Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Dementia 13 (1963)

MV5BM2ViNWNhNjYtYzY3Ni00YzMxLTkzZGItZGI5

Um dos primeiros filmes do Francis Ford Coppola, e achei bem melhor que o bem falado: "Apocalypse Now (1979)" :s_success:

Postado

Por incrível que possa parecer, Minecraft no cinema.

Não me julguem! 🫠

Postado
8 minutos atrás, mikech disse:

Por incrível que possa parecer, Minecraft no cinema.

Não me julguem! 🫠

Nunca joguei minecraft. Mas tenho curiosidade de ver o filme. 

Embora eu não seja fã de vídeo games e jogos eletrônicos em geral (pois prefiro numeradas).

Eu gosto de filmes que abordam esse tema. 

Quando der, uso os meus segredos de mecânico pra ver esse filme deitado na minha cama, acho mais confortável que o cinema. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Nunca joguei minecraft. Mas tenho curiosidade de ver o filme. 

Embora eu não seja fã de vídeo games e jogos eletrônicos em geral (pois prefiro numeradas).

Eu gosto de filmes que abordam esse tema. 

Quando der, uso os meus segredos de mecânico pra ver esse filme deitado na minha cama, acho mais confortável que o cinema. 

Meu amigo, só te digo uma coisa:

É very good!

Ou melhor, te digo duas coisas: Jack Black.

Se eu contar mais, vou dar spoiler e não quero fazer isso! 😁

Postado

Esse filme do Minecraft parece ser um bom filme, o que apenas fiquei achando esquisito é que o "Jason Momoa" tá muito viadão com aquela roupa :muttley: E aquela mulher negra parece que só tá no filme porque precisavam colocar um pouco de "diversidade" nele, porque hoje em dia não pega bem não fazer isso né, sacumé by Chris.

Bem, quando eu assistir o filme verei se estou certo ou errado :P

Postado

A Substância (2024)

tKb6c07GHjQmX0WqHv2wmhn3tjT.jpg

A primeira vez que vi falar deste filme foi em canal que sou inscrito, mas que me fez ficar em dúvida se iria assistir, E por que? No meu "mês do terror 2022" eu assisti o filme "Vingança (2017)" (Que é desta mesma diretora), e eu acabei não curtindo o filme porque não consegui "comprar a ideia" que o filme quer passar, é um filme de "heroína" que quer se passar como algo real, pra mim não funcionou. Em "Savaged (2013)" eu consigo "comprar a ideia" do filme porque acho que funciona bem melhor, eu citei o "Savaged" porque ele tem algumas coisinhas semelhantes ao "Vingança".

Mas enfim, este aqui eu achei bem melhor que o "Vingança (2017)", mas acho que ele poderia ser melhor :ponder:

Em boa parte do filme achei que seria um filme nota 8.5, mas aí ele cai pra um 7.0 ou 7.5 em determinado período, mas enfim tava de boa. Só que aí chega o final do filme... Apesar do banho de sangue que é muito bom :lol: acho que o final foi bem exagerado e poderia ser diferente virou um 6.5 :ermm:

Como diz o Vampeta pro Pilhado: "Ele começa bem mas depois se perde todo."

Sobre a versão mais jovem da personagem da "Demi Moore", não estou dizendo que ela é feia, mas pra esse tipo de filme você ver que precisa trazer uma mulher que você fala: "É gostosa, também quer provar?" By Seu Madruga. Digo...

Tipo, eu já vi modelos/atrizes p*rn* que são bem mais bonitas que ela por exemplo, pra se ter uma ideia.

Mas enfim, o que a versão mais jovem tem de bonita tem de burra também, hein! 🫏 :muttley:Se bem que dizem que elas são uma só, mas enfim :headscratch:Então a personagem da "Demi Moore" é burra, então por isso as duas são burras 🫏 🫏 :muttley:

Ah, já ia me esquecendo até o "Ken humano" apareceu no filme :lol: Quem assistiu/vai assistir vai entender o que eu quis dizer :muttley:

Postado

O Assassino de Shantung (1972)

0068310.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Meninas Malvadas 2 (2011)

20096278.jpg

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado

Missão : Impossível – Acerto de Contas : Parte Dois (2025) - Vi na última sexta-feira à tarde no cinema. Tem um começo muito legal, com uma homenagem ao que Ethan Hunt fez nos sete primeiros filmes, e depois com uma sequência que termina com a morte de um personagem importante - que só depois de pesquisar sobre os problemas de saúde da pessoa que faz o personagem é que entendi porque o personagem teve esse desfecho. E isso acaba dando um peso dramático maior ao final do filme também.

Porém, depois dessa morte, o filme fica muito arrastado até o protagonista finalmente conseguir uma forma de entrar no submarino que tinha aparecido no sétimo filme.

Uma das cenas finais, que acontece em dois pequenos aviões, me decepcionou pelo desfecho do vilão, que chegou a ser meio ridícula, a forma como o protagonista consegue se salvar também foi confusa.

Tem um personagem que apareceu no primeiro filme da franquia que retorna nesse filme - de 1996 - e tem uma atuação muito boa.

Esperava mais das cenas da ação, no sétimo filme, por exemplo, tem a cena do trem que é bem melhor do que todas as cenas de ação desse oitavo filme.

É um filme com altos (no começo e no final do filme) e baixos (durante a maior parte do filme).

Postado

Elvis [2022]

Primeira vez na TV aberta e a Globo cortou.

Postado

OpyuhCn.png

Lilo & Stich (2025) - Gostei mais desse live-action do que da animação.

O Stich está menos irritante do que no desenho e o elenco do filme está perfeito, principalmente a Maia Kealoha como a protagonista e a Sydney Agudong como a irmã dela.

Postado

. Thunderbolts (2025) - Irmã da Viúva Negra original vivida por Scarlett Johansson, Yelena Belova (Florence Pugh) é a grande protagonista desse filme, é quase um filme solo da personagem. Mostram bastante o relacionamento dela com o personagem Sentinela (Lewis Pullman), que ocupa o papel de vilão durante a reta final - mas a maior parte do tempo tem uma conexão forte com Yelena.

Esperava mais das cenas de ação, só gostei mesmo de uma cena que acontece na primeira metade do filme, entre Yelena, Agente Americano e Treinadora, que, de fato, é uma cena bem coreografada e com bons efeitos visuais.

Tem uma cena pós-créditos onde aparece a nave do Quarteto Fantástico.

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado

M3GAN (2022)

9e9c169e0ce6562c257c310744763573a7df8df0

Postado

Bailarina (2025)

Os 20 primeiros minutos do filme mostra a história de origem da personagem Eve Macarro (Ana de Armas).

Depois, a protagonista acaba se juntando ao personagem Daniel Pine, muito bem interpretado pelo ator Norman Reedus, que na minha opinião, é um dos grandes destaque desses filme em termos de atuação, os dois personagens se juntam para ajudar uma criança.

O ponto forte desse filme são as cenas de ação, muito bem dirigidas e coreografadas. Porém, fica meio cansativo na reta final o filme o excesso de lutas, a protagonista luta contra várias pessoas em sequência.

E como os trailers mostram, Keanu Reeves faz uma participação especial como John Wick. Ele aparece em uma cena na sede da Ruska Roma e depois na cidade onde fica a seita onde ele foi enviado para matar a Bailarina, mas acaba a ajudando contra a seita.

Editado por E.R

Postado

Assisti esse filme dramático agora a noite, antes de eu abrir a minha segunda live:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.