Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

T7WPIx4.png

Como Treinar o Seu Dragão (2025) - O ponto forte live action da famosa animação da DreamWorks são os efeitos visuais dos dragões. Do começo até o fim do filme, temos muitas cenas de lutas ou de perseguições envolvendo dragões, mas o filme só engrena pra valer quando o protagonista Soluço encontra o dragão Banguela, o melhor e mais bem animado personagem desse live-action. 

Os principais destaques do elenco são a atriz Nico Parker, muito carismática como Astrid e também bem nas cenas de luta e o ator Gerald Butler, perfeito no papel de Stoico, o pai do protagonista.

Acredito que esse live-action deverá fazer sucesso na bilheteria e talvez concorra ao Oscar de melhor efeitos visuais.

Editado por E.R

Postado

Corra que a Polícia Vem Aí (1988)

20446410.jpg

Corra que a Polícia Vem Aí 2½ (1991)

D_NQ_NP_642406-MLA75849567717_042024-OO.

Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 -O Insulto Final (1994)

images?q=tbn:ANd9GcRiQ_ZoKteScbTwVfiGEx5

Editado por Doutor Delgadinho

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

o0VLsfU.png

. F1 (2025) -  O grande destaque é o trabalho do diretor Joseph Kosinski, que realmente consegue fazer cenas muito boas das corridas, de ultrapassagens, batidas e visuais bonitos de pistas como a de Abu Dhabi.

Brad Pitt, Javier Bardem, Damson Idris e Kerry Condon, todo o elenco está muito bem.

O filme deve ser indicado ao Oscar em categorias técnicas, como Melhor Som e Melhor Mixagem de Som.

Alguns pilotos como Fernando Alonso e Lewis Hamilton fazem participações especiais no filme.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

STNGHhI.png

Jurassic World : Recomeço (2025) - O objetivo principal dos protagonistas é até interessante : coletar o sangue de 3 dinossauros vivos : Quetzalcoatlus (voador), Titanossauro (dinossauro gigante herbívoro) e Mosassauro (que vive no oceano).

O elenco principal dá conta do recado, mesmo com o roteiro fraco, especialmente o trio Jonathan Bailey (muito bom ator, como o ético Doutor Henry Loomis), Mahershala Ali e Scarlett Johansson.

Já a família que acaba sendo resgatada por eles, não tem artistas tão talentosos, especialmente o personagem do ator David Iacono, que irrita bastante, especialmente em suas primeiras cenas.

Algumas ideias não emplacam, como a aquilops Dolores, uma mascote com pouco carisma, não chega nem perto do que era a Blue, da trilogia anterior.

O filme é bastante previsível também, inclusive nas mortes de alguns personagens, que acabam não tendo muito impacto.

Só uma observação, apesar de todos os defeitos, não é um filme tão ruim assim como os críticos estão falando, os efeitos especiais são bons e o local onde os dinossauros habitam tem um visual bonito.

Postado
NOTÍCIAS

l7mPFPW.png

Superman (2025) - Vou fazer minha crítica com spoilers sobre o filme que assisti no cinema ontem à tarde.

Para começar, ao contrário do que alguns trailers indicavam, com a presença do Krypto e um visual mais colorido de Metrópoles, não é um filme com um tom mais infantil.

Pelo contrário, temos aqui a presença do Lex Luthor mais violento da história do cinema, que mata um fã do Superman a sangue frio enquanto faz tortura psicológica contra o herói, em outros momentos vemos o vilão interpretado por Nicholas Hoult (que tem uma boa atuação - nada de espetacular como canais sobre cultura geek ficaram falando nos últimos meses - mas sem dúvidas que é um bom ator - já tinha acompanhado outros trabalhos dele no cinema - também bons -, mas que, na minha opinião, é jovem para o papel - vai ter gente dizendo que não, até por ter como referência o ótimo trabalho de Michael Rosenbaum na série "Smallville") aprisionando suas ex-namoradas, prendendo crianças (como o filho do Metamorfo) e animais (como o Krypto), entre outras barbaridades. De fato, apesar de não ser o melhor vilão de filmes de super herói, esse Lex Luthor, em comparação com o que vimos de Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg nos outros filmes do herói, é sim a melhor versão do Lex Luthor vista no cinema.

O diretor James Gunn faz um belíssimo trabalho em termos de escolha do elenco, visual da cidade de Metrópoles, bom trabalho de direção de câmeras (pegando ângulos diferentes de quando o Superman está lutando ou voando), está fazendo a melhor versão da Fortaleza da Solidão no cinema (com a inclusão dos robôs, que são ótimos personagens), a ousadia de fazer uma luta contra o monstro Kaiju (numa cena que parece retirada dos quadrinhos) e de incluir personagens interessantes como Senhor Incrível e Metamorfo nesse filme.

Porém, o filme tem dois problemas, na minha opinião, o primeiro é sobre a questão da mensagem que os pais biológicos de Kal-El (Superman) enviaram para ele, de que ele deveria dominar a Terra. Que eu saiba, isso nunca aconteceu nos quadrinhos. Jor-El (interpretado nesse filme por Bradley Cooper) critica os moradores do planeta Terra no final da mensagem (que Superman nunca tinha visto, até a Engenheira - personagem de María Gabriela de Faría - decodificar o resto da mensagem). Isso faz com que, no final do filme, Superman trocar o vídeo que costumava ver na Fortaleza da Solidão com os pais biológicos para vídeos com seus pais adotivos - Jonathan Kent e Martha Kent, que felizmente não morrem nesse filme (algo que eu temia que acontecesse antes de ver o filme).

O outro problema do filme é uma espécie de mensagem subliminar contra o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, já que vejo muitos críticos de cinema e youtubers de canais importantes, querendo associar com um dos vilões do filme, Vasil Glarkos, interpretado de forma caricata pelo ator Zlatko Burić.

De fato, até a voz do presidente de Boravia, lembra um pouco a do israelense. Mas não tem nada a ver essa associação, já que o personagem ataca civis diretamente.

Outra coisa no filme, que na minha opinião, não funciona, é o fato de uma mulher linda como a personagem Eve (interpretada pela belíssima atriz Sara Sampaio) ficar atraída por Jimmy Olsen (interpretado pelo sem graça e sem sal Skyler Gisondo).

O filme poderia ter mais cenas no Planeta Diário, personagens como Perry White tem pouco tempo de tela.

Outra coisa que não me agradou foi nas lutas do Superman contra o seu clone, Ultraman / Martelo de Boravia, o Lex Luthor ficar dando ordem de comandos para o vilão, como se fosse aquele jogo de batalha naval, e uma equipe que trabalha com o vilão ficar dando orientações ao lado dele.

Bom, agora vou falar dos pontos positivos do filme, além da fotografia, do bom gosto no figurino e da boa direção de cenas de lutas e de ação, gostei muito de alguns personagens, atuações e participações especiais.

David Corenswet está ótimo como Superman - e aqui vemos uma diferença grande entre Clark Kent (inclusive no visual, na forma de andar, no cabelo) e Superman, ele tem muita química com a Lois Lane (tanto nas cenas em que eles brigam, como nas cenas românticas) e também na amizade com personagens como Senhor Incrível e nas cenas com os pais em Smallville. Temos muitas cenas em que o Superman apanha ou é torturado e o ator consegue expressar bem os momentos de dor. Também tem outra cena em que Clark fala para Lex o quão humano ele é (talvez a melhor cena de David Corenswet nesse filme).

Rachel Brosnahan faz um bom trabalho como Lois Lane, ela tem o visual adequado para a personagem, e boa química com David Corenswet. Embora eu ainda prefira o trabalho da atriz Margot Kidder, no filme de 1978, que ainda considero a melhor versão da personagem no cinema.

Mas a Rachel Brosnahan tá muito melhor que a Amy Adams e melhor também que a Kate Bosworth.

Outro ponto positivo desse filme é o herói Senhor Incrível (Mr Terrific) bem interpretado pelo ator Edi Gathegi. Os poderes do personagem são incríveis, ele é extremamente inteligente e ainda tem cenas cômicas ao longo do filme - como a cena em que a porta da garagem onde está sua nave demora para abrir e na última cena pós-créditos do filme em que conversa com o Superman.

Guy Gardner, um dos Lanternas Verdes, me surpreendeu positivamente, achei que seria um babaca, mas é um personagem bem desenvolvido pelo roteiro, e que acaba ajudando muito o Superman em um momento decisivo do filme.

Isabela Merced, umas das estrelas da série "The Last of Us" faz um bom trabalho como Mulher Gavião, que também tem uma cena importante na reta final do filme.

Além da participação especial da Supergirl (Milly Alcock), que vai até a Fortaleza da Solidão, pegar Krypto de volta (ela é a verdadeira dona do cão, que ela tinha deixado com o primo na Terra, para ir para outros planetas), também temos uma participação especial de Pacificador (John Cena) dando uma entrevista para a televisão para criticar o Superman.

É um filme que vale a pena ser visto no cinema, apesar de ter alguns defeitos. O elenco é muito bom e James Gunn fez um filme visualmente impecável e bem acima da média de outros filmes do gênero de super-herói.

Postado

O Exorcista - O Devoto (2023)

1431520.jpg

Postado
NOTÍCIAS

UDkMXjf.png

Quarteto Fantástico : Primeiros Passos (2025) - Vi hoje no cinema e o filme é bem menos sombrio do que esses canais de YouTube que ficam criando teorias disseram.

Spoiler

Pra começo de conversa, Galactus é derrotado no final do filme e ele não devora a Terra como teorizaram por aí na internet. Sue Storm tira forças para conseguir mover Galcatus para uma espécie de buraco negro e ainda é ajudada pela Surfista Prateada, que termina o serviço para ela.

Por falar na Surfista, algumas jornalistas vieram com teorias para justificar o porquê da personagem ser mulher, já que tradicionalmente o arauto é o Surfista Prateado, só que não tem motivo especial nenhum para essa escolha, poderia ter sido perfeitamente o Surfista Prateado (a única diferença é que o Tocha Humana fica flertando com ela em algumas cenas). A personagem morava em um planeta e conseguiu fazer com que Galactus não destruísse o seu planeta, em troca dele transformá-la em Surfista Prateada.

Alguns efeitos visuais do filme estão muito bons, como a cena em que Galactus entra em Nova York para tentar capturar Franklin Richards - o poderoso e carismático filho do casal protagonista.

Outra coisa, apesar de Sue Storm ter uma liderança natural no grupo, Reed Richards é o cérebro da equipe e é ele que tem as ideias para tentar resolver os problemas que o grupo tem que enfrentar.

Joseph Quinn, de fato, é quem atua melhor no filme, seu Johnny Storm é o personagem que tem as melhores cenas e quase todas as cenas mais divertidas do filme.

Não gostei dos efeitos visuais do Coisa, acho que no futuro, a Marvel poderia melhorar o CGI e o visual do personagem, embora o ator Ebon Moss-Bachrach faça bem a voz do personagem.

E gostei bastante do visual futurista do filme, do robô H.E.R.B.I.E e do filme apresentar os personagens como heróis já estabelecidos.

Outro ponto forte do filme é sua trilha sonora.

Sou fã do Pedro Pascal, ele novamente está bem como Reed Richards. A Vanessa Kirby também faz um bom trabalho como Sue Storm, o elenco principal conseguiu ter química.Com relação às cenas pós créditos,

Spoiler

só vale a pena ver a primeira cena que se passa anos depois do término do filme, com o Doutor Destino indo atrás do Franklin Richards (não vemos o ator que faz o personagem, apenas a roupa do vilão).

A segunda cena pós créditos é fraca : apenas o desenho animado do Quarteto Fantástico que passa na televisão daquele mundo.

Coloquei em spoiler alguns trechos da minha análise.

Postado
Em 15/07/2025 às 21:54, Doutor Delgadinho disse:

O Exorcista - O Devoto (2023)

1431520.jpg

Gostou deste? Este aí eu passo, eu sei que não vou gostar mesmo :lol:

Em 23/07/2025 às 15:51, E.R disse:
NOTÍCIAS

UDkMXjf.png

Quarteto Fantástico : Primeiros Passos (2025) - Vi hoje no cinema e o filme é bem menos sombrio do que esses canais de YouTube que ficam criando teorias disseram.

Mostrar conteúdo oculto

Pra começo de conversa, Galactus é derrotado no final do filme e ele não devora a Terra como teorizaram por aí na internet. Sue Storm tira forças para conseguir mover Galcatus para uma espécie de buraco negro e ainda é ajudada pela Surfista Prateada, que termina o serviço para ela.

Por falar na Surfista, algumas jornalistas vieram com teorias para justificar o porquê da personagem ser mulher, já que tradicionalmente o arauto é o Surfista Prateado, só que não tem motivo especial nenhum para essa escolha, poderia ter sido perfeitamente o Surfista Prateado (a única diferença é que o Tocha Humana fica flertando com ela em algumas cenas). A personagem morava em um planeta e conseguiu fazer com que Galactus não destruísse o seu planeta, em troca dele transformá-la em Surfista Prateada.

Alguns efeitos visuais do filme estão muito bons, como a cena em que Galactus entra em Nova York para tentar capturar Franklin Richards - o poderoso e carismático filho do casal protagonista.

Outra coisa, apesar de Sue Storm ter uma liderança natural no grupo, Reed Richards é o cérebro da equipe e é ele que tem as ideias para tentar resolver os problemas que o grupo tem que enfrentar.

Joseph Quinn, de fato, é quem atua melhor no filme, seu Johnny Storm é o personagem que tem as melhores cenas e quase todas as cenas mais divertidas do filme.

Não gostei dos efeitos visuais do Coisa, acho que no futuro, a Marvel poderia melhorar o CGI e o visual do personagem, embora o ator Ebon Moss-Bachrach faça bem a voz do personagem.

E gostei bastante do visual futurista do filme, do robô H.E.R.B.I.E e do filme apresentar os personagens como heróis já estabelecidos.

Outro ponto forte do filme é sua trilha sonora.

Sou fã do Pedro Pascal, ele novamente está bem como Reed Richards. A Vanessa Kirby também faz um bom trabalho como Sue Storm, o elenco principal conseguiu ter química.Com relação às cenas pós créditos,

Mostrar conteúdo oculto

só vale a pena ver a primeira cena que se passa anos depois do término do filme, com o Doutor Destino indo atrás do Franklin Richards (não vemos o ator que faz o personagem, apenas a roupa do vilão).

A segunda cena pós créditos é fraca : apenas o desenho animado do Quarteto Fantástico que passa na televisão daquele mundo.

Coloquei em spoiler alguns trechos da minha análise.

Eu ainda duvido que este será melhor que o filme de 2005, vamos ver se quando eu assistir irei mudar de ideia (O que duvido muito) :ponder:

Lembrando que muita gente odeia/não gosta do filme de 2005, mas eu gosto bastante dele :lol:

------------------------------------------

Neste mês eu só assisti até agora dois filmes, estes aqui:

Longlegs - Vínculo Mortal (2024)

GLYxWhWasAA-XB3.jpeg

Bem, eu já disse em outras ocasiões que a maioria dos filmes que andam lançando nestes últimos anos eu não tenho nenhuma vontade de assistir a menos que alguém me pague muito bem pra assistir, mas este aqui não, este o meu hype estava até alto :D E ele não me decepcionou, achei muito bom :s_success: Muito melhor que o A Substância (2024) dito como o melhor terror do ano... O melhor filme de terror de 2024 pra mim é o "Longlegs" :s_success:

Este filme é do mesmo diretor do "A Enviada do Mal (2015)" que também é conhecido pelos títulos: "February" e "The Blackcoat's Daughter", que também acho muito bom :s_success:

Aliás, o Nicolas Cage tá muito bizarro neste filme, a personagem dele no filme é bem bizarro mesmo :o

Magic (1978)

magia-negra_t25385.jpg

Aqui no Brasil é conhecido pelo título de "Magia Negra", só que não há magia negra nenhuma no filme :tonguemad: :pancada: E também é conhecido por outro título menos conhecido: "Um Passe de Mágica".

Mais um filme de "boneco do mal", mas agora é de ventríloquo. O Anthony Hopkins tá excelente neste filme, já se mostrava um bom ator e muito antes de "O Silêncio dos Inocentes (1991)" :s_success:

Postado
22 minutos atrás, Chapolin disse:

Lembrando que muita gente odeia/não gosta do filme de 2005, mas eu gosto bastante dele :lol:

Também gosto dele, não sei porque eles gostam de inventar de colocar novos atores com os personagens já consagrados, enquanto os intérpretes ainda estão vivo e em forma pra atuar.

Postado
15 horas atrás, Chapolin disse:

Gostou deste? Este aí eu passo, eu sei que não vou gostar mesmo :lol:

Eu gostei. Não cheguei a ler as críticas no AdoroCinema porque achei que isso me desanimaria de assistir. Se bem que, aquela prequela da franquia "Exorcista — O Início"(2004) —, os críticos adoraram odiar, mas eu gostei. No caso dessa continuação direta do clássico de 1973, eu gostei do drama construído em torno da ruptura entre Regan e sua mãe, que culmina com uma participação emocionante da primeira na cena final.

As cenas de possessão demoníaca fogem do realismo excessivo que geralmente tira o brilho da obra — com a notável exceção de O Exorcismo de Emily Rose (2005) —, todavia, não causam o mesmo espanto que o clássico de 1973. O filme original é promissor em muitos aspectos; esta continuação direta, obviamente, não está à altura do primeiro, mas é satisfatória, na minha opinião.

Postado

Feitiço do Tempo (1993)

338246.jpg

Assisti pela segunda vez em menos de um ano, também na ISTV,que costuma exibir alguns clássicos assim como a Rede Brasil.

Postado
Em 26/07/2025 às 21:57, Pavi disse:

Também gosto dele, não sei porque eles gostam de inventar de colocar novos atores com os personagens já consagrados, enquanto os intérpretes ainda estão vivo e em forma pra atuar.

Eu também manteria o mesmo elenco do filme de 2005 neste de 2025, pra que mudar de novo?

Eu curto também o de 2007, que o número de gente que odeia/não gosta do filme é ainda maior :muttley:Pelo menos nele o Surfista Prateado ainda é homem e não mulher :assobiando:

Digo, o maior problema do filme do Surfista Prateado, é que tem aquele "devora mundos" (É este o nome daquilo? Faz tempo que vi o filme :P) Aquilo ali até pra quem não sabe/sabia nada do Quarteto Fantástico achava esquisito ou ruim :ermm: :P

-------------------------------------

Ainda deu tempo de assistir mais dois filmes em julho... Um que já estava há tempo querendo assistir e outro que descobri no ano passado, até tentei colocá-lo no mês do terror 2024, mas não deu.

Não se Deve Profanar o Sono dos Mortos (1974)

2280_2_front.jpg

Também conhecido por outros títulos como: "Zumbi 3", "The Living Dead at Manchester Morgue"...

Este é mais um filme de zumbi que achei excelente e entrou na lista de filmes favoritos :s_success: Eu posso talvez ter exagerado um pouco (Ou talvez não), mas teve muito mais coisas que gostei nele do que coisas que não gostei.

Aliás, este é mais um outro filme do gênero em que o verdadeiro "vilão" não é os mortos-vivos, mas sim o ser humano vivo, aquele personagem é baita de um FDP mesmo, até dá raiva em alguns momentos :muttley:

Assassinatos do Expresso da Meia-Noite (1975)

MV5BNDM3Mjg2NmEtYTBmZi00OTI5LTk3MjYtNzEw

Também conhecido por outros títulos como: "Night Train Murders", "Last Stop on The Night Train"... Incrível que estes filmes italianos são cheios de títulos conhecidos ou até mesmo outros um pouco mais desconhecidos :P

Enfim, já estava querendo assistir este, e realmente ele é o "The Last House on the Left" ou "Aniversário Macabro (1972)" italiano! :o Mas com a diferença que o filme italiano é bem mais sério, tenso, perturbador e etc...

Tive que assistir numa versão cheia de erros de tradução, me lleva el chanfle! :tonguemad: Sei que legendar e sincronizar dá trabalho, mas postar algo que parece que foi traduzido via Google tradutor, e durante o filme inteiro, aí não também, pô! É que a minha vontade de ver o filme era muito grande porque se não, teria parado no início mesmo :lol: E que bom que valeu a pena também, porque se tivesse achado ruim... :P

O filme quase não possui trilha sonora, mas o que tocou, já foi mais que o suficiente pra criar um clima de suspense/tensão, e ainda mais que a trilha é do mestre Ennio Morricone :D :s_success:

Postado

Bala de prata [1985]

Assisti com a dublagem clássica, que conta com as vozes de Sandra Mara Azevedo, Osmiro Campos, Carlos Seidl, Mario Vilela, entre outros.

• 2 semanas depois...
Postado

Neste mês assisti estes até o momento...

Infinity Pool (2023)

MV5BZjZiNGUxNDUtN2QwZi00ZmE5LTgyZjctYzQw

Picnic na Montanha Misteriosa (1975)

ac4584a647f62df8d7e43b79bbd70c44.jpg

Não se engane com este título, que parece mais de filme de aventura que passaria na "Sessão da Tarde". Aqui é um filme de mistério, mas daqueles que não dá nenhuma resposta e no final você fica com mais dúvidas ainda, já que não tem nenhuma resposta a respeito dos desaparecimentos das garotas e da velha. Aliás, aquela velha sabia de algo a respeito daquela montanha :ponder:

Filme do diretor "Peter Weir", o mesmo de "O Show de Truman (1998)" e "Sociedade dos Poetas Mortos (1989)".

Aliás, "O Show de Truman" eu tenho que re-assistir, talvez ainda neste ano eu faça isso. "Sociedade dos Poetas Mortos" eu nunca vi, mas sei que é muito bem falado.

Mistério no Bosque (1980)

MV5BOTg4ZWQ4ZDEtYTgyYy00YWJkLWExOWItMDI0

Este aqui é o tal do filme de "terror" da Disney... Assim, terror mesmo ele não é, tá mais pra um suspense, e eu achei assístivel, melhor que muita tranqueira que andam lançando hoje em dia, mas a Disney prefere deixar ele no esquecimento :ermm:
Eu vi dizer que o livro em que foi baseado, tem haver com extraterrestres mas que no filme foi totalmente retirado (E eu me pergunto por que isso? :ponder:) Na minha opinião o melhor do filme é o clima de suspense dele, sem dúvida! E a parte final dele, mostra que tirar a parte alienígena foi um grande erro (Ou talvez não :P Eu não li o livro, não tem como eu saber :P Mas tenho a sensação que sim :ponder:)

PS: O título de: "O Segredo do Bosque dos Sonhos" cairia "melhor" neste filme aqui do que no: "Don't Torture a Duckling (1972)" :tonguemad: :pancada:

----------------------------------------------------

Em 03/08/2025 às 12:20, HOMESSA disse:

Bala de prata [1985]

Assisti com a dublagem clássica, que conta com as vozes de Sandra Mara Azevedo, Osmiro Campos, Carlos Seidl, Mario Vilela, entre outros.

Assisti este no ano passado (áudio original), aí depois que assisti vi um comentário dizendo que a versão dublada contava com vozes do Chaves :lol: Na próxima vez irei assistir dublado pra ver como ficou... 

Editado por Chapolin

Postado

Os Garotos Perdidos (1987)

images?q=tbn:ANd9GcRh73ocrVxxP50M9vasbPH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.