Ir para conteúdo

Desenhos animados do Chapolin e do Chaves no catálogo do Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado

Pena que o Carlos Seidl não voltou, ele poderia ter voltado. E achei o Glauco Marques muito diferente do Waldir Fiori.

Parece que a Beatriz Loureiro se aposentou, por isso ela não voltou pra dublar. Mas gostei muito da dublagem da Patricia Scalvi. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.
Em 23/06/2022 às 09:46, Chavo Arachán disse:

Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR.

Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente.

Olha, eu assinei e comecei assistir o Chapolin com dublagem Português de Portugal, e não está tão ruim, claro que seria melhor no Português do Brasil, mais está assistivel, e bem melhor pra entender as coisas do que o Espanhol né.

O Chaves em Desenho, resolvi começar assistir tudo de novo desde a primeira temporada, até chegar nas temporadas 06 e 07 dubladas.

Vale citar que a Amazon Prime Vídeo adicionou as temporadas SD do Chaves em Desenho em 16:19 esticado

Postado
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado

Ainda esperando pela versão piratinha 🥺

(Falta dinheiro para assinar)

• 2 meses depois...
Postado

Assistindo agora em virtude do natal e fora da ordem das minhas maratonas os episódios de Natal da Temporada 06 do Chaves em Desenho, a dublagem tá até boa, embora sei lá pq os dubladores parecem que quiseram fazer uma voz mais infantil.

A voz do Daniel principalmente tava bem infantil no Chaves, me incomodou um pouco.

Marta e Sérgio Stern perfeitos no personagem, voz do Berriel tava meio estranha no começo no Nhonho mais nada que comprometa.

A voz do dublador novo do Professor achei regular, voz do Jaiminho e da Bruxa estavam boas e caíram bem.

Enfim, quando de fato chegar a hora que eu for assistir esses episódios da pra assistir de boa.

• 3 semanas depois...
Postado

Gostei muito da dublagem do Glauco.

• 1 ano depois...
Postado

Descobri faz um tempo que a animação do Chapolin tá no "Prime Video", mas só no mês passado que soube que a dublagem é de Portugal e sem legendas em PT-BR :tonguemad: :pancada: Coisa bem normal neste streaming diga-se.

Até em Portugal teve dublagem e aqui no Brasil nada, pô :down:

Eu preferia assistir em espanhol mas talvez eu dê uma chance no PT-PT mesmo, sei lá :ponder::P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  2. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.