Ir para conteúdo

O Ramyen vai embora da vila? Sim, e não vai voltar nunca

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Essa é minha despedida do Meio CH.

Como o próprio usuário Engenheiro Pudim disse ontem, eu sou o cara que todo mundo odeia. Ficou comprovado isso após mais uma punição que recebi no FCH.

Nesses 5 anos que participei do Meio CH, procurei sempre ser respeitoso com todos, mas minhas opiniões sempre foram tratadas como lixo, e sempre fui zombado e humilhado.

Não sou nenhum santo. Errei, admito. Porém, esse era o único local em que eu ainda me divertia na internet. 

Esse tópico é apenas um desabafo. Minha vida está muito ruim, minha mãe está sofrendo muito, com um câncer pela segunda vez(mas ela ficará boa, tenho muita fé no poder de Deus e de Jesus). 

Não pretendo mais continuar aqui, incomodando vocês. Espero que o Fórum possa seguir melhor sem minha presença.

Agradeço por aqueles que tive um pouco de amizade aqui e desejo tudo de bom. 

E sinceramente, minha vida está muito sem graça e díficil. Já é hora de mudar alguma coisa!!!

Obrigado e Adeus...

Que o trabalho de Chespirito sempre continue incentivando e divertindo suas vidas. :)

Postado

De minha parte te garanto que não odeio, aliás, é uma palavra bem forte isso... :ponder:

Independente disso, trato de igual para igual como todos, respeitando e argumentando, assim como vários aqui, e para mim parece ser uma decisão tomada no impulso, porque faz alguns dias que tu tentou virar moderador para contribuir, ajudar, e agora quer sair, sugiro tirar uns dias para refletir isso. 

Mas entendo que sua vida esteja complicada pelo que você informou, nesse caso é bom realmente tirar um tempo para se situar e seguir em frente. E melhoras para a sua mãe. :joinha:

Postado

Não se vá cara, eu não te odeio. Dá uma refletida para ver se realmente deve continuar aqui. Melhoras para sua mãe

Postado

Melhoras para a sua mãe. 

Postado

Eu não conversei muito contigo, mas acho que aqui não tem coisas para te deixar triste, muito pelo contrário. Melhoras para sua mãe.

Postado

Espero que sua mãe fique bem. Apesar dos desentendimentos ela merece ficar bem. Tchau.

Postado

Nunca é uma palavra que é altamente recomendável não ser usado, pois você nunca sabe o dia de amanhã, falar que nunca irá voltar ou acontecer, é o mesmo que falar que viverá para sempre.

Postado

A verdade é que hoje , ele não faz falta nenhuma já que vive brigando e provocando todos e por motivos idiotas, como ontem que o Engenheiro Capim pediu a troca de Nick e ele já veio provocar por desavenças que eles têm no Fórum Chaves, sem contar outras opiniões e até atitudes homofóbicas.

Ou seja será um alívio ter um pouco de paz.

Espero de verdade que sua mãe melhore porque câncer é terrível, e ninguém merece passar por isso, e que vc aproveite esse momento pra mudar alguns conceitos e se tornar uma pessoa melhor .

Sorte aí na vida, e Deus abençoe sua mãe.

Postado
  • Este é um post popular.

@Ramyen Matusquela, desejo boa sorte na sua vida e melhoras para a sua mãe.

Sobre essa questão de odiar, eu também não te odeio. 

E sobre as suas opiniões que muitas vezes são contrárias as nossas, diga-se de passagem. Penso apenas que você força um pouco, em determinados assuntos não precisa ficar insistindo querendo provar que você é o correto. Lembre-se que todos nós somos diferentes, cada um pensa diferente. 

Essa coisa de ficar tentando provar quem está certo ou errado serve apenas pra irritar as pessoas, você já pensou nisso alguma vez? 

Se ainda não, procure pensar poderá melhorar a sua vida que você diz que não está muito boa. 

E reflita sobre essa palavra "nunca" que você disse aí, pois logo mais poderá estar criando um tópico de título "volta o cão arrependido..." 

Postado

Melhoras pra sua mãe,  reflita sobre o que o pessoal ta dizendo, será que nós é que tratamos a sua opinião como lixo ou você que trata a nossa assim e fica com raiva de quem te contraria? 

Postado

Fica cara por favor, eu sou um dos que não te odeiam :joinha:

Melhores para sua mãe, espero que ela melhore! espero que pense melhor e volte :ohok:

Editado por Chapolineto

Postado

Fica cara, eu sou mais um que não te odeio

E melhoras para a sua mãe.

Postado

Melhoras pra sua mãe. 

Postado

Às vezes precisamos mesmo de nos desapegar das coisas e quem sabe,isso melhora sua felicidade.

E também,eu não te odeio.Melhoras pra sua mãe,se Deus quiser.:byecry:

Postado

Melhoras pra sua mãe, Ramyen. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ainda não postaram o roteiro completo, mas pelo que já foi postado, a história da parte 3 se resume ao Pirata Alma Negra mandando o Chapolin e os outros piratas a enterrar o tesouro. Aguardando postarem tudo depois que a CCXP acabar.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Newcastle 2 x 1 Burnley - Bruno Guimarães fez um gol olímpico.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Até a TV Colosso já teve gibi décadas atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Pôster do filme Super Mario Galaxy.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.