Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos 16 hours ago, Chapolin said: Você assistiu ele? É bom? Eu tinha ouvido falar que ele era ruim Aham. Bom, eu gostei...
Postado 18 de Novembro de 2020 5 anos Perseguidor Implacável (1971) Editado 18 de Novembro de 2020 5 anos por Homessa
Postado 7 de Dezembro de 2020 5 anos Agora são só filmes de Natal "Sobrevivendo ao Natal" (2004) "Um Duende em Nova York" (2003) "O Feitiço de Natal" (2018)
Postado 7 de Dezembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Giovani Santos disse: "Um Duende em Nova York" (2003) Um clássico da sessão da tarde...e eu não me lembro de já ter visto, completo.
Postado 8 de Dezembro de 2020 5 anos Em 07/12/2020 às 18:57, Giovani Santos disse: Agora são só filmes de Natal "Sobrevivendo ao Natal" (2004) "Um Duende em Nova York" (2003) "O Feitiço de Natal" (2018) Então não vá esquecer de "Esqueceram de Mim" 1 e 2.
Postado 18 de Dezembro de 2020 5 anos Finalmente vi Mulher Maravilha 1984 no cinema. Uma coisa que a imprensa especializada não falou em suas críticas, é que a relação de amizade entre a Diana e a Bárbara dura muito pouco. Antes do filme completar meia hora, a Barbara já se tornou uma mulher forte e desejada e desde então a amizade dela com a Diana não é mais a mesma do começo do filme. Porque muitas pessoas que comentaram o filme, principalmente no YouTube, ficam falando como se tivessem várias cenas em que elas são melhores amigas, e não tem isso no filme. Belo trabalho do elenco, sobretudo Gal Gadot e Pedro Pascal.
Postado 23 de Dezembro de 2020 5 anos Vi "Tenet" hoje. FInalmente chegou no Now. A primeira hora do filme é bem arrastada, com diálogos rasos e personagens sem conseguir criar um laço emocional com o público e entre eles. Na parte final, "o quebra-cabeça finalmente sem encaixa" e a história começa a fazer sentido. De positivo, tem a trilha sonora do filme (muito boa), a fotografia (tem algumas cenas na Europa que são belíssimas), a montagem, o figurino das personagens e algumas boas e criativas cenas de ação. O elenco é muito bom, porém mal aproveitado.
Postado 25 de Dezembro de 2020 5 anos Vi "Soul" hoje de manhã. Esperava mais. O começo é bem arrastado.
Crie uma conta ou entre para comentar