Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, Don Monchito disse:

Até onde eu sei esse trecho só é exibido cortado já há algum tempo.

Começaram a passar cortado no final de 2014, se não estiver enganado.

• Curtir 1
Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Começaram a passar cortado no final de 2014, se não estiver enganado.

Sim, eu acho que é isso mesmo :joinha:

Postado (editado)

:emosbt: REDE/SP - 25/02/2019

14h16 (Rede/SP)

Chaves - O álbum de figurinhas (1977) 

chaves7715_480.jpg

Chaves - Invisibilidade (1976)

chaves7635_480.jpg

Editado por Quico Irônico
Postado

quais são os episódios que só passam aqui no brasil, que é perdido em outros paises?

Postado (editado)
59 minutos atrás, Userwemp disse:

quais são os episódios que só passam aqui no brasil, que é perdido em outros paises?

Muitas Marteladas! - parte 2 (1974)

Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

Um festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Errar é humano - parte 1 (1978)

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Muitas Marteladas! - parte 2 (1974)

Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

Um festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Errar é humano - parte 1 (1978)

Levando em conta que o episódio das Marteladas parece estar perdido igual episódios com dublagem RioSound e alguns raros como Fonte dos Desejos (1979) e Os Gatinhos do Chaves (1979) que estão sumidos a bastante tempo.

Postado
1 minuto atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Levando em conta que o episódio das Marteladas parece estar perdido igual episódios com dublagem RioSound e alguns raros como Fonte dos Desejos (1979) e Os Gatinhos do Chaves (1979) que estão sumidos a bastante tempo.

é preguiça de eles pegarem a fita pra exibir-los.

Postado
43 minutos atrás, Userwemp disse:

é preguiça de eles pegarem a fita pra exibir-los.

É intencionalmente, não acho que eles colocam a esquete "Moedas (1973)" por preguiça e sim, por falta de organização, fazem de tudo pra priorizar os outros programas, que são seus vizinhos, simplesmente colocando episódios que não estourem o tempo que o SBT determina.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

É intencionalmente, não acho que eles colocam a esquete "Moedas (1973)" por preguiça e sim, por falta de organização, fazem de tudo pra priorizar os outros programas, que são seus vizinhos, simplesmente colocando episódios que não estourem o tempo que o SBT determina.

Eu já disse um monte de vezes, Chaves na semana é só um tapa buraco. 

Passam sempre os mesmos episódios porque já tá tudo no jeito com o tempo certo e os espaços pra comerciais. 

Pra passar outros episódios teria que calcular o tempo de cada episódio, para eles não é interessante. 

Postado

Aqui em SC tem a sessão Chaves, com vinheta e tudo. Começa 13h e vai até 14h15min quando entra em rede. 

Postado (editado)

:emosbt: REDE/SP - 26/02/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Peixe cru faz bem pra memória (1979) :sono:

chaves7917_480.jpg

Chaves - O ladrão da vila (1976)

latest?cb=20180831024030&path-prefix=pt

Em SP começou sem narração, ainda continuou com o Nhonho falando e o áudio do episódio só começou na primeira fala do Seu Madruga. Na Rede com a narração.

Atualizando exibições.
Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 26/02/2019

14h17 (Rede/SP)

Chaves - Peixe cru faz bem pra memória (1979) :sono:

chaves7917_480.jpg

Era Melhor Exibir a de Versão de 1973

Postado

Bem, amigos.

Hoje não é um dia comum no meio CH. É a última exibição de um episódio de CH dublado pelo Som da Vera Cruz.

Tal vez a dublagem não foi essas coisas, mas é melhor que nada, e graças a ela, finalmente temos os episódios do Chaves completos no Brasil, a pesar de que o episódio de hoje seja uma redublagem.

Parabéns a todos os envolvidos, e que a Televisa cumpla sua parte de mandar os episódios PT-BR Maga que ainda faltam.

Postado
15 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Bem, amigos.

Hoje não é um dia comum no meio CH. É a última exibição de um episódio de CH dublado pelo Som da Vera Cruz.

Tal vez a dublagem não foi essas coisas, mas é melhor que nada, e graças a ela, finalmente temos os episódios do Chaves completos no Brasil, a pesar de que o episódio de hoje seja uma redublagem.

Parabéns a todos os envolvidos, e que a Televisa cumpla sua parte de mandar os episódios PT-BR Maga que ainda faltam.

Essa mensagem não deveria estar no tópico do Chaves e Chapolin no Multishow?

Postado
52 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Essa mensagem não deveria estar no tópico do Chaves e Chapolin no Multishow?

Pois sim. Algum moderador mova o post pra lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...