Ir para conteúdo

[INÉDITO] ENCONTRO ÀS ESCURAS / GARÇOM DESASTRADO (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Maga 1990, fresquinho ! :hyper::jumpy::joia:

Postado

E agora um conteudo raro e hilario de verdade.

Vamos as estrelas da noite.

Esquete do Chapatin com titulo narrado

Postado

MHR1wjj.png

Postado

Genial esquete do Chapatin.

Que sensacional esse esquete do Garçom, Gastaldi dando show na dublagem.

Postado

Ud3BNLX.png

H1KyIS9.png

Postado

Sensacional o episódio todo, o mais fraco foi o Chapolin, ja do Chapatin e Chespirito tao no mesmo nivel, genial.

E a dublagem Fantastica, arrebebtou tudo.

Postado

Exibição excelente! :joia:

O episódio ao todo é legal, mas a do garçom superou as outras duas esquetes. A parte que o Chespirito praticamente quebra toda o apartamento foi muito hilária. Mais um presentão para os fãs e com títulos narrados pelo saudoso Gastaldi. :jumpy:

Postado

Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

Postado

Morri de rir com esse esquete do garçom :rindo:

Postado
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

Em espanhol aquele rock pesadão e a Maga vem e coloca Happy Whistler. :pancada:

==

Que ótimo finalmente ver essas esquetes dubladas. Como diria o @Homessa, mais duas figurinhas pro álbum. :D :s_success:

Postado
12 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Você quer dizer a equipe técnica da Marshmallow :nana:.

Editado por gustavo lins

Postado

Menos um inédito! :D

Postado

Ao contrário, mais um inédito :P

Postado

Tivemos Dona Neves em dose dupla! :lol:

Eu acho que neste esquete do Chapolin, em alguns momentos por exemplo: aquele em que o Peterete acaba de chegar, a Maga poderia ter deixado a BGM do original em espanhol, acho que assim ficaria ainda melhor o esquete.

Os dois esquetes ex-inéditos foram muito bons também, principalmente o do Dr. Chapatin :legal_tv:

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Tivemos Dona Neves em dose dupla! :lol:

Eu acho que neste esquete do Chapolin, em alguns momentos por exemplo: aquele em que o Peterete acaba de chegar, a Maga poderia ter deixado a BGM do original em espanhol, acho que assim ficaria ainda melhor o esquete.

No lote de 84 eles faziam muito isso de vazar trechos do áudio original só que no lote de 90 pra frente eles diminuirão bastante, só vazavam realmente quando não tinha jeito, eu pessoalmente também acho como algo legal essas trilhas vazadas do original.

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    https://www.instagram.com/reel/DSgbDbGDlOZ/?igsh=OGFjanF3NDkwd3Yz
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.