Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Voltando :)

Tive a agradável surpresa de descobrir que tem aplicativo globosat play nas tv's samsung, instalei e já ativei o meu, agora posso acompanhar chaves e chapolin direto na smart 4k.

Muito bom!!! vou assistir hoje a noite aos episódios de ontem :D

Viva Multishow!!!!

1 hora atrás, César-Blu disse:

Alternativos gravam nos dois áudios.

Depois usem o aplicativo VideoRedo para editar...

edita "on the fly" direto o arquivo mpeg. muito bom! usei ele pra gravar meus episódios direto do sbt...

Ele grava mesmo dual áudio, depois é só abrir os arquivos no video redo cortar os breaks e salvar...

[]s

R

Postado

download.png

Agora fiquei confuso. Vão exibir a esquete da abertura depois do episódio principal? :what:

Postado
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

download.png

Agora fiquei confuso. Vão exibir a esquete da abertura depois do episódio principal? :what:

Sim. Será sempre assim. Bom, antes assim do que nada.

Postado

Bem, vai ver é o meu espanto no começo! Logo eu me acostumo com isso. :lol:

Postado

Deve ser o famoso medo que o pessoal veja outros personagens e mude de canal. 

Postado

Tomara que eles tenham recuperado a dublagem maga...

Parece que eles não vão exibir a esquete "O quarto errado" hoje?

Postado

Reclamaram o seguinte la no grupo do Multishow no Face:

"Multishow, pq vocês mudaram a chamada para as esquetes no globosatplay? A dublagem do Daniel Muller estava boa. Colocaram uma voz genérica no lugar."

E eles responderam:

"Foi um erro, Thiago Mota . Mas já consertei"

E consertaram mesmo ja voltaram o Chaves com Daniel no anuncio do conteudo raro e hilario de verdade

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6729785

O Multishow liberou um trecho da Chirimóia com nova dublagem

Gente Daniel perfeito nesse trecho, ta bem parecido com o Maga, da até pra confundir os leigos e falar que é dublagem Maga.

Só o Seidl achei estranho

Editado por Cleberson Multishow

Postado

Achei a dublagem excelente. Essa sim chega ao nível da Maga!

Editado por Professor Inventivo

Postado

Cara, a dublagem tá sensacional.

A qualidade de áudio só tem uma explicação: mais uma vez dublaram e mixaram em cima do áudio do Lote Quico e ficou assim.
Em um momento, inclusive, dá pra ouvir as risadas de fundo que a Televisa põe.

Mas arrebentaram. Os dubladores, a mixagem...
E apesar de incomodar, a qualidade de áudio disfarça pra confundir com a dublagem clássica.

Seidl de voltaaaaa! <3
Nelson Machado, Sandra Mara e Daniel Müller também arrasaram.

Tô ansioso pra ver os episódios inéditos completos. Hoje é dia de inédito no Chapolin, né?

Postado

vc fecha o olho e parece que ta ouvindo uma dublagem Maga, só da pra diferenciar pq a voz do Seild ta bem rouca e envelhecida.

O Sr Banana ta perfeito no Quico, nem parece que nao dubla a tanto tempo, e o Daniel ta parecendo a reencarnação do Gastaldi.

A Cada dia que passa amando mais o MultiCHow.

Postado

Más notícias:

Um membro do outro fórum disse que o perfil do Chaves e Chapolin no Multishow do face acabou confirmando que o episódio do Chapolin exibido logo mais virá com nova dublagem, devido a problemas judiciais.

Postado
4 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Hoje é dia de inédito no Chapolin, né?

E também da volta do ep dos Pintores Amados, do Chaves.

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

Más notícias:

Um membro do outro fórum disse que o perfil do Chaves e Chapolin no Multishow do face acabou confirmando que o episódio do Chapolin exibido logo mais virá com nova dublagem, devido a problemas judiciais.

Como assim? A gente tá arriscado a assistir a série toda redublada por conta do SBT?

3 minutos atrás, BrendoCH disse:

E também da volta do ep dos Pintores Amados, do Chaves.

Espero que o SBT não tenha mexido nesse também...

Postado

Não temos informações concretas, mas disseram isso:

"O episódio de hoje é uma nova dublagem por questões jurídicas, pessoal. Mas a grande maioria continua com a dublagem original! "

Postado
Agora, homessa disse:

"O episódio de hoje é uma nova dublagem por questões jurídicas, pessoal. Mas a grande maioria continua com a dublagem original! "

Ih, rapaz... SBT fazendo sujeiras, sabotando o Multishow. :nono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.