Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?
Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?
22 votos
-
1. Quem deve dublar os personagens de Chespirito no Multishow ?
-
Daniel Muller8
-
Tatá Guarnieri9
-
Rocky Silva1
-
Cassiano Ricardo1
-
Marcelo Campos0
-
Orlando Viggiani0
-
Ederson Lopes0
-
outra opção3
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
548
-
1052
Globo
NOTÍCIAS A Globo decidiu mudar a sua programação de sábado para mostrar a final da Copa América feminina entre Brasil e Colômbia. O jogo ocorre a partir das 18h (horário de Brasília). A novela "Êta Mundo Melhor" será exibida mais cedo, às 17h15, assim como o Caldeirão, apresentado por Marcos Mion. Se o jogo terminar no tempo normal, a novela "Dona de Mim", novela das sete, entra ao ar às 20h. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/07/globo-cancela-jornais-locais-para-mostrar-final-da-copa-america-feminina-com-brasil.shtml -
1930
-
5176
Exibições de Chaves no SBT
O Jacinto disse que saiu o episódio "O bolo" (1979) no +SBT, talvez o SBT passe hoje. Eu já apostei lá no tópico de apostas (não apostei nesse episódio), mas quem quiser apostar, talvez passe nessa quinta-feira no SBT. Com relação ao episódio "O bolo" (1979), já foi exibido pelo SBT duas vezes nesse ano, só que foi apenas uma exibição nacional, no dia 02/01/2025, a outra exibição foi no horário do almoço no dia 25/04/2025, às 13h30. Ou seja, se passar hoje, será a segunda exibição nacional, esse episódio tá menos saturado do que outros, mas ainda assim... -
647
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Mas a TV Sorocaba não transmite mais o SBT, que eu saiba
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora