Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Professor Inventivo disse: 14 minutos atrás, Chapolin disse: O engraçado foi o colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. Pelo menos sabemos que se não fosse exibido na TV, teria disponível no Play. Iam seguir a ideia dos fãs.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. Pois é, eu tinha lido o post do @Chapolineto páginas atrás dizendo sobre Aliás, vi gente dizendo que teve uma "nova" vinheta do Chapolin, eu acabei perdendo isso
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Pois é, eu tinha lido o post do @Chapolineto páginas atrás dizendo sobre Aliás, vi gente dizendo que teve uma "nova" vinheta do Chapolin, eu acabei perdendo isso Perdeu um dos melhores momentos de CH no Multishow, relaxa daqui a pouco alguma alma negra boa posta. Dizendo sobre o que? NOTA: O seu @ não fusionou.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Chapolin disse: Aliás, vi gente dizendo que teve uma "nova" vinheta do Chapolin, eu acabei perdendo isso Aqui mesmo no fórum tem tantos posts falando dessa vinheta que eu tô mais curioso para vê-la do que o próprio episódio em si.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Aqui mesmo no fórum tem tantos posts falando dessa vinheta que eu tô mais curioso para vê-la do que o próprio episódio em si. O pior é que nem colocaram no Play a vinheta. Vai ver o @Raphael conseguiu gravar... Editado 9 de Junho de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Chapolineto disse: Pelo menos sabemos que se não fosse exibido na TV, teria disponível no Play. Iam seguir a ideia dos fãs. Mas eles iriam desde sempre colocar no Play, só que sem dublagem.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Chapolineto disse: Perdeu um dos melhores momentos de CH no Multishow, relaxa daqui a pouco alguma alma negra boa posta. Dizendo sobre o que? NOTA: O seu @ não fusionou. Você não leu o post do professor, antes de ler o meu? Era sobre o aviso de "problemas técnicos" que o MSW não tirou durante a exibição. Eu apenas citei você sem colocar o seu nick 3 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Aqui mesmo no fórum tem tantos posts falando dessa vinheta que eu tô mais curioso para vê-la do que o próprio episódio em si. Pois é, eu agora fiquei curioso também Quando acabou o esquete do Chompiras mudei de canal, e quando coloquei no MSW já tava no começo da abertura do Chapolin
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: Você não leu o post do professor, antes de ler o meu? Era sobre o aviso de "problemas técnicos" que o MSW não tirou durante a exibição. Sim, mas o que eu tenho a ver? 1 minuto atrás, Chapolin disse: Eu apenas citei você sem colocar o seu nick 2 minutos atrás, Chapolin disse: Quando acabou o esquete do Chompiras mudei de canal, e quando coloquei no MSW já tava no começo da abertura do Chapolin
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos @Chapolineto Foi você mesmo que disse em um post: Um user do FCH disse: Esse aviso iria entrar em cima do episódio 19, que seria exibido hoje se o 18 fosse realmente cancelado. Ficou programado o aviso e não desprogramaram, aí ficou essa doideira aí." Burro nada, eu que não iria ficar vendo esses comerciais bestas, ao contrário eu fujo deles
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Legal o Daniel narrando (na mesma chamada do "conteúdo raro") que a imagem não tava lá essas coisas, mas vocês pediram tanto. Em relação ao programa, gostei mais do episódio do Chapolin do que da esquete do Dr.Chapatin.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Junto com a Autópsia, a melhor esquete do Chapatin. Ansioso para vê-la dublada.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Acabei de assistir e não achei a qualidade tão ruim como falaram, pra sim estava muito bem assistível, claro...não é uma coisa que se diga "nooossa, que qualidade...", mas ta boa sim,kkkk
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Por um momento eu achei que iam começar com a esquete, mas aí vi que o anúncio era outro Aliás, sensacional esse episódio. Já é o melhor da semana!
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Agora na reprise o Multishow corrigiu a mensagem naquele quadro azul "A Imagem do EP 18, nao ta muito legal, mas um classico desses a gente tinha que passar"
Crie uma conta ou entre para comentar