Ir para conteúdo

Morre Rogelio Guerra ator que fez a segunda versao de Um Astro cai na vila

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, homessa disse:

Eu assisti, mas foi no Sbt mesmo, no início dos anos 90.Faz tempo...

Pena que a última reprise foi em 93 se eu nao me engano, e dificilmente exibiriam novamente uma novela tão antiga e violenta, os mexicanos gostam tanto da novela que foram totalmente contra a Televisa tocar na obra, fazendo um remAKE, tinha a versão compacta no YouTube mas acho que foi  retirado.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Por falar nessa personagem, teve uma novela na Globo, se não me engano escrita pelo Falabella, que tinha uma mulher que usava o tapa olho combinando com a roupa, igual a ela.

Postado
Agora, homessa disse:

Por falar nessa personagem, teve uma novela na Globo, se não me engano escrita pelo Falabella, que tinha uma mulher que usava o tapa olho combinando com a roupa, igual a ela.

Sim foi uma homenagem que o Falabella fez as Mexicanas na novela "Aquele Beijo", era a mãe da personagem da Marília Pera eu acho, e se eu nao me engano em um epi sódio do Sai de Baixo ele faz a mesma referência a personagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os Grandes Prêmios do Bahrein e da Arábia Saudita de Fórmula 1 não serão realizados em abril de 2026 devido ao conflito no Oriente Médio, anunciou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) neste sábado . O anúncio já era esperado e o comunicado informou que as corridas não serão remarcadas para outras datas do calendário no próximo mês. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/03/f1-cancela-corridas-no-bahrein-e-na-arabia-saudita-por-causa-da-guerra-no-oriente-medio.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Framboesa de Ouro 2026 PIOR FILME . Guerra dos Mundos PIOR ATRIZ . Rebel Wilson (Duro de Casar) PIOR ATOR . Ice Cube (Guerra dos Mundos) PIOR ATRIZ COADJUVANTE . Scarlet Rose (Terra de Pistoleiros) PIOR ATOR COADJUVANTE . Todos os Sete Anões Artificiais (Branca de Neve) PIOR DIREÇÃO . Rich Lee (Guerra dos Mundos)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria ver esse episódio "Spook-a-nanny" com dublagem de inteligência artificial com a voz do Pica Pau do Olney Cazarré.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.