Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Eu espero que nessas exibições o Multishow não faça igual o CN, TBS, Netflix e Boomerang (Além do próprio SBT) de emendar ou cortar os episódios quando acaba/começa algum bloco :closedeyes: :bispo:

Postado

Qual será o primeiro episódio inédito a ser exibido? :ponder:

Postado
Em 02/05/2018 às 13:57, matheus153854 disse:

UsRSY19.jpg

E esse logo criado pelo SBT aí no canto da tela. :muttley:

Só espero que esse venha com dublagem maga. 

Postado

Será que vão  exibir a abertura original ou vão criar uma própria? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão  exibir a abertura original ou vão criar uma própria? 

segundo o FCH abertura original.

Postado

E tem que ser com a abertura original mesmo, sem aquelas aberturas horríveis que passavam no CN e TBS :lingua:

Postado

CH no Multishow - As profissões de Roberto Gómez Bolaños

https://www.youtube.com/watch?v=EPYp1u2JCiU&feature=youtu.be

Postado

Falaram no outro fórum que as exibições irão ser 100% em ordem cronológica. Ou seja, nada de Acapulco em 1978-79, por exemplo. :cleopatra:

Postado

Ufa, ordem cronológica! Vai ser demais! Não esperava a essa altura do campeonato, que ainda iríamos ter uma exibição decente

E tava assistindo ontem uns episódios dublados na rio sound.. até que não ficou tão ruim, depois que a gente se acostuma.. e acredito que muitos problemas dessa dublagem, serão sanados na nova, teremos Nelson e Carlos também.. estou bem confiante e ansioso pra ver esses episódios

Postado
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Falaram no outro fórum que as exibições irão ser 100% em ordem cronológica. Ou seja, nada de Acapulco em 1978-79, por exemplo. :cleopatra:

Depende, se exibirão na ordem cronológica original ou na ordem cronológica atual da Televisa. A segunda é a mais provável, e nesse caso teríamos esses deslocamentos.

Postado
Agora, Lucas Fernando disse:

Depende, se exibirão na ordem cronológica original ou na ordem cronológica atual da Televisa. A segunda é a mais provável, e nesse caso teríamos esses deslocamentos.

Pela informação de lá, vai ser a ordem cronológica original mesmo.

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pela informação de lá, vai ser a ordem cronológica original mesmo.

É, acabei de ver a confirmação do @Antonio Felipe. Isso quer dizer que essa exibição tende a ser melhor até que as exibições estrangeiras, que se submetem às bagunças da Televisa.

Quanto às aberturas, eu não me importaria se exibissem aquelas aberturas sem BGM que só tem a narração inicial do Gastaldi. Quanto mais original à dublagem, melhor.

Postado

Mas espera se vão exibir na ordem cronológica original como ficam os perdidos mundiais?

Postado

AÍ sim, hein! :D Chega de assistir Acapulco em 78/79, Anel de brilhantes em 74, saga do desjejum em 75, Ladrão do museu de cera em 75 entre outros :)

16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É, acabei de ver a confirmação do @Antonio Felipe. Isso quer dizer que essa exibição tende a ser melhor até que as exibições estrangeiras, que se submetem às bagunças da Televisa.

Quanto às aberturas, eu não me importaria se exibissem aquelas aberturas sem BGM que só tem a narração inicial do Gastaldi. Quanto mais original à dublagem, melhor.

[2] O problema é que a Televisa, sei lá, tem "trauma" disso, só ver que várias aberturas do Chapolin sofreram alterações. E até algumas que nem precisavam, foram lá e fizeram merd* :tonguemad:

Por mim não mexia em nada, deixava do jeito que a Maga deixou mesmo.

Postado

Sim, os caras implicaram até com as aberturas que tinham a BGM mas não tinha a narração. Eles problematizam todos os detalhes...

E o pior de tudo é que eles tentam consertar algo que, no ponto de vista deles está ruim, mas acabam cagando ainda mais. Aquela Flying Fists remendada com loops eternos me dá coisas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.