Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Quem canta seus males espanca finalmente sem o início cortado e ainda o letreiro el chavo del ocho É assim que você faz uma exibição aprende SBT

Postado

Estou é achando que o Multishow padronizou todas as aberturas, mesmo tendo algumas com dublagem MAGA.

Postado

Quem canta seus males espanca finalmente sem o início cortado e ainda o letreiro el chavo del ocho É assim que você faz uma exibição aprende SBT o SBT cortou o praticamente metade da fala da bruxa

Postado
Spoiler

4BV30DH.jpg

Produzido em 1973 :assobiando:

---

Agora, matheus153854 disse:

Estou é achando que o Multishow padronizou todas as aberturas, mesmo tendo algumas com dublagem MAGA.

Saberemos quando vier "Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em mãos Erradas". Infelizmente ainda está longe...

Postado

Áudio limpinho, dá pra notar principalmente quando o Madruga toca o violão :D

Postado
1 minuto atrás, matheus153854 disse:

É exatamente isso que eu digo desde o começo, já que não tem em todos, vão exibir com nova dublagem em tudo. 

Postado

Pow, cortaram o "Regresamos con el Chavo del Ocho" :(

Postado

Quico taradão.

vbIFqMz.png

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É exatamente isso que eu digo desde o começo, já que não tem em todos, vão exibir com nova dublagem em tudo. 

Antonio Felipe

O episódio veio sem título narrado. Se tem narração do Daniel, é porque não veio.

Começou o melhor ep de 72 do Chaves, e na minha opiniao o melhor da semana.

O Titulo fica na abertura, Televisa nao deve ter, tanto que na colagem do SBT o titulo cobria a fala da Dona Clotilde, nas ultimas vezes que o SBT exibiu esse ep foi com uma ediçao diferente da estreia, sem o titulo narrado.

A Dublagem SDVC é tao boa, que assistindo as redublagens de ontem, e esse episódio Maga de hoje, da até pra confundir e achar que ta tudo Maga.

O Maga arrebenta cantando junto com a Chiquinha, me matando de rir aqui, sensacional.

2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pow, cortaram o "Regresamos con el Chavo del Ocho" :(

Pq nao teve intervalo.

Postado

Tá ficando chato o Daniel narrando os titulos por cima no ínicio dos episódios, eu bem que adivinhei que aconteceria dele narrar por cima das partes dos letreiros.

Postado
  • Autor

É notável que todos os do grupo "Episódios Semelhantes" possuem áudio limpo, sem noise.

Isso é perceptível por exemplo em "A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores, o Mil Caras passou com áudio limpo, Pintores que não foi colocado nesse grupo pelo Sbt (pois não foi exibido) estava com noise.

Postado
3 minutos atrás, Homessa disse:

Quico taradão.

vbIFqMz.png

Sempre que eu via essa cena eu ficava tipo: Como assim?

Mas depois eu reparei que ele queria era o Pirulito :P

Postado

Perdi os primeiros minutos, porque a merd* da Globo inventa de acabar a novela às 23h02 :angry:

Enquanto a novela tá passando, não dá pra mudar de canal :closedeyes:

Postado
3 minutos atrás, matheus153854 disse:

Tá ficando chato o Daniel narrando os titulos por cima no ínicio dos episódios, eu bem que adivinhei que aconteceria dele narrar por cima das partes dos letreiros.

Vcs tbm acham problemas em tudo, tem nada demais ele narrar os titulos que o Maga nao narrou tornando eles oficiais.

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Perdi os primeiros minutos, porque a merd* da Globo inventa de acabar a novela às 23h02 :angry:

Enquanto a novela tá passando, não dá pra mudar de canal :closedeyes:

Prevejo o @Chapolin xingando a novela no Twitter :P:tonguemad::D

PÁGINA FDP :wacko:

Spoiler

Primeira vez que digo isso aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Do que adianta ter Chapolin lá se não colocam nem o episódio que vai ao ar no Clube? Praticamente está ali ocupando um espaço só por ocupar mesmo, pois de novidade não tem nada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E o Chapolin voltou ao Mais SBT.
  3. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    exatamente, não é que não tinha separação alguma, mas não foi algo como em 92 que eliminaram de fato qualquer semelhante da lista a ser dublada... Não dá pra dizer de fato que em 88 um único episódio não foi dublado por ser semelhantes mas outros tantos foram. Pois é, só prova o que eu disse. Tinha uma organização e uma separação sim, mas num processo muito inicial ainda, não era um caso de barrarem as dublagens de episódios semelhantes ainda, isso explica por que tantos episódios demoraram pra estrear, quer fossem semelhantes quer não...
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu quero dizer que ele nem chegou a estrear em 88 sendo roteiro inédito, até então o único caso conhecido desse lote.
  5. Onifur Bem da Cara
    Ao contrário, tem que ser cauteloso pro pessoal não criar expectativa demais. Eles precisam mandar U-Matic pra fora pra digitalizar, certo? E só mandaram a do episódio da catapora porque tinham certeza que ele estava lá, não é isso? Acharam o da roupa de "brinde" porque nem estava catalogado. Pelo menos essa é a história que nos foi passada. Se a emissora não tem mais como reproduzir U-Matic, o único jeito de saber o que tem com 100% de certeza é mandar o acervo inteiro de U-Matics pra ser digitalizado de uma vez só, e assistir tudo, e meio óbvio que não vão fazer tudo isso. Quem garante que, por exemplo, a 1ª dublagem de "Chifrinhos de nozes" não está escondida numa fita que só tem o nome "O fantasma da vila"? Sem mandar a fita pra digitalizar, nunca vão saber, vão pensar que só tem um comum ali. No caso do material em fita VPR pelo menos ainda há esperança, eles não dependem de terceiros e podem vasculhar tudo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.