Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

Quantas figurinhas me faltam:

Primeiras páginas: 3 figurinhas

Estádios: 2 figurinhas

Cartazes das cidades-sedes - 1 figurinhas

Russia. 3 figurinhas

Arábia Saudita : 7 figurinhas

Egito: 5 figurinhas

Uruguai - 3 figurinhas

Portugal:  5 figurinhas

Espanha: 3 figurinhas

Irã: 2 figurinhas

França: 3 figurinhas

Austrália: 1 figurinha

Peru: 2 figurinhas

Dinamarca : 2 figurinhas

Argentina: 5 figurinhas

Islândia: 3 figurinhas

Croácia: 5  figurinhas

Nigéria: 3 figurinhas

Brasil: 1 figurinha

Suíça - 7 figurinhas

Costa Rica - completo

Sevéria - 5 figurinhas

Alemanha: 2 figurinhas

México: Completo

Suécia: 3 figurinhas

Coréia do Sul: 7 figurinhas

Bélgica:  7 figurinhas

Panamá: 1 figurinha

Tunísia: 3 figurinhas

Inglaterra: 4 figurinhas

Polônia: 5 figurinhas

Senegal: 4 figurinhas

Colômbia: 2 figurinhas

Japão: 2 figurinhas

Postado
Em 07/06/2018 às 15:33, Usagi chan disse:

Quando eu consegui a figurinha do jogador eu não pude resisti e lembrei disso:

Tirei esse Pepe mil vezes, e também sempre me lembrava da frase.

Postado

@Victor235 sempre que eu vejo esse jogador na TV eu não resisto e grito essa frase, fiz isso até quando vi que tinha essa figurinha.  :lol: 

Postado

Ontem eu fui trocar figurinhas e consegui mais de 100 novas. Consigo mais figurinhas novas trocando do que comprando.

Ainda não completei nenhuma seleção no álbum, mas já tem muitas que faltam só duas ou três figurinhas.

Editado por JoãoB

Postado

O negócio é trocar mesmo.

Cheguei a trocar mais de cem em duas horas.

Postado

E tem gente trocando ainda? Aqui já deu uma boa esfriada.

Postado

Não sei. Sei que ainda tem álbum vendendo.

Postado

Hoje eu troquei mais figurinhas e consegui completar uma seleção do álbum: a Suíça. Curiosamente, é o adversário do Brasil no jogo de amanhã. 

Será um sinal? :P:lol:

Postado

Sinal de que amanhã você completará o Brasil :assobiando: 

Postado
DgQaauqVMAAPEMW.jpg

Faltando apenas 30 figurinhas, cachorro devora álbum da Copa
Porém, mexicana conseguiu uma nova edição após repercussão nas redes sociais.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/feed-redes-sociais/noticia/2018/06/faltando-apenas-30-figurinhas-cachorro-devora-album-da-copa-cjiqfu96t0fo601pa3q3hajgk.html?

Postado

Ontem e hoje eu fui trocar figurinhas e consegui várias que estavam faltando. O meu álbum já está quase completo! Faltam apenas quatro figurinhas. Se tudo der certo, vou consegui-las na próxima semana. 

Editado por JoãoB

Postado

Ainda tão rolando trocas de figurinhas?

Postado
Em 24/06/2018 às 20:12, Victor235 disse:

Ainda tão rolando trocas de figurinhas?

Deu uma queda, mas aqui ainda tem gente trocando sim. Acho que só vai acabar mesmo no final da Copa. 

E hoje eu consegui mais duas figurinhas e completei o time da Sérvia. Tomara que não seja um sinal do jogo de amanhã, porque eu também completei o da Suíça na véspera do jogo com o Brasil e depois a partida terminou empatada rs :P :lol:

Editado por JoãoB

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JoãoB disse:

Deu uma queda, mas aqui ainda tem gente trocando sim. Acho que só vai acabar mesmo no final da Copa. 

E hoje eu consegui mais duas figurinhas e completei o time da Sérvia. Tomara que não seja um sinal do jogo de amanhã, porque eu também completei o da Suíça na véspera do jogo com o Brasil e depois a partida terminou empatada rs :P :lol:

Se empatar o Brasil ainda se classifica pelo menos :P :muttley:

Postado

Domingo tinha muita gente trocando ainda na praça. É aquela turma que começou nesse mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.