Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Ao o que aparece, vai aparecer a primeira parte de Acapulco, episódios com ou sem áudio reduction, e na opção SAP vai ser o áudio cagado da Televisa.
É o que parece. Espero que realmente se concretize o 4:3 como "prometeram", mesmo que indiretamente.

Desculpem-me parece "exigente" ou "crítico" demais, mas são só supositórios. Digo, suposições pelo que eu vi na chamada.
Mas exibindo com aberturas e créditos originais, áudio MAGA nos que tem e completo na medida do possível, tá bom demais.

Também achei estranho exibir assim, vai ficar igual as miniaturas dos vídeos de CH quando são postados no YouTube em 4:3.

Editado por Super Chapolineto

Postado
18 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Porque não pode?

Eu quase morri quando vi a chamada e fiquei tremendo de ansiosidade e alegria!!! meu coração ai tá batendo super forte.

Sabe aquele min-infarto kkkkkkk

O som do computador tá ligado numa caixa de som grande, e o meu celular tá carregando. :triste:

Eu também, fiquei bem animado em saber que realmente está estreando.

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

O som do computador tá ligado numa caixa de som grande, e o meu celular tá carregando. :triste:

Eu também, fiquei bem animado em saber que realmente está estreando.

Mas a única coisa ruim foi que não mostraram nenhuma cena com a nova dublagem. :ponder:

Postado
Agora, Super Chapolineto disse:

Mas a única coisa ruim foi que não mostraram nenhuma cena com a nova dublagem. :ponder:

A única coisa interessante que mostraram ali foi Oras Bolas! (1973) com o áudio original.

Postado
Agora, Luciano J. disse:

A única coisa interessante que mostraram ali foi Oras Bolas! (1973) com o áudio original.

Deve uma cena que pareceu que tava com a imagem do Blim 1080p...

Postado
Agora, Super Chapolineto disse:

Deve uma cena que pareceu que tava com a imagem do Blim 1080p...

Pois é. Tem um pessoal lá no FCH desconfiando que seja rip da Internet.

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Pois é. Tem um pessoal lá no FCH desconfiando que seja rip da Internet.

Parece do meu vídeo que tem essa mesma imagem e com mais de 1 mil de views.

Postado

E essa risada da bruxa aos 0:34?:muttley:

Postado

Na verdade, é claramente o Gastaldi.

Parece a risada escandalosa do Dr. Chapatin no esquete do relógio, de 1977. Mas não estou muito certo... Também pode ser de algum inédito :)

A chamada tenta claramente atiçar a curiosidade dos fãs. Não foi por acaso que "Oras Bolas" apareceu em espanhol.

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutos atrás, homessa disse:

E essa risada da bruxa aos 0:34?:muttley:

Não é a risada da bruxa não, é o Chapolin gritando no episódio "Por favor, é aqui que vive o morto?" de 74 :lol:

A partir de 12:01

https://youtu.be/BXkjr_Xlb78?t=721

Postado

Essa chamada só me fez ficar mais ansioso e roer quase todas as minhas unhas. :lol:

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não foi por acaso que "Oras Bolas" apareceu em espanhol.

Foi porque o narrador da Chamada disse ''Com direito a áudio original''.

Postado
20 minutos atrás, Chapolineto disse:

Foi porque o narrador da Chamada disse ''Com direito a áudio original''.

Ah... Sério? :rofl:

O que eu quis dizer é que não escolheram justamente um episódio first run como exemplo de áudio original por casualidade. Poderiam ter feito isso com qualquer outro que não é first run.

Postado
36 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ah... Sério? :rofl:

O que eu quis dizer é que não escolheram justamente um episódio first run como exemplo de áudio original por casualidade. Poderiam ter feito isso com qualquer outro que não é first run.

Será que vão exibir os episódios como estão na chamada?

Tá ate parecendo as miniaturas de CH no YouTube: 

hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEZCPYBEIoBSFXyq4hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEZCPYBEIoBSFXyq4hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEZCPYBEIoBSFXyq4

Postado
  • Autor

Chamada ficou perfeita

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tá passando hoje?
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oh Cleberson, eu vejo que volta e meia o time técnico do Globoplay resolve o que o pessoal como o da bolha noveleira pede pra alterar o que está errado pelo Twitter, a gente podia fazer o mesmo, marcar o time técnico do GP por lá e ver se colocam a versão correta, o que acha?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025. 18:00 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 21/07/2025.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.