Ir para conteúdo

[INÉDITO] FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN (1973)

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:
14 minutos atrás, Chapolin disse:

O engraçado foi o :multishow: colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play :huh: :lol:

Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. 

Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. 

Pelo menos sabemos que se não fosse exibido na TV, teria disponível no Play. Iam seguir a ideia dos fãs.

Postado
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. 

Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. 

Pois é, eu tinha lido o post do @Chapolineto páginas atrás dizendo sobre :P

Aliás, vi gente dizendo que teve uma "nova" vinheta do Chapolin, eu acabei perdendo isso :lol:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Pois é, eu tinha lido o post do @Chapolineto páginas atrás dizendo sobre :P

Aliás, vi gente dizendo que teve uma "nova" vinheta do Chapolin, eu acabei perdendo isso :lol:

Perdeu um dos melhores momentos de CH no Multishow, relaxa daqui a pouco alguma alma negra boa posta.

Dizendo sobre o que? NOTA: O seu @ não fusionou.

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Aqui mesmo no fórum tem tantos posts falando dessa vinheta que eu tô mais curioso para vê-la do que o próprio episódio em si. 

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Aqui mesmo no fórum tem tantos posts falando dessa vinheta que eu tô mais curioso para vê-la do que o próprio episódio em si. 

O pior é que nem colocaram no Play a vinheta.

Vai ver o @Raphael conseguiu gravar...

Editado por Chapolineto

Postado
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Pelo menos sabemos que se não fosse exibido na TV, teria disponível no Play. Iam seguir a ideia dos fãs.

Mas eles iriam desde sempre colocar no Play, só que sem dublagem.

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Perdeu um dos melhores momentos de CH no Multishow, relaxa daqui a pouco alguma alma negra boa posta.

Dizendo sobre o que? NOTA: O seu @ não fusionou.

Você não leu o post do professor, antes de ler o meu? :P Era sobre o aviso de "problemas técnicos" que o MSW não tirou durante a exibição.

Eu apenas citei você sem colocar o seu nick :s_success:

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

:muttley:

Pois é, eu agora fiquei curioso também :headscratch: Quando acabou o esquete do Chompiras mudei de canal, e quando coloquei no MSW já tava no começo da abertura do Chapolin :P

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Você não leu o post do professor, antes de ler o meu? :P Era sobre o aviso de "problemas técnicos" que o MSW não tirou durante a exibição.

Sim, mas o que eu tenho a ver? :P

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu apenas citei você sem colocar o seu nick :s_success:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::D

2 minutos atrás, Chapolin disse:

Quando acabou o esquete do Chompiras mudei de canal, e quando coloquei no MSW já tava no começo da abertura do Chapolin :P

Postado

@Chapolineto Foi você mesmo que disse em um post: Um user do FCH disse: Esse aviso iria entrar em cima do episódio 19, que seria exibido hoje se o 18 fosse realmente cancelado. Ficou programado o aviso e não desprogramaram, aí ficou essa doideira aí."

:P

Burro nada, eu que não iria ficar vendo esses comerciais bestas, ao contrário eu fujo deles :muttley:

Postado

Legal o Daniel narrando (na mesma chamada do "conteúdo raro") que a imagem não tava lá essas coisas, mas vocês pediram tanto.

Em relação ao programa, gostei mais do episódio do Chapolin do que da esquete do Dr.Chapatin.

Postado

Junto com a Autópsia, a melhor esquete do Chapatin. 

Ansioso para vê-la dublada. :D

Postado

Acabei de assistir e não achei a qualidade tão ruim como falaram, pra sim estava muito bem assistível, claro...não é uma coisa que se diga "nooossa, que qualidade...", mas ta boa sim,kkkk

Postado

Por um momento eu achei que iam começar com a esquete, mas aí vi que o anúncio era outro :P

Aliás, sensacional esse episódio. Já é o melhor da semana! :D

Postado

Agora na reprise o Multishow corrigiu a mensagem naquele quadro azul "A Imagem do EP 18, nao ta muito legal, mas um classico desses a gente tinha que passar"

9aagk7.jpg
zx46bn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonelli venceu o GP da China e conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, acabando com um jejum de 20 anos sem vitórias de um piloto italiano na Fórmula 1.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os Grandes Prêmios do Bahrein e da Arábia Saudita de Fórmula 1 não serão realizados em abril de 2026 devido ao conflito no Oriente Médio, anunciou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) neste sábado . O anúncio já era esperado e o comunicado informou que as corridas não serão remarcadas para outras datas do calendário no próximo mês. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/03/f1-cancela-corridas-no-bahrein-e-na-arabia-saudita-por-causa-da-guerra-no-oriente-medio.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Framboesa de Ouro 2026 PIOR FILME . Guerra dos Mundos PIOR ATRIZ . Rebel Wilson (Duro de Casar) PIOR ATOR . Ice Cube (Guerra dos Mundos) PIOR ATRIZ COADJUVANTE . Scarlet Rose (Terra de Pistoleiros) PIOR ATOR COADJUVANTE . Todos os Sete Anões Artificiais (Branca de Neve) PIOR DIREÇÃO . Rich Lee (Guerra dos Mundos)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria ver esse episódio "Spook-a-nanny" com dublagem de inteligência artificial com a voz do Pica Pau do Olney Cazarré.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.