Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Episódio bem regular, versao de 72 pisa, porém essa versao de 76 é melhor que a versao de 74.

5 minutos atrás, Raphael disse:

05/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h19 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Postado

O lixo do Noise acabou com o instrumental do Conto de Fadas.

Postado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

O lixo do Noise acabou com o instrumental do Conto de Fadas.

Que instrumental? Não ouvi nada :P

Postado

Não é possível que o CQ do Multishow não se incomoda com esse áudio horrível dos comuns. Agora cancelar episódio por míseras falhazinhas eles são bons. Eu devolveria pra Televisa e exigiria os episódios com a qualidade original de áudio. Não dá pra pagar por um produto assim. 

Editado por Trapezunga

Postado
9 minutos atrás, Trapezunga disse:

Não é possível que o CQ do Multishow não se incomoda com esse áudio horrível dos comuns. Agora cancelar episódio por míseras falhazinhas eles são bons. Eu devolveria pra Televisa e exigiria os episódios com a qualidade original de áudio. Não dá pra pagar por um produto assim. 

Ai a Televisa falaria que só tem assim, para o canal redublar tudo.

Postado

:multishow:

19/10 (sexta-feira)
chavo_cofrinho77.jpg

Chaves
Episódio O Porquinho
Seu Madruga tenta de todas as maneiras esconder um porquinho do Senhor Barriga. Enquanto isso, as crianças disputam quem tem mais dinheiro nos seus cofres.

Chapolin
Episódio O Ladrão Do Museu De Cera
Ramón rouba a bolsa de uma mulher que estava no telefone público. Chapolin precisa encontrá-lo, mas o criminoso foi parar em um museu de cera.

Postado

Como é bom ver os episódios na ordem certa. Não sei o motivo besta da Televisa distribuir esse episódio na temporada de 75... :unsure:

Postado
10 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Ai a Televisa falaria que só tem assim...

todos sabemos que isso é mentira.

Postado
  • Autor

06/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h15 - As Calças do Seu Madruga (1976) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h42 - Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens (1976)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

:multishow:

20/10 (sábado)
chavo_valentim77.jpg
Chaves
Episódio O Dia Da Amizade
A vizinhança se reúne na casa do Seu Madruga para celebrar o Dia de São Valentim. Mas, como sempre, tudo acaba em confusão.

chapulin_velharias77.jpg
Chapolin
Episódio Antiguidade Não É O Mesmo Que Velharia
Depois que todos os ajudantes de um arqueólogo fogem ao encontrar um fóssil humano, o Chapolin é invocado para dar uma mão na escavação.

Postado
Em 06/10/2018 às 00:42, Marcelo Jungbluth disse:

Não sei o motivo besta da Televisa distribuir esse episódio na temporada de 75...

Talvez substitua O encontro do século.

Postado
8 horas atrás, Engenheiro Pudim disse:

Talvez substitua O encontro do século.

Melhor encontro do Chapolin com a estátua do Hitler. :tonguemad:

Postado
  • Autor

07/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h14 - O Matador de Lagartixas (1976)

Untitled+5.gif Chapolin

23h41 - A Sessão Espírita (1976) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Só fui lembrar quase no fim. Tá bem audível aqui nos stream. Impressão minha ou o áudio tá melhor que o dos canais da Turner?

Postado
  • Autor

"O Matador de Lagartixas (1976)" passou com áudio limpinho. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979)
  2. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.