Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Os memes da galera sobre o assunto:

5a71ce655b4ce-5a71ce9fb6bc7-980x480.png

5a71ceae09175-5a71ceba70603-980x480.png

5a71cfedb7038-5a71cffc5ace9-980x480.png

5a71d056b5702-5a71d066c9b98-980x480.png

5a71d07c789ba-5a71d08a19d0b-980x480.png

Postado

Comentário de um internauta qualquer.

A globo não irá exibi-lo, a rede globabaca só comprou os direitos de exibição para retirá-lo do ar. Apesar de ser um programa antigo, a audiência dele ainda incomodava a globo.

Postado

Realmente esse Rocky Silva mandou muito bem fazendo a voz do Marcelo Gastaldi pro Chapolin! Perfeito

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Comentário de um internauta qualquer.

A globo não irá exibi-lo, a rede globabaca só comprou os direitos de exibição para retirá-lo do ar. Apesar de ser um programa antigo, a audiência dele ainda incomodava a globo.

O pessoal não entendeu que quem comprou a série não foi a Globo e sim a Globosat, que apesar de ser do mesmo grupo da rede globo é uma empresa diferente, fora o fato de que vai ser exibido sim, a globo não se daria ao trabalho de comprar todos os episodios para não exibir, não teria sentido se o sbt ainda tem direito de exibir na tv aberta, essa pessoa que comentou nem leu a notica e já saiu falando do que não sabe :duh:.

Editado por gustavo lins

Postado

Será que isso é verdade? Só faltava o SBT botar terra do negócio...

NOTÍCIAS

Silvio Santos e a concorrência por Chaves e Chapolin -ercado s/a

A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas

Silvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo. O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada. Enquanto o imbróglio não se resolve, o apresentador se diverte entrevistando o presidente da República (foto).

FONTE: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/01/31/internas_economia,934729/mercado-s-a.shtml

Postado

É provável que o Sbt ao menos volte com Chapolin por causa disso?

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

É muito improvável, mais depois de ver as séries CH no Cartoon, no TLN, no Netflix, a volta dos perdidos e semelhantes no sbt e todos os episódios distribuidos pela televisa no Multishow eu não me espanto mais com nada, mas mesmo que o SBT exibe oq ele ainda tem no em arquivo ainda vai ser algo pequeno frente a 250 episodios inéditos que o multishow vai exibir, a unica coisa que farai frente a isso seria se o sbt  exibir-se esses 250 episodios com dublagem Maga, mas isso infelizmente não é possivel, falando nisso alguem sabe quando acabou o contrato com a turner?

Editado por gustavo lins

Postado

Sobre a dublagem: Para a voz do Professor Girafales, tinham que escolher o André Belizar. Ele tem a voz muito parecida com a do Potiguara Lopes.

Postado

Falaram no outro fórum que é falsa essa notícia sobre o Sílvio.

Postado

Não sei por que  mais algo me Diz que assim que Começar Essa Exibição no Multishow o SBT vai Aprontar Alguma se deixar colocam Chamada Anunciando Esses Perdidos que Remasterizam e algo mais

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Thichaves disse:

Não sei por que  mais algo me Diz que assim que Começar Essa Exibição no Multishow o SBT vai Aprontar Alguma se deixar colocam Chamada Anunciando Esses Perdidos que Remasterizam e algo mais

Tomara.

Postado
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esse ano não. Mas seguindo a lógica dos "anos ímpares", podem exibir ano que vem.

Postado
3 minutos atrás, Robin disse:

Esse ano não. Mas seguindo a lógica dos "anos ímpares", podem exibir ano que vem.

Aí já vai ter estreado tudo no Multishow e o SBT vai ficar a ver navios.

Postado

Bem, não tenho muita habilidade em comentar esses assuntos, mas: Já dá pra ficar um POUCO confiante com isso. Pra quem já se acostumou com décadas de decepções relacionadas as séries CH, por mais animador que seja a notícia, sempre fica uma pontinha de suspeita te cutucando. Mas, torço para que essa exibição seja realmente o que todos os fãs queriam a tanto tempo, ou ao menos sejam tratadas com mais respeito do que como é tratada pelos executivos burros do SBesTeira. O meio CH já está cansado de ser feito de besta.

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Aí já vai ter estreado tudo no Multishow e o SBT vai ficar a ver navios.

Chaves pode até ser que volte com os "episódios perdidos", mas Chapolin eu duvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.