Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Episódio com cara de infância, me lembra a época que o Sbt exibia à noite.

Esses ''oclinhos'' do Ramon deu o toque que faltava para ele ficar com todo o jeito de louco.

Acho que já escolhi o melhor da semana.

Postado
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Na verdade estava com noise, já que a palavra "noise" sozinha quer dizer ruído, e o "noise reduction" é exatamente o contrário disso. :rolleyes2s:

Tá, parei. :P 

Ah, você entendeu, né?! :P

Postado

Esse cachorro deve ter sido o que mais "trabalhou" nas séries Chapolin e Chapolin.

Postado
  • Autor
Agora, Chapolin disse:

Confesso que prefiro a versão de 79 deste do Chapolin.

Acho que sou o único que tem essa opinião :headscratch: 

A versão de 79 também é legal, tem certos trechos até melhores, como por exemplo:

"A opinião dos senhores é muito respeitável, mas pra mim não vale um caracol. E agora, os senhores façam o favor de irem pro inferno".

Nessa versão de 74 o Ramón apenas diz "E agora os senhores podem ir embora".

O Rubén fez muito bem o papel de cientista louco. Raúl também ficou legal no papel de bobão no lugar do Carlos.

Postado

Quero ver quando chegar a temporada de 76, e descobrir se a Maga dublou ou não a versão de 76 :ponder:

Postado

17/07

Chaves
Episódio Um Rato Na Contramão Parte 3
Sem o cachorrinho, Quico arranja um novo bichinho: um rato, que ele guarda em um saquinho. Mas o animal acaba se perdendo, causando pânico na vila.

chapulin_presos74.jpg

Chapolin
Episódio Presídio De Segurança Mínima
O sargento está aterrorizado, pois todos os presos estão escapando e seu diretor está a ponto de fuzilá-lo por isso. Agora, ele necessita do auxílio do Chapolin Colorado.

Postado

Eu gosto muito da versão de 76 também. As duas são praticamente idênticas, com diferenças pequenas, porém consideráveis. Uma cena que eu prefiro na segunda versão é aquela que vem logo após o Carlos perguntar se não seria melhor colocar o Edgar em outro baú. Aqui o Chapolin dá uma marretada nele, mas na de 76 ele entrega a marreta pro Ramón - já que está ocupado levantado um dos caras - e diz ''faz um favor pra mim'' :lol:

Postado

Será q a versão de 76 será mais um inédito com MAGA 84, já q versão de 79 é exibida nesse Lote.

Postado

Dormi durante o episódio do Chaves e não vi nem o do Chapolin, vou ver se assisto hoje a noite antes das exibições começarem, isso que dá acordar 06h da manhã pra trabalhar

Postado

Esse do Chapolin é muito bom, o único defeito que eu achei foi na parte que o pepe ameaça o Edgar e a Florinda com uma arma que na dublagem da versão de 1979 essa parte fica mais engraçada por causa do tom da voz dele. ''Sonhei com o Chapolin Colorado!'' :ike:

Postado

"Pepe, já tirei a vela!" :lol:

Episódio muito foda. Ramón em um de seus melhores papéis em 74. Pena que o Seidl já não consiga fazer essa voz que ele fez para o Ramón nesse episódio. Muito engraçado.

Postado

Postado
3 horas atrás, Chapolineto disse:

Hoje eu durmo cedo :sono:

Postado
3 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Hoje eu durmo cedo :sono:

Tomou o feitiço da bruxa? digo...

Postado
23 minutos atrás, Chapolineto disse:

Tomou o feitiço da bruxa? digo...

Não! Só que eu acho esse episódio um pouco chatinho... Mas devo assisti-lo mesmo assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.