Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Postado
  • Autor

A Vila (segunda temporada) - Multishow

Atualmente o Multishow está exibindo a segunda temporada da serie ''A Vila'' e eu já assisti todos os episódios exibidos até agora.

post4-16.jpg

Paulo Gustavo dá vida ao ex-palhaço Rique, que estaciona seu trailer numa simpática vila, acompanhado de sua melhor amiga, Violeta (Katiuscia Canoro), depois que o circo onde eles trabalhavam vai a falência. É na vila que eles tentam arrumar um novo emprego, se metem em confusão e passam a conviver com os diversos moradores do local.

Postado

Eu assisti um pouquinho desta série "A Vila" e até que achei legal :lol:

Postado
Em 01/09/2018 às 00:43, Chapolin disse:

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Curiosamente, não é uma idéia exatamente nova. A própria Globo nos anos 80/90 costumava exibir pilotos das suas novas séries americanas nas sessões de filme. Foi assim por exemplo com Anjos da Lei (exibido no Supercine em 1988) e Barrados no Baile (exibida pelo Festival de Férias em 1992)

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu assisti um pouquinho desta série "A Vila" e até que achei legal :lol:

Eu também, todas as series que o Paulo Gustavo é boa. Agora a pouco eu tava fazendo maratona e assistir 2 episódios da mini-serie ''Além da Ilha'' (outra serie do Paulo) exclusiva do Globoplay. Parece que ele fez um filme ''Minha Vida em Marte'' que eu também vou assistir.

Pesquisei agora, e o filme vai lançar em dezembro desse ano.

Editado por Chapolineto

Postado

A única coisa dele que eu tinha assistido antes disso, foi os dois filmes: "Minha Mãe é Uma Peça", que são bem engraçados (principalmente o primeiro) :lol:

"Dona Hermínia" é a Dona Florinda versão brasileira :muttley::P

Postado
  • Autor

Eu também já assisti esses filmes, quando eu vi o instagram dele que eu descobrir que era ele :muttley:

6 minutos atrás, Chapolin disse:

Dona Hermínia" é a Dona Florinda versão brasileira

Sempre achei isso por causa dos bob's, aliás deve ser uma inspiração também porque ''A Vila'' também é inspirada em ''Chaves''.

Postado
  • Autor

Além da Ilha (2018) - Mini-serie | Globoplay

maxresdefault.jpg

A série se passa em um resort de luxo em uma ilha deserta que inaugura no Brasil o cobiçado turismo de mistério, já conhecido e explorado em outras partes do mundo.

Adorei essa mini-serie, ela é muito boa e tem episódios muito bem escritos.

Como sempre só assisto porque tem o Paulo Gustavo e tudo que ele faz é muito bom.

Foram 10 episódios sensacionais, foi assistindo alguns por dia.

E também tinham mais dois atores que fazem ''A Vila''. :D

Que venha mais series e mini-series de Paulo Gustavo! :s_success:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Assista também no Globoplay!

https://globoplay.globo.com/alem-da-ilha/p/10878/

Postado

Não consigo mais olhar no Paulo Gustavo e não ver a Dona Ermina :lol:

Postado
  • Autor

Eu vejo tantos filmes e series que ele faz que nem penso em outro personagem :muttley:

Uma coisa que eu esqueci de falar, nessa mini-serie foi um pouco mais seria, faltou aquele humor que ele sempre nós faz rir como na A Vila e Vai que Cola.

Vamos ver como vai ser no filme.

Postado

Até esqueci de comentar dias atrás:

"Eu, a Patroa e as Crianças" e "Todo Mundo Odeia o Chris" :s_success:

Postado
  • Autor

Ferdinando Show - O Game (Multishow), não sei se conta mas, tá ai.

ferdinando-capa-840x560.jpg

O programa traz personalidades convidadas que se enfrentam para concorrer a um prêmio em dinheiro.

Postado

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

"Alice no país das maravilhas!"

"Deve ser uma paródia do filme: "Alice no país das calcinhas."

"É tão bom estar com alguém, que não entende as coisas terríveis que eu digo." By Moe.

Quem assistiu este episódio vai entender :lol:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

dois-homens-e-meio-1-a-12-temporada-comp

Postado

Na sexta passa eu vi o Globo Repórter e quando acabou começou a passar aquele seriado "Máquina Mortífera". Muito estranho assistir e ver um "Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)" e uma "Sheila (Todo Mundo odeia o Chris)" mais sérios.

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Infelizmente terminei a 4ª Temporada dessa série, pois são apenas 10 capítulos por ano e a cada ano que passa empurram mais pra frente, no ano passado a nova temporada foi em março/abril e esse ano em setembro/outubro. Nesse ritmo é capaz de nem ter no ano que vem e deixar pra 2020. :triste:

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

E sim, estou na 4ª Temporada desta também.
Assisti o 6º Capítulo hoje, no meio da terceira mandaram um dos diretores embora, quando eu achei que ia ficar pior, melhorou da água pro vinho.
Pois chegaram novos personagens e uns temas que apesar de não fugir das ideias tradicionais dos quadrinhos (Universo DC, de onde a serie vem) continua interessante.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

The100 só no ano que vem mesmo...

E Supernatural continua, sábado vi o capítulo 6 da 14ª Temporada. Incrível como essa série se renova, já que com o tema bem aberto que ela tem "pode tudo".
Tudo mesmo pois conseguiram até trazer de volta um personagem que morreu várias temporadas atrás.

Em 27/10/2018 às 02:27, Chapolin disse:

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

Incrível como eu já assisti tanto esse desenho e agora não consigo assistir mais nenhum episódio.:ermm:
Nem eu mesmo consigo entender... :pancada:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

Essa eu nunca assisti.

Postado

"Dois Homens e Meio" é muito boa, mas até hoje só assisti completa a primeira temporada :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.