Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Pensei que todos os episódios viriam no lote Quico... O de ontem, do bolo, e esse da Catapora vieram no lote comum de 2013 mesmo :headscratch:

Postado

tomara que "isto merece um prêmio" e "jogando futebol" não sejam do lote Quico.

Esses, entre outros, ficaram horríveis.

Postado

Por mim tudo seria com imagem de lote velho. :P

Postado

A imagem do lote 2016 é do lote velho, só que um pouquinho melhorada.

Postado
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Torcendo para que a esquete de abertura seja da Maga! :yes:

Não precisa torcer. Ela é MAGA. O episódio da Prometida já passou no SBT, logo esse também será.

Postado

Será que hoje vem abertura Maga no Chaves? Por causa da introdução: "Moedas", estou com a esperança de ver dublada pelo Gastaldi :D

Postado
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Será que hoje vem abertura Maga no Chaves? Por causa da introdução: "Moedas", estou com a esperança de ver dublada pelo Gastaldi :D

A de ontem também tinha introdução versão MAGA mas não veio com a abertura. Duvido muito que o de hoje chegue com a abertura intacta. :(

Mas tô naquela torcida também, sonhar não faz mal rs

Postado
31 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

A de ontem também tinha introdução versão MAGA mas não veio com a abertura. Duvido muito que o de hoje chegue com a abertura intacta. :(

Mas tô naquela torcida também, sonhar não faz mal rs

Como o de ontem passou re-dublado, ainda há uma pequena esperança :P

Eu acabei confundindo a "moedas" foi exibida ontem, a introdução de hoje é outra :P:duh:

Postado
  • Autor

24/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h00 - A Troca (1973) - ESTRÉIA
23h01 - O Surto de Catapora (1973)
23h20 - O Dedo Duro (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h28 - Bloqueando a Entrada (1973) - ESTRÉIA
23h30 - A Prometida (1973)
23h47 - Ator de Araque (1973) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

A introdução não foi com dublagem Maga :ponder:Será que o SBT fez merd*? Pois esta nem foi exibida por lá :unsure: :headscratch:

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

24/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h00 -  Troca (1973) - ESTRÉIA

Mas com dublagem som de vera cruz, oq houve com a dublagem Maga desse episodio? tenho certeza que foi a mer** do sbt! se siso acontecer nas esqeutes do Chapolin vai ser o fim da picada!

Editado por gustavo lins

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

A introdução não foi com dublagem Maga :ponder:Será que o SBT fez merd*? Pois esta nem foi exibida por lá :unsure: :headscratch:

Que pena, perdi o começo sem querer :assobiando:

Postado

A catapora está com dublagem Maga mas com áudio prejudicado.

Postado

Novamente houve corte nos créditos :unsure:

Postado

Esquete também com áudio ferrado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  2. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, a ME do episódio em si parece mais estourada. Engraçado que nem o chiado característico da AIC está presente nesse trecho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.