Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado

Acabei de votar.

Postado
2 horas atrás, Victor235 disse:

Acabei de votar.

SIm, já vimos. O fórum avisa!

Postado

Então você sabe os resultados antes do fechamento da votação? :o 

Postado

Acredito que todos os moderadores comuns/globais e administradores conseguem visualizar a votação de todo mundo :muttley: Ou não? :headscratch:

Postado

Pensem bem, se os posts são ocultos e precisam da aprovação da moderação, é claro que eles podem ver.

Postado

Sim, é óbvio que temos que ver as postagens para calcular o resultado final.

Postado

Se ninguém da moderação ser de Brasília não vai ter risco de fraude na eleição, toda a votação foi divulgada de forma correta após o termino. :yes:

Postado

A propósito, nas eleições a categoria avaliada fica sem acesso aos votos.
Até o IPB 3 só era possível tirar o acesso aos votos dos moderadores normais. Globais e admins (supermoderadores) não era possível ocultar para eles. E por causa disso, tinha que tirar o acesso ao fórum das eleições durante suas avaliações. E eles avaliavam entre si nos fóruns da staff.

A partir do IPB4 foi implantada essa opção de tirar o acesso aos posts ocultos e/ou moderados dos supermoderadores e me poupou um grande esforço na Seleção de Voluntários :joia:

Postado
Postado
  • Autor

:seta: IMPORTANTE:

Logo mais, as 00h do dia 29/11 começa a votação para Melhor Administrador. Logicamente, para essa categoria, teremos apenas 3 concorrentes. Por conta disso, a votação irá ocorrer do primeiro ao terceiro lugar. Ou seja:

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos

Além disso, fiquem ligados ao cronograma e não se esqueçam: dia 08/12 começará a disputa final da competição, que vai até 14/12. Os grandes campeões serão divulgados no dia 15/12 juntamente com um anúncio muito especial! :D 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

:seta: Confira os resultados da votação para Melhor Administrador: http://www.forumch.com.br/topic/25240-melhor-administrador/?do=findComment&comment=651481

Com isso, a primeira fase de votações do "Os Melhores do FUCH 2017" está encerrada. Agora, teremos uma breve pausa e no dia 08/12 começará a disputa final da competição, que vai até 14/12.

Os grandes campeões serão divulgados no dia 15/12 juntamente com um anúncio muito especial! Fiquem ligados, anotem na agenda de vocês e se preparem! :D

#FUCH2018

Editado por Lucas Ferreira
Não tem nenhum post meu sem edit mais... ;_;

Postado

Muito obrigado a todos que votaram, sobretudo aos que votaram em mim como melhor administrador na primeira fase :joia:

Confesso que não esperava por esse resultado, porque temos dois administradores que fazem seus trabalhos melhores que o meu. O @José Antonio e o @Lucas Fernando sim mereciam passar de fase. O MF trabalha na aparência e design do fórum, além de trazer novidades neste meio CH. O Zé trabalha fundo na parte técnica, e se hoje o fórum está funcionando bonitinho e tem sido confortável até para quem acessa pelo celular, é o @José Antonio quase virando a noite para trabalhar no fórum e atualizar quando for necessário. Não obstante, ainda ele tem que me aguentar nessas viradas de noite :P

Vou torcer muito para que o Zé leve o título ^_^

Postado

Parabéns Andy! Espero que ganhe na 2ª fase! :clap:

O Lucas podia ter ganhado também, ele dá uma ajuda grande, ele até me ajudou a recuperar minha conta.

Postado

Escolher o melhor azul é complicado, é difícil deixar um de fora, todos são fodas :D

EDIT: E QUEM ME ZOAR PELA PÁGINA VAI DEIXAR DE SER FODA!!!!! :angry::angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bom que essa visita te deu uma injeção de ânimo, Cleberson, nada acontece sem motivo e o convite veio quando você mais precisava. O SENAI abre cursos gratuitos sobre mídias digitais com certa frequência, e normalmente é nessa época do ano mesmo entre outubro e novembro. São cursos rápidos, de 1 ou 2 meses, mas são excelentes.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começando com dois episódios saturadaços, enquanto as versões Semelhantes de 73 deles desde 2013 que não passam😴 Pode ser que venha depois.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista do SBT, mas pularam o do debilitador potencial
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.