Ir para conteúdo

Morre Rogelio Guerra ator que fez a segunda versao de Um Astro cai na vila

Featured Replies

Postado
Morre Rogelio Guerra, o segundo astro que caiu na vila

FÓRUM CHAVES

muere_rogelio_guerra.jpg?itok=euaVaamE

Morreu na tarde desta quarta-feira (28) um dos principais astros da televisão mexicana, o ator Rogelio Guerra. Ele tinha 81 anos e há algum tempo sofria os efeitos de um dano cerebral irreversível que o impediu de caminhar e falar. Sua morte foi comunicada pela Associação Nacional de Intérpretes do México.

Guerra foi ator de teatro, cinema e dublagem, participando de novelas como "Os ricos também choram", "A casa das feras" e "A Vingança". 

Em 1986, ele participou da segunda versão do episódio "Um astro cai na vila", do seriado Chaves, durante o Programa Chespirito. No episódio, ocorrem as mesmas situações do clássico com Hector Bonilla: o ator à vila pois precisa de um macaco para trocar o pneu de seu carro. Mas ele acaba sendo tietado pelas mulheres da vizinhança.

Confira o episódio na íntegra em espanhol:

Texto feito por @Antonio Felipe e extraído do Fórum Chaves 

acho que ele fez Abismo de Paixao, que descanse em paz.

Postado

Que pena. :( Que descanse em paz. :byecry:

Ah e se escreve ''Versão'' e não ''Versao'' :muttley:

Postado
Agora, Cleberson disse:

acho que ele fez Abismo de Paixao, que descanse em paz.

Sei que ele fez "Amanhã é para sempre" e "O que a vida me roubou", acho que cê confundiu.

Que descanse em paz!

Postado
  • Autor
Agora, Gordon Botijão disse:

Sei que ele fez "Amanhã é para sempre" e "O que a vida me roubou", acho que cê confundiu.

Que descanse em paz!

Fez Abismo tbm era o padrinho da Angelique Boyer

Postado

Concédele, Señor, el descanso eterno y brille para él la luz eterna. Descanse en paz, Amén.

Qué perdida tan importante no sólo para la familia, sino para los trabajadores de la actuación mexicana.

Hasta siempre, Rogelio.

Postado

Sinto pelo falecimento do ator. Que esteja com Deus.

Não cheguei a assistir essa versão de 1986, apesar de tê-la no meu acervo. Na verdade, esses remakes de clássicos me dão um embrulho no estômago...

Postado

Caramba, que notícia triste!!!!! :non::non:

Que descanse em pança paz! 

Postado

Descanse em paz :(

Eu não cheguei a ver esse episódio (somente fotos) e não o vi atuando, mesmo assim meus pêsames a família. 

Postado

Não assisti essa versão, mas conheço o ator pelas novelas como "Amanhã é Para Sempre" que está sendo exibida.

Que descanse em paz. :cry2:

Postado

Eu também não assisti essa versão, mas sabia da participação dele.

Que descanse em paz.

Postado

E hoje faleceu uma grande atriz da televisão mexicana, a atriz Maria Rubio que esteve em "Querida Inimiga" e em "Ambição" onde foi a vilã Catalina Creel. Duas grandes perdas na mesma semana. :cry2:

Postado
3 minutos atrás, Giovani Santos disse:

E hoje faleceu uma grande atriz da televisão mexicana, a atriz Maria Rubio que esteve em "Querida Inimiga" e em "Ambição" onde foi a vilã Catalina Creel. Duas grandes perdas na mesma semana. :cry2:

Você ja assistiu "Ambição " no Netflix ou no YouTube? Uma época a Televisa queria fazer um remake mas houve muitas críticas e cancelaram   

Postado

@Doutor Delgadinho Sim, já assisti essa novela. A vilã é de dar medo. :lol: 

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

@Doutor Delgadinho Sim, já assisti essa novela. A vilã é de dar medo. :lol: 

Tipo a cena que ele mata a secretaria enforcada com o fio do telefone:o, e tinha uns instrumentais sinistros , a minha morte favorita era ela empurrando o investigador na piscina e jogando o cortador de grama ligado com as extensões :muttley: eu acho que merecia um remAKE com aquela atriz Jacqueline Andere no papel da vilã

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Você ja assistiu "Ambição " no Netflix ou no YouTube? Uma época a Televisa queria fazer um remake mas houve muitas críticas e cancelaram   

Eu assisti, mas foi no Sbt mesmo, no início dos anos 90.Faz tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.