Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Editado por Enzo Francisco

Postado

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Postado
22 minutos atrás, gustavo lins disse:

No final ele conta que a carta era um trote.

Eu tinha me esquecido desse final.Faz tempo que não assisto essa esquete.

11 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Me preparando psicologicamente para ler a notícia:

Multishow cancela exibições de Chaves/Chapolin antes de exibirem todos episódios dublados.

Postado
45 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Multishow, herói de CH... tomaram. 

Bah, uma das melhores esquetes do Chapatin vai ficar sem a dublagem do Seidl. E o episódio principal, é ótimo também.

O que esperar de um canal que exibe Pablo Vomittar. :lingua:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Postado

@Homessa Também não é assim! Estamos somente na primeira semana de exibição...

Postado

Cara, fã de CH tem de estar vacinado para qualquer notícia ruim.

Postado
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Colega lembre-se que o Chapolin não tem lote quico, o Chapolin ainda tá naquele lote de 2006 com ajustes de cores toscos e com sharpen a perder de vista, o que me faz pensar, não é só o sbt que dá mais importância pra chaves.

Editado por gustavo lins

Postado

De qualquer forma, deveria ser exibido assim mesmo ou o pessoal da emissora poderia dar um retoque de cores da mesma forma que fazem com os programas antigos, tipo Os Trapalhões. E se fosse exibido com as cores zoadas, nós mesmos faríamos o retoque sem nenhum problema.

Além disso, não vejo nenhum problema na imagem deles:

Alguém viu algum problema grave de imagem? Sinceramente, eu não vi nada...

Postado

@Homessa Eu até entendo, mas isso é quando o SBT exibe as séries. Agora é outro canal.

Que pena que não vai ter o episódio do hotel dublado, queria ver esse. Mas o saldo ainda é positivo.

Postado
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Posso estar falando besteira, mas se não for dublado, nem faz sentido.

Postado

Não é besteira não. Se forem postar, que seja dublado...

Postado

Bom, o @Cleberson Multishow disse que a legenda disponível não está diretamente no vídeo, que se baixarmos do youtube, elas não vêm inclusas.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não sendo exibidos esses episódios, a promessa do Multishow vai toda para o buraco

Pois é, venderam gato por lebre... Se ao menos tivessem informado isso lá atrás, quando todo mundo tava rasgando elogios para o canal que dublaria tudo o que não tinha dublagem, o golpe não tinha sido tão forte. Pior do que a notícia é a desilusão e decepção.

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Assassino que mata três não é menos assassino do que mata 50. Não deixa de ser um déficit.

Heróis seriam se exibissem a série no Brasil como ela sempre foi exibida no exterior. Mas não estão chegando nem perto...

Postado

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Postado
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Certamente eles fazem isso para ganhar em cima, com a plataforma do Multishow Play.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.