Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

acham tao ruim o sbt que agora alguns até se recusam a escrever o nome da emissora enquanto ao mesmo tempo defendem e elogiam as porcarias das transmissões do msw. :duh:

Olha amigo aí você já ta sendo extremista, as exibições no Multishow não são uma porcaria, só não são perfeitas e não teria como ser, é uma série dos anos 70 com uma remasterização porca e dublagem antiga com chiado a perder de vista, alguns vão achar ruim o chiado, outros preferem o áudio intacto, fica difícil agradar gregos e troiano, no geral o Multishow fez mais em messes do q o SBT fez em mais de 30 anos de exibição, o que não me impede perceber o noise reduction no áudio e so defeitos nas exibições do Multishow .

Editado por gustavo lins

Postado

ok. Pra mim, som abafado é porcaria sim. Isso quando além de abafado não está mal sincronizado também pra completar a cagada.  :o:ohno:

Postado

28/06

Chaves
Episódio Muito Azar Na Sorte Grande
Chaves vende seu último bilhete de loteria para o Seu Madruga, que descobre que ganhou o grande prêmio. O problema é que ele não sabe onde guardou o bilhete.

Chapolin
Episódio O Caso Dos Homens Que Eram Idênticos
Ramón está com muito medo, pois um bandido idêntico a ele está pelas redondezas. Para salvá-lo, o homem pede o auxílio do Chapolin Colorado.

Postado
39 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ok. Pra mim, som abafado é porcaria sim. Isso quando além de abafado não está mal sincronizado também pra completar a cagada.  :o:ohno:

Mas essas cagadas são culpa das mixagens porcas do SBTelevisa. 

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Mas essas cagadas são culpa das mixagens porcas do SBTelevisa. 

Discutir com esse aí é besteira, desiste que é melhor.

Postado

fanboys não entendem nada. :muttley:

Postado

A BGM dos créditos do episódio do Chapolin demorou pra tocar que eu até pensei que o SBT não tinha mandado :P

E por falar em créditos, o episódio de Chaves teve um pequeno corte no final, provavelmente da Televisa :closedeyes:

Nota pra exibição desta quinta: 9,0 :s_success:

2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Até ai ok, mas podia fazer isso na abertura enorme ne

Foi o que eu disse, poderiam fazer isso na abertura, e não nos episódios.

1 hora atrás, Gota Magica disse:

Concordo totalmente. Vai ter episódios em que a narração do Muller, vai atrapalhar a dublagem da MAGA.

Vai ter? Já tá tendo :tonguemad:

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ter? Já tá tendo :tonguemad:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

Postado
10 minutos atrás, Gota Magica disse:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

Falando sério era melhor nem usarem este título, tá claro que este não é o título Maga do episódio. Talvez o Gastaldi não tenha nem narrado o título deste, e colocaram este titulo sem noção :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

no episódio do pistoleiro foi cortada a fala "aqui" .quando o Chapolin sai do barril pra dar uma marretada no pistoleiro.

Também teve um micro-corte quando o Chapolin diz "nesse caso, será melhor irmos nós três".

 

7 horas atrás, Gota Magica disse:

No episódio do Carateca, só atrapalharam a BGM. Mas por exemplo, no episódio "Uma aula de canto 2" vai atrapalhar a fala inicial da Chiquinha.

mais uma cagada das exibições do msw. :duh:

Postado
  • Este é um post popular.
13 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

fanboys não entendem nada. :muttley:

Eu tô cagando, andando e cagando de novo pra qualidade do áudio. Só quero ver o episódio e pronto, oras!

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Para mim está sendo muito bom o Chaves e Chapolin no multishow!! Episódios interessantes e muito hilários! kkkk

Postado
1 hora atrás, Marcelo_Spotter disse:

Para mim está sendo muito bom o Chaves e Chapolin no multishow!! Episódios interessantes e muito hilários! kkkk

Conteúdo raro e hilário de verdade!

Postado

Pela primeira vez, colocaram vinheta de "Estamos apresentando"

Postado
57 minutos atrás, ch4ever disse:

Pela primeira vez, colocaram vinheta de "Estamos apresentando"

Não é a primeira vez, vem desde a reprise de "Oras, Bolas".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.