Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

1973 Completinha e dubladinha :s_success: 

Sem inéditos mais na temporada de 1973 :joia:

Postado

Tem um episódio do chapolin que está apenas com áudio espanhol no globosat play, repararam?

Postado
1 hora atrás, djronanc disse:

Tem um episódio do chapolin que está apenas com áudio espanhol no globosat play, repararam?

Ao  contrário:leitor: tem episódio do Chapolin que está apenas com áudio português

Chapolin - Duas Vezes Chapolin / Fila e fichas no hospital 

Postado
  • Autor

22/06/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - A Festa da Amizade (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h36 - Injeção, Não ! (1973)
23h54 - O Paciente Teimoso (1973)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

22/06/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - A Festa da Amizade (1973)

Pessoal falava tanto desse ep quando era perdido que achava que era coisa de outro mundo, e no fim é só um episódio chato, arrastado e mal dublado, e justo último bloco que é melhorzinha Maga vai e faz aquela cagada de deixar voz dos figurantes altos.

Igual Espíritos Zombeteiros, tem uma ou outra cena mas no geral é bem Chato e arrastado, só vale o último bloco da parte 1 e da Parte 2 e o trecho da Chorona, e não satisfeito o velho vai lá e faz ele em 3 partes em 77

Postado

Buena exhibición la de Multishow del día de hoy, con un episodio sensacional. Lástima que Maga tradujo y adaptó el episodio de la manera más errada posible.

Esperemos que la versión de 1976, sea Maga o Vera Cruz esté mejor adaptada que esta original perdida hasta 2011.

Postado
3 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Buena exhibición la de Multishow del día de hoy, con un episodio sensacional. Lástima que Maga tradujo y adaptó el episodio de la manera más errada posible.

Esperemos que la versión de 1976, sea Maga o Vera Cruz esté mejor adaptada que esta original perdida hasta 2011.

O Ruim da versão de 76 é a parte 2 ser perdida mundial.

Voltando a versão de 73, já não se ouve nada nos 2 últimos blocos por vacilo Maga, aí não satisfeita vem a Televisa com esse Noise horroroso acabando de fuder o episódio.

Postado

O problema é que o editor da Maga inverteu as faixas nesse último bloco, colocou as vozes extras na frente e a dos dubladores principais de fundo, deveria ser o oposto.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Dou risada com o figurante no final:

"Ih, acabou com o rapaz. Ah, assim não vale ! Dá um chocolate aqui, dá aqui, dá aqui, esse aqui é meu, vai !" :lol:

Postado
35 minutos atrás, Raphael disse:

22/06/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h36 - Injeção, Não ! (1973)

Episódio regular, me dá agonia ver Chapolin com voz do Chapatin.

Um caso raro de ep que foi Melhor dublado na Gabia, porém como dublagem principal é Maga descartei a Gabia a anos.

Postado

Tchau episódio 04 de Chaves e Chapolin no Multishow Play!

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Tchau episódio 04 de Chaves e Chapolin no Multishow Play!

Apenas um aviso para você não repetir isso novamente. :ohok:

------------

Os guias da primeira página estão atualizados para quem quiser consultar. :s_success:

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Apenas um aviso para você não repetir isso novamente. :ohok:

Mas por que? estou apenas avisando que saiu do Play. Tem alguém que avisa também que saiu? :what:

Editado por Chapolineto

Postado
1 hour ago, Chapolineto said:

Mas por que? estou apenas avisando que saiu do Play. Tem alguém que avisa também que saiu? :what:

Creio que é porque seja uma conta básica e a postagem acaba sendo desnecessária. No Play sempre haverá 27 episódios disponíveis concomitantemente. Portanto, com uma mera conta aritmética dará para saber qual sairá de catálogo a cada dia.

Por exemplo, hoje 22/06/18:

Último episódio exibido: 32 / Primeiro episódio disponível: 05 (32 - 27 = 5)

Amanhã, 23/06/18:

Último episódio exibido: 33 / Primeiro episódio disponível: 06 (33 - 27 = 6)

E por aí vai...

Editado por Mr. Zero

Postado

06/07  (sexta-feira)

Chaves
Episódio Quem Baixa As Calças, Fica Sem Elas / Quem Convida, Paga
Peterete tem uma ideia para não pagar a conta do restaurante. Dona Florinda e Seu Madruga brigam porque ela não quer que as calças dele fiquem penduradas no varal.

chapulin_selo74.jpg
Chapolin
Episódio Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo O Sindicato
Dois empregados de um colecionador de selos são acusados de terem roubado objetos do escritório e decidem pedir ajuda ao Chapolin para resolver a situação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e obeso de novo derrubando a audiência, foi a saga dos refrescos de 89? SBT burro devia só exibir os episódios comuns, Sr Madruga Sapateiro taria com 5 pontos, vem @Onifur Bem da Cara
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesma coisa da semana passada nesse horário
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora fiquei curioso, o Noticias Impressionantes por acaso tinha chamadas divulgando esse horário ou só tacavam no ar?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Remendaram com o áudio original pra tirar a música do Madruga.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.