Postado 2 de Setembro de 2022 3 anos Pena que o Carlos Seidl não voltou, ele poderia ter voltado. E achei o Glauco Marques muito diferente do Waldir Fiori. Parece que a Beatriz Loureiro se aposentou, por isso ela não voltou pra dublar. Mas gostei muito da dublagem da Patricia Scalvi.
Postado 14 de Setembro de 2022 3 anos Este é um post popular. Em 23/06/2022 às 09:46, Chavo Arachán disse: Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente. Olha, eu assinei e comecei assistir o Chapolin com dublagem Português de Portugal, e não está tão ruim, claro que seria melhor no Português do Brasil, mais está assistivel, e bem melhor pra entender as coisas do que o Espanhol né. O Chaves em Desenho, resolvi começar assistir tudo de novo desde a primeira temporada, até chegar nas temporadas 06 e 07 dubladas. Vale citar que a Amazon Prime Vídeo adicionou as temporadas SD do Chaves em Desenho em 16:19 esticado
Postado 9 de Outubro de 2022 3 anos Ainda esperando pela versão piratinha 🥺 (Falta dinheiro para assinar)
Postado 24 de Dezembro de 2022 2 anos Assistindo agora em virtude do natal e fora da ordem das minhas maratonas os episódios de Natal da Temporada 06 do Chaves em Desenho, a dublagem tá até boa, embora sei lá pq os dubladores parecem que quiseram fazer uma voz mais infantil. A voz do Daniel principalmente tava bem infantil no Chaves, me incomodou um pouco. Marta e Sérgio Stern perfeitos no personagem, voz do Berriel tava meio estranha no começo no Nhonho mais nada que comprometa. A voz do dublador novo do Professor achei regular, voz do Jaiminho e da Bruxa estavam boas e caíram bem. Enfim, quando de fato chegar a hora que eu for assistir esses episódios da pra assistir de boa.
Postado 3 de Maio de 2024 1 ano Descobri faz um tempo que a animação do Chapolin tá no "Prime Video", mas só no mês passado que soube que a dublagem é de Portugal e sem legendas em PT-BR Coisa bem normal neste streaming diga-se. Até em Portugal teve dublagem e aqui no Brasil nada, pô Eu preferia assistir em espanhol mas talvez eu dê uma chance no PT-PT mesmo, sei lá
Crie uma conta ou entre para comentar