Bolão CH 2025 - 4ª Edição (Julho)
Hoje foi a última rodada da 4ª edição do Bolão CH do Fórum Único Chespirito. Fico feliz que vocês continuaram participando desse jogo que estou comandando desde abril e agradeço também a paciência devido a alguns erros de pontuação do ranking. Falando nele, vamos ver como ficou a pontuação final.
Resultado de hoje (31/07/2025):
CHAVES
1 - Nas pontas dos pés (1979)
2 - Ser professor é padecer no inferno! (1975)
Hoje duas pessoas acertaram um episódio cada, ou seja, cada apostador ganhou 4 pontos:
Os seguintes apostadores ganharam 4 pontos: @Doutor Chimoltrúfio, @marujita
Ranking final da 4ª edição:
1º - Doutor Chimoltrúfio: 227 pontos
2º - Raphael: 153 pontos
3º - Marcelo J.: 149 pontos
4º - Eu acho...: 140 pontos
5º - marujita: 113 pontos
6º - E.R: 112 pontos
7° - O Pirata Alma Negra: 71 pontos
8º - Pitron272: 66 pontos
9º - Cleberson: 15 pontos
Parabéns ao @Doutor Chimoltrúfio por ser o grande campeão de julho!
Nesse mês tivemos a grande surpresa de ver alguns episódios do Chaves dos anos 80/90 com a dublagem da Herbert Richers e todo mundo foi pego de surpresa. Espero que liberem todos os episódios em breve, mas se tratando do SBT é muito difícil de confiar.
MINHA DESPEDIDA DO BOLÃO
Bom, antes de mais nada, quero dizer que estou honrado em ter tomado a iniciativa de comandar o jogo que voltou por causa do @Aether. Foram três meses vindo aqui quase todos os dias atualizando o ranking um pouco antes de dormir para trabalhar no dia seguinte e por isso errei algumas vezes a pontuação (quem mandou inventar trocentas regras novas também, né? ).
Quero agradecer de todo o coração a todos que participaram regularmente e até de quem participou pouco, pois isso me motivou a vir aqui realizar o jogo com todo o carinho e até cansaço. Como tudo chega ao fim, estarei me despedindo oficialmente aqui do bolão. Mas qual seria o motivo para isso?
A partir do dia 4 de agosto estarei iniciando a minha faculdade de administração e estarei me dedicando a ele para continuar crescendo pessoalmente e profissionalmente. Lembrando que isso é uma despedida do bolão somente e não vou sumir daqui do fórum, não se preocupem.
Enfim, parabéns a todos pela participação contínua de todos vocês, pois sem isso o jogo não existiria.
Declaro oficialmente que a 3ª edição do Bolão CH está encerrada! Vou deixar o tópico aberto para comentários e ver se alguém se propõe a continuar o bolão ou não...
Obrigado a todos!
Recommended Posts