Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Falando em dublagens diferentes, o filme ''Duplex'', que antes era exibido pela Globo, foi exibido no dia 15/3/2019 no SBT com outra dublagem.

Alguém se lembra quando a Globo exibiu esse filme do ''Dennis'' nos anos 2000?

 

 

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
11 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém se lembra quando a Globo exibiu esse filme do ''Dennis'' nos anos 2000?

Sim, e acho que assisti no dia.

Esse que passa direto no SBT também foi exibido pela Globo nos anos 90.

Nessa época o SBT tinha os direitos somente de "O Pestinha".

Link para o comentário

Morto que a audiência da Maísa semana passada foi só efeito estreia? Aliás tô assistindo agora programa da semana que vem e depois vou ver o de hoje na sequência pra avaliar.

Não gosto da Maísa mais gostei dos convidados e quero ter uma opinião do programa independente da porcaria de apresentadora.

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Falando em dublagens diferentes, o filme ''Duplex'', que antes era exibido pela Globo, foi exibido no dia 15/3/2019 no SBT com outra dublagem.

Essa dublagem era exclusive da TV paga e foi feita no Rio com as vozes mais adequada pro atores principais, quando a Globo exibiu eu pensei que ela iria exibir essa dublagem pois ela é "pai e mãe" de fazer isso, mas ela exibiu a dublagem do DVD que é muito inferior.

13 minutos atrás, Cleberson disse:

Morto que a audiência da Maísa semana passada foi só efeito estreia? Aliás tô assistindo agora programa da semana que vem e depois vou ver o de hoje na sequência pra avaliar.

Não gosto da Maísa mais gostei dos convidados e quero ter uma opinião do programa independente da porcaria de apresentadora.

pra mim ela não é grande coisa mas eu também não diria que ela é uma porcaria não, tomara que isso não seja implicância por que ela não baba certo político :assobiando: .

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Analisei a exibição do Dennis de ontem, infelizmente cheia de cortes.

Tiraram trechos de segundos daqui e dali durante o filme todo, trechos que não acrescentam na história em si e eles quiseram ganhar o tempo.

Lamentável pois até a metade desta década passava com todas as cenas, acho que agora usam sempre a mesma edição cortada. Exibições de qualquer coisa na TV aberta estão cada vez piores.

Link para o comentário
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Essa dublagem era exclusive da TV paga e foi feita no Rio com as vozes mais adequada pro atores principais, quando a Globo exibiu eu pensei que ela iria exibir essa dublagem pois ela é "pai e mãe" de fazer isso, mas ela exibiu a dublagem do DVD que é muito inferior.

pra mim ela não é grande coisa mas eu também não diria que ela é uma porcaria não, tomara que isso não seja implicância por que ela não baba certo político :assobiando: .

Ah não nem pensei no Bolso, avalio ela como um todo acho que ela quer ser a versão mirim da Lívia com o SS, a diferença é que ela é forçada e sem graça, e tbm ela perdeu a graça pra mim desde aquele drama todo dela com Dudu e SS.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Cleberson disse:

Ah não nem pensei no Bolso, avalio ela como um todo acho que ela quer ser a versão mirim da Lívia com o SS, a diferença é que ela é forçada e sem graça, e tbm ela perdeu a graça pra mim desde aquele drama todo dela com Dudu e SS.

Cara a Maísa é desse jeito, isso desde que era criança e participava do programa Raul Gil, se você acha ela chata não é por ela querer imita ninguém, é por que ela é desse jeito, tinha me esquecido que você é fan de "Sub-Jornalista" :assobiando:.

Editado por gustavo lins
  • Haha 1
Link para o comentário

O que ela falou de política? desculpe perguntar, é que eu não acompanho ela, fiquei curioso:assobiando:

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário
Agora, gabriel.spurs disse:

O que ela falou de política? desculpe perguntar, é que eu não acompanho ela, fiquei curioso:assobiando:

Ela "cortou" o Raul Gil quando ele tava elogiando o Bolsonaro no Teleton, depois a turma do Bolsonaro espalhou até que ele tinha xingado ela:

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Morto que a audiência da Maísa semana passada foi só efeito estreia? Aliás tô assistindo agora programa da semana que vem e depois vou ver o de hoje na sequência pra avaliar.

Não gosto da Maísa mais gostei dos convidados e quero ter uma opinião do programa independente da porcaria de apresentadora.

Por que,  a audiência foi baixa hoje? Talvez o motivo tenha sido o jogo da seleção.

Link para o comentário

É nítido que mandam ela perguntar algo, ela até espera um pouco. Fui ler a "fake news" sobre ele xingar ela, ele contando que foi parar no hospital, olha o que uma bobagem pode gerar..

Link para o comentário
12 minutos atrás, Homessa disse:

Por que,  a audiência foi baixa hoje? Talvez o motivo tenha sido o jogo da seleção.

Não sei se foi pelo jogo não, pq só o SBT caiu no horário.

Link para o comentário

Acabei de assistir ao programa de estreia e a edição de hoje do Programa da Maísa vamos lá aos comentários.

Apesar da péssima apresentadora o programa é legalzinho e divertido e tem futuro, o Oscar tbm tá muito bom, o primeiro programa em si achei fraquinho , Fernandinha e Mateus ótimos mais sei lá algo ali não funcionou .

Na minha opinião a melhor parte ali foi o submarino apresentando coisas do arquivo do SBT.

Já o segundo programa achei ótimo, convidados no clima dos programas, as esquetes legais e a entrevista rolou bem legal, Celso e a Gretchen bem descontraídos, e até a Maísa tava bem apesar da babação de ovo em cima da Gretchen.

Novamente destaque para o arquivo do SBT no quadro submarino, e nesse eu gostei do Game do dia, achei melhor que o do primeiro.

O que eu achei interessante do formato é justamente ter 2 convidados, assim um participa do assunto do outro e torna o talk show diferente dos demais, o difícil vai ser arrumar 2 convidados bons por semana.

Em termos de conteúdo e de diversão gostei mais do de hoje que acho que merecia a audiência da semana passada, e o da semana passada que foi fraco merecia a audiência de hoje.

No geral achei o formato bom e interessante e que apesar da apresentadora tem tudo pra durar no canal.

Porém como eu não gosto da Maísa pra mim tanto faz, só vou assistir quando for algum convidado que de fato eu goste como o Portiolli e o Léo Dias, e vi a estreia pra ver como seria.

Link para o comentário

Só uma correção, essas câmeras não são para o Jornalismo, são para as novelas, ela chega a gravar parece até em 4k, as câmeras que vão para o Jornalismo são as atuais das novelas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...