Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

07/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

21h01 - O Violão do Seu Madruga (1978)

pIHHM9J.png Chapolin

21h27 - O Alfaiatezinho Valente Parte 2 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

07/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

esse ep é pior q nas pontas dos pés

Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

07/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

Um episódio, que merecia estar de longe perdido e arquivado, sem ver a luz do dia, não só pelas péssimas atuações, mas sim pela dublagem que não salvou aquilo

Nota: 0

Simplesmente, esqueçam esse episódio e bola pra frente.

Postado
1 minute ago, El Chavo Arachán said:

Um episódio, que merecia estar de longe perdido e arquivado, sem ver a luz do dia, não só pelas péssimas atuações, mas sim pela dublagem que não salvou aquilo

Na Escola... Domingo (1979) chega a ser pior, na minha opinião. Mas esse é ruim.

Pra piorar, o próprio título tem spoiler.

Postado
5 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Por pior que seja nenhum ep merece ser perdido

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Exagero isso de falar que por um episódio ser parado merece ficar perdido... arquivado.

É só desligar a TV quando estiver passando, mas nada merece ficar na gaveta, tudo tem que ir ao ar.

Uma coisa é opinar e outra é mania de exorbitância, chegar a ter raiva de algo que não se é obrigado a assistir e desejar que ninguém mais tenha acesso.

Postado

Se é chato é só não assistir. Quando eu era pequeno e passava o cachorrinho ou a briga dos pombinhos eu sempre desligava a TV ou botava em outro canal. 

Postado

Esse episódio do violão é bem fraquinho, mas não chega a ser o pior da temporada.

Postado
50 minutos atrás, Raphael disse:

07/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

Um dos mais podres, fraquíssimo demais.

Postado
43 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Meio exagerado, não?

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

07/01/2019

pIHHM9J.png Chapolin

21h27 - O Alfaiatezinho Valente Parte 2 (1978)

Essa parte mantém o padrao, gosto bastante do Ramon apresentando traje invisivel para o Alfaiate.

O Clipe do Irmao Francisco é super bonito, e a tradução dela na legenda ficou ótima.

O que me incomoda nessa saga é Busybodies tocando em várias cenas, busybodies durante o episódio me incomoda mais que in a hurry saturada do Valette, me incomoda a falta de padronizaçao se ela foi escolhida pra ser bgm encerramento deveria ficar só la

Postado
57 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

:doido::doido::doido:

Postado

Também acho q nada deveria ser arquivado!

Editado por Baixinho

Postado
1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

Claro. É fácil falar quando se tem no seu idioma disponível e completo. Ainda mais apoiar em anotar as exibições do SBT, quando essa vergonha não é do seu país.

Postado

Eu não acho esse episódio tão ruim assim ao menos pela parte do professor tentando ensinar o Quico sem nenhum sucesso, e claro do Chaves perguntando quem foi o idiota que pendurou o violão no Varal.:lol:

De qualquer maneira acho que nenhum episódio deveria ser arquivado por pior que fosse.

Editado por Doutor Delgadinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Minha seleção da Campeonato Brasileiro 2025 até o momento : 1. Walter (Mirassol) 2. Paulo Henrique (Vasco) 3. Léo Ortiz (Flamengo) 4. Fabricio Bruno (Cruzeiro) 5. Saúl (Flamengo) 6. Luciano Juba (Bahia) 7. Vitor Roque (Palmeiras) 8. Alan Patrick (Internacional) 9. Kaio Jorge (Cruzeiro) 10. Arrascaeta (Flamengo) 11. Matheus Pereira (Cruzeiro) Técnico : Abel Ferreira (Palmeiras)
  2. E.R
    Os fãs da série (fóruns, comunidades) deveriam se unir para pedir para o SBT dar um horário na programação para as séries, nem que seja de madrugada (de sexta para sábado ou de sábado para domingo). E também deveriam pedir para o SBT exibir o episódio do dia das crianças na semana que vêm, dentro do "Bom Dia & Cia". Os fãs de novelas mexicanas encheram o saco do SBT nas redes sociais até a emissora encher a grade de novelas.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A ideia de lançar um empreendimento arriscado, como um canal de notícias, partindo de uma emissora que não tem grande força ou tradição nesse ramo, chega a ser assustadora. O SBT sempre foi a TV dos programas de auditório e infantis. As séries de sucesso exibidas no horário do almoço, até o início da década passada, em concorrência direta com o Praça TV da Globo, ajudaram a consolidar sua imagem de alternativa para o público que não queria assistir a jornal. Houve até uma chamada da linha de shows noturna, nos anos 2000, que dizia: "'Pra você que não quer ver novela, pra você que não quer ver jornal", o que gerou fortes críticas ao canal naquela época. Enquanto aos domingos exploram ao máximo o saudosismo de parte do público que manteve a emissora de pé durante tantos anos, durante a programação semanal parecem enfrentar uma crise de identidade — com exceção da exibição das novelas mexicanas, é claro.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    De madrugada não vejo nada de mais, o problema é virar uma Band da vida e vender horários estratégicos como o das 21h por exemplo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 05 de outubro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - A troca de cérebros (1979) OBS: Print retirado de uma emissora regional do canal. 18:28 - Como tornar-se um herói (1979) OBS: Print retirado de uma emissora regional do canal. 18:57 - A festa à fantasia - parte 1 (1979) OBS: Print retirado de uma emissora regional do canal. 19:25 - A festa à fantasia, segunda parte (1979) 19:54 - O beijinho de boa noite (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.