Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado

Bem, como o Gustavo disse, dá para pegar o áudio dublado na exibição das 23h e o áudio original nas reprises do dia seguinte. Eu acho que essa é uma boa alternativa, só que dá um pouco mais de trabalho para juntá-los.

Postado

Começou a reprise do TVZ de ontem com o Edgar Vivar

Postado

dá muito mais trabalho. Eu gravei com um receptor, mas a qualidade é baixa pq só pego sinal SD.

E não gravou os dois áudios.

Postado
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, como o Gustavo disse, dá para pegar o áudio dublado na exibição das 23h e o áudio original nas reprises do dia seguinte. Eu acho que essa é uma boa alternativa, só que dá um pouco mais de trabalho para juntá-los.

Se quiserem eu sei sincronizar,  basta me enviarem a gravação em baixa resolução como referência que eu sincronizo e mando o áudio pra vocês, depois é só juntar o áudio e vídeo em um MKV.

Postado (editado)

que retoques são esses no áudio em espanhol? Não me diga que os retardados da televisa puseram noise reduction no áudio original também.

Editado por CYGNUS X-1
Postado

Infelizmente, sim. A Televisa resolveu meter o noise no áudio original e, na minha sincera opinião, ficou todo cagado. :what:

Postado (editado)
3 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

que retoques são eesses no áudio em espanhol? Não me diga que os retardados da televisa puseram noise reduction no áudio original também.

Quem dera fosse isso,  a Televisa mudou todas as bgms de chaves, inclusive na abertura.

Editado por gustavo lins
Postado (editado)
9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Infelizmente, sim. A Televisa resolveu meter o noise no áudio original e, na minha sincera opinião, ficou todo cagado. :what:

8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quem dera fosse isso,  a Televisa mudou todas as bgms de chaves, inclusive na abertura.

minha nossa, é impressionante como gostam de destruir as séries.

Nesse caso, eu também acho que não vale a pena gravar esse áudio em espanhol do multishow.

É melhor usarmos os de gravações antigas que não foram destruídos.

Editado por CYGNUS X-1
Postado (editado)

Eu acho que no Chapolin não retocaram, retocaram? 

Editado por gustavo lins
Postado
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que no Chapolin não retocaram, retocaram? 

No Chapolin nao, apenas cortam a narraçao de titulos repetidos colocando a bgm por cima.

Postado

Saiu os episódios de ontem no Multishow Play! :joia:

Postado (editado)

Eu falei que ia ver as reprises em espanhol, mas a esquete do boneco Trapezunga ficou tao foda dublada que merecer ser revista dublada, prestando atençao sem a euforia da estreia, ja o ep principal do Chapolin da pra ver em espanhol.

Jà o Chaves sim vou ver total em espanhol a reprise.

Editado por Cleberson Multishow
Postado

Lançaram aparentemente com a imagem limpinha, sem logo, sem anúncio... Só a chamada, que aparentemente, não é a mesma dublada pelo Daniel.

Qual é o horário de reprise dos seriados?

Postado

• Uau 1
Postado
42 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Lançaram aparentemente com a imagem limpinha, sem logo, sem anúncio... Só a chamada, que aparentemente, não é a mesma dublada pelo Daniel.

Vamos as imagens de ambas as séries no Multishow Play!

Chaves

Spoiler

Screenshot_385.png

Screenshot_386.png

Agora, dois tópicos relevantes:

1º - Tem a opção do áudio original (Lote Quico);

Spoiler

Screenshot_388.png

2º - Entre o episódio e a esquete, somente aparece essa tela com o narrador lendo.

Spoiler

Screenshot_387.png

Chapolin

Spoiler

Screenshot_382.png

Screenshot_384.png

Entre o episódio e a esquete, é a mesma cena que passou na TV, mas com a dublagem do narrador. Além disto, não há a possibilidade de troca de idioma.

Spoiler

Screenshot_383.png

• Uau 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      66

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      66

Materiais sumidos do SBT

3. Professor Baratinha
      167

Big FUCH Brasil 2025

4. Pitron272
      111

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. marujita
      66

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...