Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Postado

Fauda, uma série muito boa, por sinal.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fauda

Saiu a segunda temporada na Netflix, tem um tempo.

Postado
  • Autor

Chaves Animado :s_success:

Assisti umas gravações que eu tinha na pasta do ano passado :wub:

E Os Simpsons :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Como o Multishow Play liberou vários episódios pra não-assinantes de Lady Night e Vai que Cola to fazendo minha maratona :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ontem eu assisti ''Rick and Morty''.

Postado

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Monchito disse:

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Ainda não foi dublada :joinha:

Postado
45 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ainda não foi dublada :joinha:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Ontem eu dei uma olhada no Netflix EUA e só tinha a primeira e segunda temporada nem a terceira que estranho, mas eu já assisti alguns episódios da terceira temporada no YouTube e não tem no Netflix EUA, aliás o seriado também passa no :tbs: dublado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sexta eu assisti na Globo mais um episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera''.

000161.jpg

Ficou tão bem dublado que parece que é brasileira e ainda passando na Globo, e é muito raro a Globo passar serie americana.

Postado
  • Autor

The Good Doctor: O Bom Doutor. Eu assisti na tela quente quando a Globo exibiu em forma de filme, agora eu to baixando os outros episódios pra assistir também.

good_doctor.jpg

Uma das melhores series que eu já vi, foi um sucesso de audiência na Globo.

Postado

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Editado por Chapolin

Postado

A Feiticeira

Postado
Em 26/08/2018 às 14:33, Chapolineto disse:

e é muito raro a Globo passar serie americana.

De uns anos pra cá começaram a passar, antes não era comum mesmo. A gente nem percebe porque é de madrugada.

As primeiras foram Lost e 24 horas.

Esse ano mesmo já passaram além de Máquina Mortífera, Supergirl e agora The Flash.

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Postado

Scream

images?q=tbn:ANd9GcRpexP1Re_jHW7h8T_USS3

Terminei de assistir agora o 1° episódio, espero que seja tão boa quanto a franquia para o cinema.

Postado

the sinner. mto boa a série

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  2. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.