Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Minha mete para 2023 é assistir, pelo menos, 1 filme por dia.

Postado

35213837_sa.jpg

Constrangedor. Nota 2, só não dei 1 porque não foi filmada numa tekpix. 

strangers_prey_at_night_ver4.jpg

Achei melhor do que o esperado e cumpre a sua função homenageando grandes filmes do gênero. Nota 6

Editado por Chapolin Gremista

Postado

Violent_Night.jpg

Nota 6

Screenshot_3.png

Nota 7

Postado

88b810dd281eea38e41500ac92aa188b.jpg

Nota 6

Postado

MV5BYjUxZGI1ODQtMDljMS00ZTUwLWI0NTMtYjc2

Marcas da Maldição. Nota 5. 

Postado

Filmes que assisti no primeiro dia do ano

Ace_ventura_when_nature_calls.jpg

4165591.jpg

Postado

Pinóquio (2022) - O diretor Guillermo del Toro tomou decisões criativas muito felizes nessa animação, favorita para vencer o Oscar. A primeira foi dar um filho de verdade a Gepetto, o menino Carlo, que tem uma morte trágica e dá uma dimensão maior a história. Depois foi a de colocar Pinóquio no contexto de uma guerra, com o boneco inclusive tendo que participar de um treinamento junto com outras crianças para enfrentar a batalha. Só não me agradou algumas animações, inclusive do próprio Pinóquio, mas foi o estilo que o diretor quis adotar.

Postado

Matilda

21012312_20130613132958221.jpg

Postado

FB_IMG_1663164752372.jpg

Ralph Fiennes muito bem interpretando uma versão maligna do Gordon Ramsay. Nota 7.

Postado

ARGENTINA%201985-PV-eng-1.jpg

Por consequência do destino assisti esse ontem à noite. Melhor de 2022. Nota 8.

Postado

INV_Teaser1Sheet_RGB_5SM.jpg

Valeu a pena assistir como filme da sexta 13. Achei esse aqui tão bom quanto a versão com Kevin Bacon. Gostei! Nota 7.

mean.png

Uma bomba! Nota 2. 

Postado

MV5BNjFmODAwMmQtMGRhYi00ZDQzLTg4MzMtMTE0

O final me deu a segurança de dar meia estrela e não sentir que foi uma injustiça. Não costumo dar uma nota tão baixa, mas acho que esse filme mereceu. Nota 1

MV5BNDJiNDNjYzEtNjM4YS00NjU2LTg2ZTQtOGEx

O motivo dos assassinatos é bem engraçado. Eu achei um slasher digno. Nota 6.

MV5BMjM2MTQwZWYtOWQyMy00ODg1LTk0YjAtMDE0

Bonzinho. Nota 6

Postado

Em algumas salas de cinema que estão passando "Os Fabelmans", o Steven Spielberg aparece em um vídeo antes do filme começar agradecendo o público por estar indo ver o filme dele no cinema e dizendo que é o filme mais pessoal que ele fez (baseado nele e na família dele).

Postado

Rambo - Programado para Matar (1982)

20527154.jpg

Postado

EEwD9T0XYAAtooJ.jpg

Gostei bastante, agora quero ver a sequência. Nota 7. 

uma-chamada-perdida_t6934.jpg

Constrangedor. Nota 3.

Editado por Chapolin Gremista

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.