Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Daqui a pouco a emissora implica também com "A Guerra é de Terra", "Marreta Biônica Calibre 45"... e tantos outros que também estão com qualidade bem ruinzinha.

Mas a pergunta é: E DAÍ??? Quem que assiste Chaves e Chapolin se importa com isso? São programas com quase 50 anos. Tem que exibir assim mesmo, desbotado, com riscos, com marcas de VHS mastigadas e com tudo que tem direito.

Postado
13 minutos atrás, Luciano J. disse:

Nem todos. Com exceção de "Filas e Fichas do Hospital", o próprio Multishow consegue remasterizar os episódios para exibir na TV.

Pois é mas quem tem que fazer isso é a televisa não é o multishow não, eu sei que como fans é difícil aceitar isso mas todos os problemas que nós temos resulta do descaso da televisa, desde a distribuição por lotes ao invés de temporadas, episódios sumidos por causa de riscos na telá que com um programa de restauracao tipo o Phoenix film restoration que pra eles não sairia caro, mas a ganância é tão grande que vendem um produto com uma imagem lixo, e se isso não bastasse quando vão revisar os erros que cometeram no passado só fazem isso no Chaves, como se o Chapolin não fosse tão importante! 

Editado por gustavo lins

Postado

É melhor eu parar de divulgar meus vídeos aqui, vai ver o Multishow tá lendo né?

Quando eu entrei na aba de vídeos do meu canal hoje e vi que tinha sumido eu pensei: Algum hacker invadiu meu canal e apagou, ou que tinha sido um bug na página.

Quando eu vi os avisos entrei em choque...

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

É melhor eu parar de divulgar meus vídeos aqui, vai ver o Multishow tá lendo né?

Quando eu entrei na aba de vídeos do meu canal hoje e vi que tinha sumido eu pensei: Algum hacker invadiu meu canal e apagou, ou que tinha sido um bug na página.

Quando eu vi os avisos entrei em choque...

Ainda bem que os vídeos só foram bloqueados para todo o mundo, pois se tivesse tomado strike, você não poderia fazer lives e nem postar vídeos com mais de 15 minutos de duração.

Postado
1 minuto atrás, Andy disse:

Ainda bem que os vídeos só foram bloqueados para todo o mundo, pois se tivesse tomado strike, você não poderia fazer lives e nem postar vídeos com mais de 15 minutos de duração.

Na verdade perderia meu canal na hora, foram os 4 que eu upei ontem...:angryl:

Agora o último, O do Chaves já tá pronto, só falta a miniatura. Eu tive que retirar algumas Bgms to com medo que bloquem de novo :mad:

@Lucas Fernando Faz sentido mesmo esse do titulo ''Multishow'' já que tem um canal que também posta em HD e do Multishow Play e vi que os deles estão disponível e ele não tinha colocado no titulo ''Multishow''.

Postado
14 minutos atrás, Andy disse:

Verdade, mas o aviso do YouTube diz que são apenas 3 meses sem fazer live, tomei strike e fiquei 9 meses sem fazer live ....

Mas no meu canal eu postei com titulo e miniatura e não bloquearam nenhum

Postado
30 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é mas quem tem que fazer isso é a televisa não é o multishow não, eu sei que como fans é difícil aceitar isso mas todos os problemas que nós temos resulta do descaso da televisa, desde a distribuição por lotes ao invés de temporadas, episódios sumidos por causa de riscos na telá que com um programa de restauracao tipo o Phoenix film restoration que pra eles não sairia caro, mas a ganância é tão grande que vendem um produto com uma imagem lixo, e se isso não bastasse quando vão revisar os erros que cometeram no passado só fazem isso no Chaves, como se o Chapolin não fosse tão importante! 

Chapolin é rejeitado até pela ''própria mãe''.

Postado

O SBT teve estar bem feliz...

Spoiler

@Andy :emosbt: POR QUE AINDA TEMOS ESSE EMOJI?

:mad::mad::mad::mad::mad:default_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gif

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

O SBT teve estar bem feliz...

Ocultar conteúdo

@Andy :emosbt: POR QUE AINDA TEMOS ESSE EMOJI?

:mad::mad::mad::mad::mad:default_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gifdefault_mad.gif

Porque eles são usados nos tópicos de TV aberta :joinha:

Mais um quote :)

Postado
Agora, Andy disse:

Só vou te perdoar por isso, senão... 

Agora, Andy disse:

Senão o que? To pensando em banir um hoje...:assobiando:

Nada não :P

Postado
7 minutos atrás, Andy disse:

Pô Andy, era zueira do @Chapolineto. :muttley:

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Pô Andy, era zueira do @Chapolineto. :muttley:

Não aguenta a brincadeira...

Achei até estranho ele levar a sério :muttley: Não percebeu :P

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Não aguenta a brincadeira...

Achei até estranho ele levar a sério :muttley: Não percebeu :P

Fiquei na dúvida se era ou não, mas achei melhor não deixar nenhuma dúvida :D

E complementando, antigamente esses ícones eram usados nos títulos dos tópicos relacionados, mas essa opção foi removida nas versões futuras do IPB (hoje IC). O phpBB ainda utiliza essa função.

Postado
Agora, Andy disse:

Fiquei na dúvida se era ou não, mas achei melhor não deixar nenhuma dúvida :D

E complementando, antigamente esses ícones eram usados nos títulos dos tópicos relacionados, mas essa opção foi removida nas versões futuras do IPB (hoje IC). O phpBB ainda utiliza essa função.

Aliás foi a primeira vez que eu uso o ''Spoiler''.

É, aprendi onde ele fica :duh:

16 minutos atrás, Andy disse:

Até agora eu não entendo o que é isso.

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:
20 minutos atrás, Andy disse:

Até agora eu não entendo o que é isso.

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

Voltemos ao assunto do tópico. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  2. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, a ME do episódio em si parece mais estourada. Engraçado que nem o chiado característico da AIC está presente nesse trecho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.