Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Vcs preferem que eu abra o tópico do Ranking após exibiçao dos sabados, com episódios de domingo a sabado, ou após exibiçao dos domingo com episódios de domingo a segunda?

Postado

Seria tão legal ter ouvido o Gastaldi dizendo:

História de hoje: Quem canta, seus males espanca!

Mas como o SBT é trouxa, nem mandaram as aberturas dubladas. :mad:

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Saberemos quando vier "Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em mãos Erradas". Infelizmente ainda está longe...

Obviamente serão padronizadas, porque as aberturas versão MAGA não informavam o nome dos atores e personagens.

Postado

Mais 2 episódios para coleção..:joia:

Postado
20 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Vcs preferem que eu abra o tópico do Ranking após exibiçao dos sabados, com episódios de domingo a sabado, ou após exibiçao dos domingo com episódios de domingo a segunda?

Apesar de domingo ser oficialmente o primeiro dia da semana, todo mundo o considera como último. Acho que fica melhor de segunda a domingo :joinha: 

Postado
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Apesar de domingo ser oficialmente o primeiro dia da semana, todo mundo o considera como último. Acho que fica melhor de segunda a domingo :joinha: 

Quando vc falou, eu ja tinha aberto, achei q ninguem ia responder e abri, vamos entao padronizar de domingo a sabado, desculpa ai.

Postado
14 minutos atrás, Andy disse:

Obviamente serão padronizadas, porque as aberturas versão MAGA não informavam o nome dos atores e personagens.

Creio que as aberturas dubladas vão ser aquelas que vem no pacote padrão dos episódios. Já tivemos o exemplo hoje e obviamente, a abertura das Bombinhas será dublada.

A não ser, que o Multishow tenha mandado redublar por que citaram o TVS/SBT. :P

Postado
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A não ser, que o Multishow tenha mandado redublar por que citaram o TVS/SBT. :P

Será que o clipe É Aqui será redublado para Obrigado Cri Cri :rolleyes:

Postado
  • Este é um post popular.

Não precisa ser redublado! É só botar esse efeito sonoro cada vez que falarem SBT:

Postado

Adivinhei qual seria o seu vídeo, assim como adivinhei qual seria o vídeo do MF, quando respondeu ao @Luciano J. sobre a página FDP :muttley:

Postado

Ainda não estou entendendo o porquê do Daniel tá narrando títulos em episódios dublados pela Maga, aconteceu novamente agora na esquete do Dr. Chapatin :headscratch:
Aliás, fazia tempo que não via estes dois episódios, mas também o SBT quase não passa eles :closedeyes:

Uma coisa que eu percebi foi que o áudio em ambos fica meio ruim em alguns momentos, não tinha percebido isso quando o SBT exibiu :ponder:

É uma pena que o SBT não tenha mandado com abertura dublada, este pelo menos a abertura ainda está intacta :sunglasses_unhappy:

E sei que a exibição não tem propagandas, mas bem que poderiam exibir o "Regresamos con el Chavo del Ocho", pelo visto isto não será exibido.

Nota pra exibição deste sábado: 7,5 :s_success:

---------------------------------

Palpites:

Estes dois era óbvio que passariam com dublagem Maga, então era fácil de acertar :P Claro que com esse negócio de que alguns irão ser re-dublados poderia acontecer com este de Chaves, o que felizmente não aconteceu :ufa:

Depois deixo os palpites desta semana :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Ainda não estou entendendo o porquê do Daniel tá narrando títulos em episódios dublados pela Maga, aconteceu novamente agora na esquete do Dr. Chapatin :headscratch:

Acontece que a Televisa não enviou a narração do Gastaldi nos episódios. E porque, simplesmente, o SBT não enviou elas para a Televisa.

Editado por Gota Magica

Postado

@Gota Magica Não estou falando de narrar as aberturas, me refiro ao Daniel narrar: "O Doente" no começo da esquete do doutor, aquilo "cobriu" um pouco da BGM da esquete.

Postado
27 minutos atrás, Chapolin disse:

@Gota Magica Não estou falando de narrar as aberturas, me refiro ao Daniel narrar: "O Doente" no começo da esquete do doutor, aquilo "cobriu" um pouco da BGM da esquete.

Ah.

EDIT: Página FDP! :angry:

Editado por Gota Magica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.