Ir para conteúdo

Chaves ganha mais 45 min nos domingos do SBT

Featured Replies

Postado

Em 2011 o Chapolin dava mais audiência que o Chaves, e ainda incomodava bastante o JH. A audiência de 2015 também foi bacana, mesmo com a auto-sabotagem do SBT em reprisar os mesmos episódios exibidos semanas antes.

O problema não é a audiência, é a emissora que tem implicância mesmo com tudo que Chespirito fez que não seja Chaves.

---

Menos mal que não estava respondendo ninguém :cap: 

Postado

Começando tão cedo a média geral deve cair consideravelmente

Postado

Em janeiro do ano que vem o Chapolin volta. 

Quanto ao chaves, se pelo menos passassem tudo que tem já era alguma coisa, mas fica só no loop desses 50 episódios. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Em janeiro do ano que vem o Chapolin volta. 

Quanto ao chaves, se pelo menos passassem tudo que tem já era alguma coisa, mas fica só no loop desses 50 episódios. 

Mas ai é coisa do contrato com a Televisa, isso ai que não vale. Eu queria mesmo é ver a emissora passando Chapolin por respeito próprio não só com os fãs, mas com o seriado

Postado
2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Mas ai é coisa do contrato com a Televisa, isso ai que não vale. Eu queria mesmo é ver a emissora passando Chapolin por respeito próprio não só com os fãs, mas com o seriado

Eles só respeitam o Silvio Santos. 

Postado
  • Este é um post popular.

E esse Bom Dia e Cia das 09h00 ás 15h00?! :blink:

Em breve podem mudar o nome para "Bom Dia, Tarde, Noite e Companhia", pois daqui a pouco vai durar o dia inteiro mesmo.

Postado
27 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Menos mal que não estava respondendo ninguém :cap: 

Tem certeza? Parece muito uma resposta ao meu post :assobiando:

27 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

E VOCÊ CALA A BOCA, P0ΠΠ@ :mad:

:rolleyes:

Postado

Grande bos**. SBT tem que se fuder e acabou.

Postado
1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse:

Se a nem a Televisa respeita, imagina o SBT.

Postado

Tem espaço suficiente para o vermelhinho, só não exibem porque não querem mesmo. -_-

Postado
17 horas atrás, Helenaldo disse:

Quase três horas de chaves praque tudo isso? Bota o Chapolin junto ou então o Clube.

Concordo! Deveriam misturar todos os quadros juntos nas manhãs de domingo!

Postado

Dava muito bem para colocar todas as séries CH na grade. Exemplo: de Seg a Sex exibem Chaves e Chapolin juntos, e de Sábado ai já não sei, mas no Domingo, com esse horário gigantesco, colocariam o Clube, passando não só o Chaves, Chapolin e Dr Chapatin dos anos 90, mas sim também Chompiras, Pancada e Dom Caveira. Mas SBT não faz isso porque não quer.

Postado
9 horas atrás, Raphael disse:

E esse Bom Dia e Cia das 09h00 ás 15h00?! :blink:

Pra quem é de SP não mudou nada.

Postado
13 horas atrás, Lucas de Brito disse:

Se a nem a Televisa respeita, imagina o SBT.

Não respeita mas exibe :rolleyes:.

Postado

Mais 45 minutos?

Saturar e saturar, saturar e saturar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.