Jump to content

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Posted

Meu Nome é Gal (2023) - Apesar da boa atuação da talentosa atriz Sophie Charlotte, o filme é uma decepção. As histórias são contadas de maneira apressada e poucos personagens tem um bom desenvolvimento, além disso, o roteiro não consegue explorar os principais sucessos da carreira da cantora. A parceria musical de Gal Costa com Cazuza, por exemplo, não é mostrada no filme.

Voltando a falar do elenco, também merece destaque positivo o ator Luis Lobianco, que faz o empresário Guilherme Araújo, que cuidou da imagem e do repertório musical de Gal Costa.

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

761

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Chapolin Gremista
Posted

1_mFv6gcx.jpg

Adivinha Quem - mais um Slasher bagaceiro pra perder seus 90 minutos. o final é de dar risada de tão ruim. Nota 4.

Posted

4A9KmccvMqJA8MQzIes0G9Uobh5.jpg

john-wick-2-poster.jpg

ejODG5DtqCVJm85XVt2BOxMrHxF.jpg

john-wick-chapter-4.%7Bformat%7D

Sábado e domingo (17 e 18/02) assisti os quatro filmes da franquia "John Wick", aproveitei pra re-ver os três primeiros pra enfim assistir o quarto filme :s_success:
E posso dizer com certeza que a franquia "John Wick" é uma das poucas que não tem nenhum filme ruim, sendo o primeiro e o quarto os melhores disparados :s_success:

• 2 weeks later...
Posted
NOTÍCIAS

Duna : Parte 2 (2024) - Filme muito melhor que a parte 1, de 2021, pois tem um roteiro muito melhor, a direção de Denis Villeneuve é bem mais ágil aqui nesse filme, apesar da longa duração do filme, dessa vez o tempo passa mais rápido, o protagonista Paul (Timothée Chalamet) finalmente aceita seu destino - que era apenas sugerido no primeiro filme.

No elenco, destaque para a ótima atuação de Javier Bardem e também para o bom trabalho de Josh Brolin.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

20498578.jpg

Bird-Box.png

Posted

Tartarugas Ninja : Caos Mutante (2023).

Criativa animação, que conta a origem dos personagens do universo das tartarugas de forma diferente.

Splinter, por exemplo, era um rato (e não um humano, como vemos no desenho animado clássico), e a história da origem do vilão do filme é diferente do que vimos no desenho animado clássico, chega a ser um pouco surpreendente.

O interesse do Leonardo pela April também é algo novo e mudaram a etnia da April.

A animação é cheia de citações a celebridades da atualidade e tem algumas homenagens ao material clássico, em um momento, toca no rádio de um carro a música do segundo filme das Tartarugas nos anos 90, por exemplo.

O design da animação é criativo, especialmente para as tartarugas, Donatello, por exemplo, adota o jeito nerd de vez e está sempre de óculos.

Posted

fbfbfc3a784c671bc168b87b7e0cccc648fc5861

20269376.jpg

• Like 1
Posted

American Fiction (2023)

american-fiction-poster.jpg

Posted (edited)
3 horas atrás, Melchior CH disse:

Confesso que dificilmente curto filmes brasileiros.

Conta nos dedos algum filme brasileiro que te prende do início ao fim como na maioria dos filmes hollywoodianos.

A estrutura cinematográfica do Brasil é tão "pobre" que nunca tivemos um filme de terror/horror a não ser aqueles produzidos do "fundo de quintal" pelo Zé do Caixão, kkkkkkk....

Edited by Пауло Витор
  • Haha 2
Posted

0f775bc993f63f91a4df62ee365ad231f87b7df9

qwhzinq0mba1dxhv66exccuzbf5.jpg

Posted
Em 31/03/2024 às 20:11, Melchior CH disse:

Ontem fui no cinema e nos cartazes tinha um filme com o Fábio Porchat, aí mistura duas coisas que eu não gosto :P

Filmes brasileiros a grande maioria é tudo ruim/horrível/péssimo/Quico mesmo :lingua: Até disse isso em outra ocasião o meu "preconceito" com filmes brasileiros :muttley:

E olha que fui "otimista" achando que ia melhorar um pouco após sair filmes como por exemplo: "Bingo" (O filme do palhaço Bozo), mas não, só vai ficando ainda pior :tonguemad:

Posted
Em 31/03/2024 às 20:11, Melchior CH disse:

Ontem fui no cinema e nos cartazes tinha um filme com o Fábio Porchat, aí mistura duas coisas que eu não gosto :P

Tem alguns filmes brasileiros que eu gosto, mas Porchat não dá.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

MV5BYjZlYmJjYWYtZDM0NS00YmZlLWIyMTAtMDY5

MV5BZjU4YWFkMDMtYzFjMy00M2FlLTgzOGMtOTM0

• Like 1
Posted
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

MV5BYjZlYmJjYWYtZDM0NS00YmZlLWIyMTAtMDY5

MV5BZjU4YWFkMDMtYzFjMy00M2FlLTgzOGMtOTM0

''O Mentiroso'' foi o primeiro filme que vi no cinema, aos 10 anos. Pensando bem, não é o tipo de filme que um menino de 10 anos deveria ver.

• Like 1