Ir para conteúdo

The Last of Us

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Naughty Dog trouxe grandes novidades para os fãs. 

Com o lançamento do documentário Grounded II no YouTube, o diretor Neil Druckmann afirmou que "The Last of Us : Parte 3" provavelmente vai acontecer.

"Provavelmente haverá mais um capítulo para essa história".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-3-provavelmente-vai-acontecer/

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GHMBbvHXYAAV4Iu?format=jpg&name=medium

O ator Pedro Pascal ganhou o SAG Awards de Melhor Ator em Série Dramática pela sua interpretação do personagem Joel na série "The Last of Us", da HBO.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

twitter_GHhR11BXMAANaey-e1709227977410-9

Fotos dos cenários da segunda temporada da série "The Last of Us" na HBO.

GH2Sv3-XkAAgiNF-900x503.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GKBo-UQWEAAhKm2?format=png&name=small

GKBpFBGXsAAJHFq?format=jpg&name=medium

GKBpLl8XkAAygZf?format=png&name=900x900

GKBpRAzX0AAclFm?format=png&name=900x900

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

9ZoQaGE.png

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

aPMY3w4.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

twitter_GR_gVJiagAAbc-x-900x503.jpg.webp

Foto das atrizes Isabela Merced e Bella Ramsey como as personagens Dina e Ellie na segunda temporada da série "The Last of Us" da HBO e do serviço de streaming Max.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A segunda temporada de The Last of Us trará diversos personagens do segundo game, incluindo o vilão Isaac, a ser interpretado pelo ator Jeffrey Wright. 

O ator revelou que seu antagonista pode ter a origem dissecada nos novos episódios do seriado.

"As pessoas têm me perguntado... Se vamos ter ou não um pouco da história de origem de Isaac. Nós podemos. E pode não ser muito legal", disse.

Os novos episódios da série chegam no primeiro semestre de 2025 à HBO.

Fonte : https://www.omelete.com.br/hbo-max/the-last-of-us-2a-temporada-pode-mostrar-origem-de-isaac

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

JbPTjWg.png

A revista Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem da segunda temporada da série "The Last of Us" na HBO.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.