Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Postado

Chaves Animado :s_success:

Assisti umas gravações que eu tinha na pasta do ano passado :wub:

E Os Simpsons :D

• 2 semanas depois...
Postado

Como o Multishow Play liberou vários episódios pra não-assinantes de Lady Night e Vai que Cola to fazendo minha maratona :rolleyes:

Postado

Ontem eu assisti ''Rick and Morty''.

Postado

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Postado
4 minutos atrás, Monchito disse:

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Ainda não foi dublada :joinha:

Postado
45 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ainda não foi dublada :joinha:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Postado
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Ontem eu dei uma olhada no Netflix EUA e só tinha a primeira e segunda temporada nem a terceira que estranho, mas eu já assisti alguns episódios da terceira temporada no YouTube e não tem no Netflix EUA, aliás o seriado também passa no :tbs: dublado.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Sexta eu assisti na Globo mais um episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera''.

000161.jpg

Ficou tão bem dublado que parece que é brasileira e ainda passando na Globo, e é muito raro a Globo passar serie americana.

Postado

The Good Doctor: O Bom Doutor. Eu assisti na tela quente quando a Globo exibiu em forma de filme, agora eu to baixando os outros episódios pra assistir também.

good_doctor.jpg

Uma das melhores series que eu já vi, foi um sucesso de audiência na Globo.

Postado (editado)

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Editado por Chapolin
Postado

A Feiticeira

Professor Inventivo
Postado
Em 26/08/2018 às 14:33, Chapolineto disse:

e é muito raro a Globo passar serie americana.

De uns anos pra cá começaram a passar, antes não era comum mesmo. A gente nem percebe porque é de madrugada.

As primeiras foram Lost e 24 horas.

Esse ano mesmo já passaram além de Máquina Mortífera, Supergirl e agora The Flash.

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

• Curtir 1
Postado

Scream

images?q=tbn:ANd9GcRpexP1Re_jHW7h8T_USS3

Terminei de assistir agora o 1° episódio, espero que seja tão boa quanto a franquia para o cinema.

Postado

the sinner. mto boa a série

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Doutor Chimoltrúfio
      196

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      140

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

4. Cleberson
      196

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      26

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...