Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Carrie, a Estranha (1976)

images?q=tbn:ANd9GcRqdn3sdCqDYV2gobXr_dQ

Postado

Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena.

Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa.

Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz.

Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema.

Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Editado por E.R

Postado

Tubarão (1975)

Jaw+poster+2.jpg

Postado

Pecadores (2025) - É mais um filme cujo principal destaque é o diretor. Neste caso, Ryan Coogler, que deve ser indicado a todos os principais prêmios do cinema no ano que vêm, faz uma ambientação fantástica da Mississippi dos anos 1930.

Na parte técnica, deverá ser um filme com muitas indicações, como direção de arte, fotografia, som e trilha sonora.

Michael B.Jordan faz um bom trabalho como os gêmeos Smoke e Stack , porém esperava um pouco mais, acho que ele tem trabalhos melhores como ator em outros filmes.

Postado

Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi:

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994)

21054207_20131030221640204.jpg

Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos s_success Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida).

Em 09/09/2025 às 11:19, Pavi disse:

O que você achou?

Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! lingua)

Para quem não viu fica a recomendação s_success e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele joinha

Postado

Extermínio (2002)

MV5BM2I4NTI0ZGQtNGQ2ZC00ODIxLWI2N2QtMDBk

Postado

Avatar : Fogo e Cinzas (2025) - Filme muito longo (3h17) e com a maioria dos personagens levando tudo muito a sério, o destaque acaba sendo o humano Spider (Jack Champion) que com seu jeito de debochar dos vilões, acaba sendo alívio cômico em algumas cenas.

De luto pelos acontecimentos no filme anterior, Neytiri (Zoe Saldana) está particulamente chata nesse terceiro filme.

Kiri (Sigourney Weaver) e a vilã Varang (Oona Chaplin) tem um grande destaque nesse filme, assim como as criaturas marinhas.

Postado

Gladiador (2000)

MV5BNWQxNzkzMmEtNTliNy00NWU2LWI0ZjgtNTI1

Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016)

MV5BYTA1NjY4NWEtOTlkOC00ODAwLWE5NTYtMTFl

Terror no Rio (2025)

ems.cHJkLWVtcy1hc3NldHMvbW92aWVzLzNmODNj

Armageddon (1998)

81tmeVpBYAL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

Os Horrores do Caddo Lake (2024)

MV5BZmIyOGI3NjgtZWJlYS00NzQ0LWJkMDUtNjhl

Resident Evil 5: Retribuição (2012)

MV5BNGJhZTNlNmYtN2YwNi00OWQwLThhNTUtY2Nl

Postado

@Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes?

---------------------------------

Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias...

Arrebentando em Nova York (1995)

MV5BNWUxMDcyZTMtYzJjMi00Y2Q1LWE3NWMtNTRi

Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan s_success

Terrifier (2016)

terrifier-poster.jpeg?q=49&fit=contain&w

Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme...

Um Tira da Pesada (1984)

MV5BODkxNGJjMGQtNDkyMi00NzUwLTg0YWItYzdm

Um Tira da Pesada 2 (1987)

MV5BNThlYWFhYmYtMzQzZS00ZmZjLWJjZjAtYWVh

Terrifier 2 (2022)

Terrifier-2-LQ.jpg

Terrifier 3 (2024)

MV5BNDMwZjk4MjgtZTE0Zi00NTdlLTgwYjEtODE1

Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele rindomuttley Já estou rindo só de lembrar disso lol Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa P

A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme...

Noite do Terror (1974)

7576bf1f067e4398371e1fc73c56892a--scary-

Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995)

GhostInTheShell_B1_Japan-1.jpg

Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações.

Bailarina (2025)

15471_medio.jpg

E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final...

ALERTA DE SPOILER...

Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele.

E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ponder). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui s_success

PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom cool2

Editado por Chapolin

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

@Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes?

Só falta o 2, todos os outros já assisti.

Postado

Em 29/12/2025 às 03:13, Chapolin disse:

Arrebentando em Nova York (1995)

MV5BNWUxMDcyZTMtYzJjMi00Y2Q1LWE3NWMtNTRi

Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan s_success

Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme lol

12 horas atrás, Pavi disse:

Só falta o 2, todos os outros já assisti.

Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror.

No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim...

Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita.

Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa.

Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel.

PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir.

PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles.

PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5).

Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano s_success

Postado

Relação Indecente (1992)

Postado

Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último...

Piores Filmes Assistidos no ano:

10- Matrix Revolutions (2003)

MV5BNzNlZTZjMDctZjYwNi00NzljLWIwN2QtZWZm

Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele.

9- Thor - O Mundo Sombrio (2013)

thor-o-mundo-sombrio-poster.jpg

8- Capitã Marvel (2019)

1468867.jpg

7- Lake Mungo (2008)

g0zCELYfBfSv8TOGC13buABVN53.jpg

6- Os Demônios (1971)

3684455.jpg

Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano.

5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986)

83855.jpg?1727444998

Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título pancada

Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural tonguemad

Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele lol

4- Sob o Domínio do Medo (2011)

20247355.jpg

Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso P

3- Homem de Ferro 3 (2013)

20488996.jpg

Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ermm).

2- A Noite dos Coelhos (1972)

a-noite-dos-coelhos.jpg

Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim.

O pôster do filme é melhor que o próprio filme lol

1- A Maldição da Mosca (1965)

02.jpg

A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! ike A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí blink), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano lingua Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.

Editado por Chapolin

Postado

Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".

Postado
Em 30/12/2025 às 05:39, Chapolin disse:

Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror.

O 5º filme deve ser o pior da franquia, pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.