Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Postado

Fauda, uma série muito boa, por sinal.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fauda

Saiu a segunda temporada na Netflix, tem um tempo.

Postado
  • Autor

Chaves Animado :s_success:

Assisti umas gravações que eu tinha na pasta do ano passado :wub:

E Os Simpsons :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Como o Multishow Play liberou vários episódios pra não-assinantes de Lady Night e Vai que Cola to fazendo minha maratona :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ontem eu assisti ''Rick and Morty''.

Postado

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Monchito disse:

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Ainda não foi dublada :joinha:

Postado
45 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ainda não foi dublada :joinha:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Ontem eu dei uma olhada no Netflix EUA e só tinha a primeira e segunda temporada nem a terceira que estranho, mas eu já assisti alguns episódios da terceira temporada no YouTube e não tem no Netflix EUA, aliás o seriado também passa no :tbs: dublado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sexta eu assisti na Globo mais um episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera''.

000161.jpg

Ficou tão bem dublado que parece que é brasileira e ainda passando na Globo, e é muito raro a Globo passar serie americana.

Postado
  • Autor

The Good Doctor: O Bom Doutor. Eu assisti na tela quente quando a Globo exibiu em forma de filme, agora eu to baixando os outros episódios pra assistir também.

good_doctor.jpg

Uma das melhores series que eu já vi, foi um sucesso de audiência na Globo.

Postado

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Editado por Chapolin

Postado

A Feiticeira

Postado
Em 26/08/2018 às 14:33, Chapolineto disse:

e é muito raro a Globo passar serie americana.

De uns anos pra cá começaram a passar, antes não era comum mesmo. A gente nem percebe porque é de madrugada.

As primeiras foram Lost e 24 horas.

Esse ano mesmo já passaram além de Máquina Mortífera, Supergirl e agora The Flash.

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Postado

Scream

images?q=tbn:ANd9GcRpexP1Re_jHW7h8T_USS3

Terminei de assistir agora o 1° episódio, espero que seja tão boa quanto a franquia para o cinema.

Postado

the sinner. mto boa a série

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    07/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Os marcianos (1977) 11:20 O rajá / O gigante (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PSV campeão do Campeonato Holandês 2025/ 2026.🏆 O troféu ainda vai ser entregue ao time de Eindhoven.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho de gravação de Tom & Jerry, com o episódio do Patinho Invisível, gravado do SBT, entre final dos anos 80 e início dos anos 90 com a rara locução original da Cine Castro:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 106 (1976): En las guerras médicas la bayoneta se llamaba bisturí El Chavo ✔️ Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.