Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2018 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado

Votação ainda mais difícil, mas já votei :s_success: antes que eu me esqueça novamente.

Página FDP <_<

Postado

Votei também :joinha:

''Boa sorte pras lagartixas''.

Postado
Em 06/12/2018 às 20:51, JF CHmaníaco disse:

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA USUÁRIO CH DO ANO

Nesta rodada, votei 00h em ponto, assim que o tópico foi aberto.

Postado
  • Autor

Ultimo dia da votação final! Se não votou ainda, corra e participe já!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem o Trambicast postou no X que semana que vem não tem Chapolin no Clube, entao vou postar pra vocês aqui as próximas exibições: Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios: 25/01 Chaves: Aula de Matemática (1989) Chaves: Cofrinhos e Discos Voadores (1989) 01/02 Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025) Chapolin: O Ladrão do Museu de Cera (1977) Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991) Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bom.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. marujita
    Que pelo menos venha algo inédito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Adiantaram a programação posterior e colocaram mais programas/séries/filmes/reality shows em outros horários. Tanto os horários de exibição (sábado às 16h e domingo às 10h) como os de reprise (sábados e domingos às 05h) agora contam com atrações variadas. Além disso, as séries também não constam no guia de programação do canal para o próximo final de semana.
  5. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.