Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2018 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado

Parabéns ao @Mr. Zero e ao @Chapolin por terem passado para a próxima fase! São dois usuários que contribuem bastante para o fórum.

Até achei que não ia ganhar votos, pois o meu ano está bem difícil em todos os aspectos e isso me fez participar bem pouco. Então, agradeço a @Angélica Maria e ao @Giovani Santos pelos votos.

Postado
  • Autor

:seta: Outra vez flores? Mas não tem problema! Repito: nós tardamos mas não falhamos! Começou a segunda votação do "Os Melhores do FUCH 2018"!: http://www.forumch.com.br/topic/25980-os-melhores-do-fuch-2018-votação-para-usuário-revelação/

Editado por Lucas Ferreira

Postado

Já votei :joinha:

Postado

Votado, com justificativas.

Postado

Já votei também :joinha:

Postado

Eu já votei também e coloquei justificativas :ohok:

Editado por Chapolineto

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA USUÁRIO REVELAÇÃO:

@Quico Irônico - 27 Pontos
@Chapolineto - 20 Pontos

@Mr. Zero - 14 Pontos
@Cortal Cristado - 10 Pontos
@Cleberson - 9 Pontos
@Lucas de Brito - 7 Pontos

@Angélica Maria e @El Chavo Arachán - 3 Pontos
@Doutor Delgadinho e @Usagi White - 2 Pontos
@Homessa, @Multishow e @Red - 1 Ponto

@Quico Irônico e @Chapolineto são os finalistas na categoria Usuário Revelação! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/25980-os-melhores-do-fuch-2018-votação-para-usuário-revelação/

Postado

Parabéns aos dois! :joia:

Postado

Uma pergunta: o que eu comentei ou sugeri de tão relevante assim para estar nessa lista? 

Postado
  • Autor

:seta: E a partir das 00h de amanhã, abre a votação para "Melhor Uploader"! Não deixem de votar em quem mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum!

Postado
4 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

@Quico Irônico e @Chapolineto são os finalistas na categoria Usuário Revelação! A Disputa final começa no dia 10/12!

Chanfle! Obrigado a todos que votaram em mim, e parabéns ao @Quico Irônico pelo primeiro lugar :joia:

Editado por Chapolineto

Postado

Por essa eu nem esperava! Obrigado a todos que votaram em mim

Esperamos pelo dia 10 pra ver o vencedor.

Postado

Parabéns  @Chapolineto e @Quico Irônico  e obrigado @Giovani Santos e @JF CHmaníaco  que lembraram de mim na votação. :)

Postado

Parabéns à dupla revelação :joia: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.