Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Que bobagem esses avisos... Os únicos que enxergaram problemas no episódio foram eles mesmos, quem assiste nem liga. Pelo menos foram sensatos em exibir. Se dependesse do Sistema Bagaceiro de Televisão...
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 10 horas atrás, Chapolin disse: @Chapolineto Foi você mesmo que disse em um post: Um user do FCH disse: Esse aviso iria entrar em cima do episódio 19, que seria exibido hoje se o 18 fosse realmente cancelado. Ficou programado o aviso e não desprogramaram, aí ficou essa doideira aí." Burro nada, eu que não iria ficar vendo esses comerciais bestas, ao contrário eu fujo deles Ata entendi. É sim, perdeu a vinheta digo...Os únicos comerciais legais são do Multishow. O canal é bom em tudo.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos 19 minutos atrás, Chapolineto disse: Ata entendi. É sim, perdeu a vinheta digo...Os únicos comerciais legais são do Multishow. O canal é bom em tudo. Na sua opinião By Chaveco.
Postado 9 de Junho de 2018 7 anos Realmente a esquete tem muitas falhas na imagem. Mas pra quem já transmitiu vários episódios com o áudio detonado, isso aí não deveria ter sido considerado um problema. Agora que venham os outros dois.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Bom demais ver esse episódio dublado! Daniel muito bem na esquete, tá evoluindo. Já no do Tio Ramón, amei ver o Seidl dublando o tio. Episódio muito legal. "20 kg de torresmo moído para fazer a estátua da sua avó" Coitado do Ramón no final.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Autor Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Acho que que escreveu esse episódio foi o redator de A Vaca e o Frango
Crie uma conta ou entre para comentar