Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

Eu até pensei em fazer, mas desanimei. 

Postado

O Victor me brindou com algumas figurinhas Gold Edition:

20180518_223639.jpg

Muito bonitas. O efeito dourado cai muito bem nelas. Os escudos são mais limpos (sem os logos da Panini).

Dá até vontade de colecionar essa versão também.

Postado

Que bom que gostou, Jonas :D 

Se postar isso no grupo de trocas do Face capaz que um monte de gente comece a pedir, mas de presente só pros amigos :yes:

"Engraçado" que postei elas há poucos dias, com envio normal (sem código de rastreamento), e chegaram até aí antes das suas faltantes da Panini :muttley: 

Postado

A prova que saem menos figurinhas brilhantes nos pacotes do que deveria: https://globoplay.globo.com/v/6732671/

Postado

Comparação entre escudo na versão normal (à direita) e Gold Edition (à esquerda).

32905473_1639836122767756_91929286085810

Postado

Será esta a figurinha mais comum do álbum?

33087698_1640556806029021_43615888057659

Postado

Isso é relativo. Aqui sem sombra de dúvidas, foram o Mário Fernandes e o André Gomes. Teve um rapaz que tinha uns 15 Gabriel Jesus. :lol:

Postado
Em ‎13‎/‎05‎/‎2018 às 02:43, Victor235 disse:

Tem trocado?

Ainda não, mas encontrei algumas pessoas para trocar. Essa semana eu vou trocar.

Ainda não completei nenhuma seleção, mas algumas já faltam poucas figurinhas.

Postado
  • Este é um post popular.

Completei meu álbum de figurinhas da copa 2018. Todos os detalhes nesse vídeo:

@Victor235 @Chapolin @Usagi chan @JF CHmaníaco

Postado

Esqueci de dizer aqui que eu consegui algumas figurinhas umas semanas atrás, incluindo o Neymar. Agora, do Brasil, só falta UMA para completar a seleção inteira. O resto tem alguns faltando só 3 , 6 ou 5. no máximo. 

Postado

Parabéns, Jonas! :joia:

Boa ideia ter gravado em vídeo, o pessoal gosta desse tipo de vídeo.

Só que a bola ficou meio torta, hein? :muttley: 

Postado

Pois é. Talvez seja porque fiquei nervoso com a filmagem. :lol:

Depois tentei tirar, mas não ia sair, portanto deixei assim mesmo.

Obrigado. 

Aliás, no vídeo acabei deixando aparecer os 5 gibis que comprei no brechó, também. Com eles, cheguei aos mil gibis. Talvez faça um vídeo sobre isso também.

Postado

Eu tinha reparado neles :P 

Postado

Quando eu consegui a figurinha do jogador eu não pude resisti e lembrei disso:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  3. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) 09:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.