mitologias eram antes oq? Ah sim, RELIGIÕES. O mesmo que irá ocorrer com a religião cristã, daqui uns anos será apenas MITOLOGIA CRISTÃ.

Cara, deixa de ser infantil. Troca ideia de homem.

Mito é Mentira. Religião Cristã jamais será mentira, o que um dia será mitologia são seres cabeçudos igual você. Bom, não preciso mais falar nada em breve ele vindicará seu nome e não existirá NINGUÉM na Terra que não o louve. Anseio sinceramente que você reveja seus conceitos e naquele dia possa me agradecer pelo que estou falando. :ohok:

Bíblia não é Homofóbica, mesmo se você for Ateu e acreditar em evolução, se surgiram 2 sexos diferentes, qualquer coisa contrária é fora do Natural. Se ser Gay fosse bom, todos teriam o mesmo Sexo.

Editado por Ramyen
Postado

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

Contraditório,não?

Postado

Contraditório,não?

o que é que tem de contraditório?

Postado

o que é que tem de contraditório?

Me parece óbvio.Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,como pode o número de ateus aumentar?

Postado (editado)

Me parece óbvio.Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,como pode o número de ateus aumentar?

Olha cara eu não penso assim,e mesmo que você esteja certo eu não disse que o numero de ateus aumentou,então a minha frase não é contraditório,fora que os ateus tem que aumentar mesmo,o que fica difícil de aumentar são os religiosos que já são muitos,é bom que assim esses vagabundos que exploram a fé dos outros vão se f@der

Editado por gustavo lins
Postado

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

Embora não tenha dito diretamente que o número de ateus aumentou,indiretamente o fez.

Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,o número de ateus deveria diminuir ou o número de religiosos aumentar.Mas você acabou de dizer que o número de ateus aumentou,mesmo que em apenas um número,no caso,o Don CHelipe.Portanto,a sua frase é sim contraditória.

Postado (editado)

Embora não tenha dito diretamente que o número de ateus aumentou,indiretamente o fez.

Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,o número de ateus deveria diminuir ou o número de religiosos aumentar.Mas você acabou de dizer que o número de ateus aumentou,mesmo que em apenas um número,no caso,o Don CHelipe.Portanto,a sua frase é sim contraditória.

Mais estava dizendo que o numero de ateus aumento foi você,não eu! :duh:

Editado por gustavo lins
Postado

Mais estava dizendo que o numero de ateus aumento foi você,não eu! :duh:

Qual é a dificuldade que você está tendo em entender essa explicação?

Postado (editado)

Qual é a dificuldade que você está tendo em entender essa explicação?

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Fora que deve ter um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu,mais que na realidade só quer burla os moralismo da igreja,as pessoas ficam cheias de conversa e ceticismo agora que estão por cima mais quando estão na lama terminam recorrendo a algo superior

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...