Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Postado

Fauda, uma série muito boa, por sinal.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fauda

Saiu a segunda temporada na Netflix, tem um tempo.

Postado
  • Autor

Chaves Animado :s_success:

Assisti umas gravações que eu tinha na pasta do ano passado :wub:

E Os Simpsons :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Como o Multishow Play liberou vários episódios pra não-assinantes de Lady Night e Vai que Cola to fazendo minha maratona :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ontem eu assisti ''Rick and Morty''.

Postado

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Monchito disse:

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Ainda não foi dublada :joinha:

Postado
45 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ainda não foi dublada :joinha:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Ontem eu dei uma olhada no Netflix EUA e só tinha a primeira e segunda temporada nem a terceira que estranho, mas eu já assisti alguns episódios da terceira temporada no YouTube e não tem no Netflix EUA, aliás o seriado também passa no :tbs: dublado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sexta eu assisti na Globo mais um episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera''.

000161.jpg

Ficou tão bem dublado que parece que é brasileira e ainda passando na Globo, e é muito raro a Globo passar serie americana.

Postado
  • Autor

The Good Doctor: O Bom Doutor. Eu assisti na tela quente quando a Globo exibiu em forma de filme, agora eu to baixando os outros episódios pra assistir também.

good_doctor.jpg

Uma das melhores series que eu já vi, foi um sucesso de audiência na Globo.

Postado

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Editado por Chapolin

Postado

A Feiticeira

Postado
Em 26/08/2018 às 14:33, Chapolineto disse:

e é muito raro a Globo passar serie americana.

De uns anos pra cá começaram a passar, antes não era comum mesmo. A gente nem percebe porque é de madrugada.

As primeiras foram Lost e 24 horas.

Esse ano mesmo já passaram além de Máquina Mortífera, Supergirl e agora The Flash.

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Postado

Scream

images?q=tbn:ANd9GcRpexP1Re_jHW7h8T_USS3

Terminei de assistir agora o 1° episódio, espero que seja tão boa quanto a franquia para o cinema.

Postado

the sinner. mto boa a série

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.