Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Jojo Rabbit: Adorei o filme! Muito bacana e adorei o final! Não sei se ganhou o Oscar, mas tomara que tenha.

Ganhou como melhor roteiro adaptado. 

Postado

Guerra dos Mundos (2005)

War_of_the_Worlds_2005.jpg

Postado
Em 09/06/2020 às 15:51, Usagi White disse:

@Chapolin O que achou do filme Aquaman? Ele é um dos filmes de maior bilheteria da DC, ultrapassado apenas recentemente pelo Coringa. 

Pior que eu já assisti ele na escola ainda, e não consegui gostar dele, eu nem prestei atenção porque eu não tava gostando do filme.

Postado
  • Autor

Vingadores: Guerra Infinita (2016)

Vingadores: Ultimato (2019)

Cara... Eu gostei do filmes, muito longos, mas ótimos. Mas eu tenho um problema, nunca vi os outros filmes da Marvel antes desse (Apenas Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga). Eu até assistiria, mas não curto muito os heróis da Marvel, acho meio fracos! Sem querer desmerecer o Stan Lee. Vou assistir Capitã Marvel agora para ver se eu consigo aceitar a Marvel. (Sim, sou Dcnauta e com orgulho!)

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

Meu último filme foi "A menina e o porquinho" (2006), pela Netflix.

Já vi algumas vezes, pela TV, mas agora pude ver prestando atenção. Chorei algumas vezes. Apesar de parecer um filme muito infantil, em algumas vezes, no geral, ele passa a mensagem como deveria passar: com simplicidade e emoção. Eu tava procurando o filme do Babe, mas não acho em nenhuma plataforma digital que tô usando... :(

Postado

A Sétima Profecia (1988)

4251.jpg

Mais ou menos...

Postado

Nós (2019)

5034340.jpg

Postado

Pandora (2016)

pandora-2016-poster.jpg

Em um determinado momento do filme, eu acabei dizendo: "O Corona vírus chegou até aqui no filme!" :P

Postado

Hannah Montana: O filme (2009)

15921116766061034658478.jpg

Postado

A Ghost Story ou "Sombras da Vida" (2017)

MV5BMzcyNTc1ODQzMF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTgz

Um filme "peculiar" posso dizer...

PS: Ainda não me acostumei com o título nacional dele. Até porque, só descobri neste ano, que o filme possuía dublagem em português. Antes achava que nem dublagem existia, muito menos título :P

E provavelmente continuarei chamando de "A Ghost Story" mesmo :P

Postado

"James e o Pêssego Gigante" (1996)

james-e-o-pessego-gigante_t1312_2.jpg

Faz muitos anos que não assistia esse, acho que a última vez foi no SBT. 

"Shrek" (2001)

180337?tp=KM&w=220

Sei lá quantas vezes já assisti, mas foram muitas com certeza. :lol:

Postado

"Shrek" acredito que é uma animação que muita gente assistiu várias vezes mesmo :lol: Eu certo tempo fiquei um pouco enjoado de tanto assistir, mas já passou... :P

O meu favorito ainda continua sendo o segundo.

Postado

As Memórias de Marnie (2014)

Omoide_no_Marnie_Cartaz.jpg

Apesar de ser uma personagem feminina, eu me identifiquei um pouco com ela (A Anna) :ponder:

Aliás, esse vai ser mais uma "dor de cabeça" pra mim*, no sentido de: Em qual posição colocá-lo no ranking:sweat: Por que tive a ideia de criar ele? :P 

*Na verdade, acho que as outras seis animações que faltam, também serão difíceis de colocar no ranking :sweat:

Postado

O Castelo Animado (2004)

9b4a2be3be4cb5ace0c43e577962a713.jpg

Postado

PomPoko - A Grande Batalha dos Guaxinins (1994)

Pompoko.jpg

Até então, os únicos guaxinins que conhecia, eram o Rigby (Apenas um Show) e o Rocket (Guardiões da Galáxia) :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.