Postado 19 de Maio de 2024 1 ano De série, venho assistindo "Family Guy" (Uma Família da Pesada). Mas como assisto mais filmes do que séries, ainda nem terminei a terceira temporada, mas falta pouco pra acabar. Voltei a assistir CH também, mas por enquanto só assisti Chapolin. Mas não pretendo assistir todos os episódios, então devo acabar mais rápido em relação a "Family Guy".
Postado 27 de Maio de 2024 1 ano Vi os 2 primeiros episódios da série do Romário no Max - é muito boa, especialmente os bastidores do desentendimento do Romário com o Zagallo em 1992, também contando como era a vida do Romário em Eindhoven e as picuinhas entre o Filé e o doutor Lídio Toledo - muito interessante.
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Eu assisti à segunda parte da sexta temporada de Cobra Kai e, se a cena final não passou de um sonho do Daniel Larusso, como muitos fãs estão teorizando, então essa foi a melhor temporada. É a única série da Netflix que estou aguardando ansiosamente o desfecho, além de Stranger Things.
Postado 31 de Dezembro de 2024 1 ano Bem, agora no fim de 2024 estou na 17ª temporada de Family Guy "Uma Família da Pesada", faltam 4 episódios pra terminar, a ideia é assistir ainda hoje pra terminar neste ano. Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar Por outro lado, como assisto dublado em português, pode ser que não se perceba muito, sei lá
Postado 26 de Janeiro de 2025 1 ano Em 31/12/2024 às 18:47, Chapolin disse: Bem, agora no fim de 2024 estou na 17ª temporada de Family Guy "Uma Família da Pesada", faltam 4 episódios pra terminar, a ideia é assistir ainda hoje pra terminar neste ano. Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar Por outro lado, como assisto dublado em português, pode ser que não se perceba muito, sei lá Ontem a noite terminei de assistir a 22ª temporada de "Family Guy"... Estas temporadas da Disney, fez a animação virar "politicamente correta" (Óbvio) se comparar com temporadas antes da Disney comprar a FOX Pra mim nestas temporadas da Disney, "Uma Família da Pesada" virou um "Simpsons", pelo menos se pegarmos as temporadas 18 até a 28 mais ou menos. Mas tem uma coisa, ao contrário de "Os Simpsons" que ficou uma b*sta por causa da Disney, em "Uma Família da Pesada" não achei tão horrível assim, mas ainda assim são as temporadas mais fracas da série.
Postado 20 de Fevereiro de 2025 1 ano Ontem assisti os dois primeiros episódios de "Eu, a Patroa e as Crianças". Vou voltar a assistir a série, mas pra valer desta vez Já que como disse aqui, depois que o SBT deixou de exibir nos primeiros dias de 2015, só assisti em algumas ocasiões em que o "Comedy Central" ficava com o sinal aberto (Que era vez em nunca). Mas que irei assistindo aos poucos, até porque os episódios de Pokémon lá no YT que estou vendo, ainda estou no episódio 37 do Ditto. Editado 20 de Fevereiro de 2025 1 ano por Chapolin
Postado 3 de Abril de 2025 Abr 3 Em 31/12/2024 às 18:47, Chapolin disse: Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. Mas tinha me esquecido desse tópico, ano passado assisti a uma série por completo (fazia tempo que eu não via alguma) No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009. Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023. Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos.
Postado 3 de Abril de 2025 Abr 3 5 hours ago, Professor Inventivo said: No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009. Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023. Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos. Tenho uma má vontade com a série porque toda arte promocional/trailer que vi achei o personagem principal meio sem graça, recomenda então? Pelo que imagino dos gêneros que citou ela deve ir na onda de B99, Psych e quem sabe ser uma prima distante de Castle, correto? De ficção científica o que recomenda? Recentemente finalmente terminei de assistir Battlestar Galactica depois de um leve atraso
Postado 3 de Abril de 2025 Abr 3 18 horas atrás, Professor Inventivo disse: Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. Isso porque você não viu as temporadas depois que a Disney comprou a FOX, cada vez mais piores os episódios.
Postado 4 de Abril de 2025 Abr 4 14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: Tenho uma má vontade com a série porque toda arte promocional/trailer que vi achei o personagem principal meio sem graça Ele não é pra ser engraçado, é um detetive policial. A graça está nas situações que ele se coloca ou coloca os outros devido às suas manias e costumes estranhos causados pelos distúrbios mentais dele. 14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: recomenda então? Sim. 14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: De ficção científica o que recomenda? Recentemente finalmente terminei de assistir Battlestar Galactica depois de um leve atraso Nada. Faz tempo que não vejo uma série dessas, e as últimas que eu vi não recomendo. As vezes eu assisto umas séries ruins porque eu fico curioso em saber que merdavaidá. 1 hora atrás, Chapolin disse: Isso porque você não viu as temporadas depois que a Disney comprou a FOX, cada vez mais piores os episódios. Trágico!
Postado 5 de JaneiroJan 5 Assisti ao final de Stranger Things e, francamente, não achei tão ruim a maneira como ocorreu a derrota final de Vecna; o que me incomodou foi a ambiguidade no desfecho da Eleven. Claro que há espaço para um spin-off ou até mesmo para uma continuação direta, mas, como já disse em outras palavras no tópico sobre filmes, eu detesto esse recurso de final ambíguo, em que o público precisa tirar suas próprias conclusões — se é que isso é inteiramente possível.Na cena final, com a nova geração chegando para jogar Dungeons & Dragons, trazendo um toque de nostalgia e fazendo Mike se lembrar da própria infância com o grupo de amigos, eles mandaram muito bem. De certa forma, todo o atraso na entrega da conclusão da série, devido à pandemia e à greve dos roteiristas, acabou sendo um grande acerto acidental, já que deu aquele toque nostálgico ao vermos o elenco principal crescer, o que tem um forte peso emocional nas cenas de flashback, ligando a infância ao momento final, quando eles se formam e caminham rumo à plenitude da vida adulta. Editado 5 de JaneiroJan 5 por Doutor Delgadinho
Crie uma conta ou entre para comentar