Ir para conteúdo

Libertadores 2020

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

River Plate 0 x 3 Palmeiras

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Chamada de Palmeiras x River Plate no SBT.

Postado
NOTÍCIAS

ErjPp3RXcAE7pKU?format=jpg&name=360x360

Final da Libertadores 2020 vai ser às 17:00 do dia 30 de janeiro de 2021, um sábado.

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/01/12/sbt-chega-a-lideranca-com-palmeiras-e-marca-maior-ibope-desde-2009-em-sp.htm

A vitória por 2 a 0 do River Plate sobre o Palmeiras, que levou o time brasileiro à final da Libertadores, fez o SBT marcar um índice histórico nesta terça-feira (12).

O jogo marcou a maior audiência do canal de Silvio Santos desde maio de 2009 e alcançou o tão sonhado primeiro lugar na Grande São Paulo.

O jogo foi narrado por Luiz Alano (que substituiu Téo José, que contraiu covid-19), com comentários de Mauro Beting e Jorginho.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo UOL Esporte, a partida marcou 19 pontos de média com picos de 23 entre 21h30 e 23h32 (horário com bola rolando).

A partida decisiva ficou 47 minutos em primeiro lugar.

O número representa o maior Ibope do SBT desde 3 de maio de 2009. Na ocasião, o "Domingo Legal", ainda apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), chegou a índices parecidos na capital paulista.

O jogo foi vice-líder também em grande parte das grandes cidades do Brasil, em capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Belo Horizonte, Campinas (SP), Porto Alegre e Curitiba.

Nos 45 minutos decisivos, a marca dos 20 pontos chegou juntamente com a liderança. Antes mesmo do fim da novela "A Força do Querer", na Globo, o jogo chegou ao resultado. Às 22h51, quando a trama global chegou ao fim, o jogo disparou e chegou a picos de 22 pontos contra o seriado "A Cor do Poder".

Postado
10 hours ago, E.R said:
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/01/12/sbt-chega-a-lideranca-com-palmeiras-e-marca-maior-ibope-desde-2009-em-sp.htm

A vitória por 2 a 0 do River Plate sobre o Palmeiras, que levou o time brasileiro à final da Libertadores, fez o SBT marcar um índice histórico nesta terça-feira (12).

O jogo marcou a maior audiência do canal de Silvio Santos desde maio de 2009 e alcançou o tão sonhado primeiro lugar na Grande São Paulo.

O jogo foi narrado por Luiz Alano (que substituiu Téo José, que contraiu covid-19), com comentários de Mauro Beting e Jorginho.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo UOL Esporte, a partida marcou 19 pontos de média com picos de 23 entre 21h30 e 23h32 (horário com bola rolando).

A partida decisiva ficou 47 minutos em primeiro lugar.

O número representa o maior Ibope do SBT desde 3 de maio de 2009. Na ocasião, o "Domingo Legal", ainda apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), chegou a índices parecidos na capital paulista.

O jogo foi vice-líder também em grande parte das grandes cidades do Brasil, em capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Belo Horizonte, Campinas (SP), Porto Alegre e Curitiba.

Nos 45 minutos decisivos, a marca dos 20 pontos chegou juntamente com a liderança. Antes mesmo do fim da novela "A Força do Querer", na Globo, o jogo chegou ao resultado. Às 22h51, quando a trama global chegou ao fim, o jogo disparou e chegou a picos de 22 pontos contra o seriado "A Cor do Poder".

Eu tava torcendo pra ir pra penalidade máxima... :rolleyes:

Postado
NOTÍCIAS

Final da Libertadores 2020 :

Sábado (30 de janeiro de 2021)

17:00 Palmeiras x Santos - SBT e FOX Sports

Postado
NOTÍCIAS

Santos 3 x 0 Boca Juniors

Postado

Minha torcida para o Santos levar o Tetra!

Postado

Vou torcer pro Santos também.

Postado

Tá sendo muito bom acompanhar a Libertadores no SBT, já me acostumei com o Téo José, e o Luiz Alano foi super bem na narração de terça.

E tivemos 2 jogos maravilhosos, tanto na terça quanto ontem.

Bem pra mim tanto faz quem ganhe, prefiro Santos ao Palmeiras, mais pensando no Corinthians e no G-6 virando G-8 o melhor resultado seria Palmeiras ganhar a Libertadores e o Grêmio a Copa do Brasil.

E como torcedor do SBT muito feliz com resultados de audiência na terça, e pensando se Palmeiras que não da audiência nem na Globo deu tudo isso, imagina se fosse o Corinthians.

Postado

Acho o Luiz Alano melhor que o Téo José.

Téo José tem um estilo parecido com o do Luís Roberto (Globo), parecem locutores de rádio, sempre querendo dar uma emoção a mais ao jogo, não gosto desse estilo de narração.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Acho o Luiz Alano melhor que o Téo José.

Téo José tem um estilo parecido com o do Luís Roberto (Globo), parecem locutores de rádio, sempre querendo dar uma emoção a mais ao jogo, não gosto desse estilo de narração.

Pior que eu gosto de ambos, aliás considero o Luís Roberto o melhor narrador da Globo pós Galvão, queria muito que a Globo mandasse Cleber Machado pro Rio e o Luís pra SP.

Postado

Seria ótimo se o Cleber Machado viesse para o RJ.

Além desses narradores que critiquem também não gosto do Luiz Carlos Júnior, do André Henning e de todos os outros que gostam de "pilhar".

Prefiro narradores mais tranquilos, tipo o Jota Júnior, o Everaldo Marques, o Paulo Andrade, etc.

Postado
NOTÍCIAS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 27 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS. Última exibição em 06 de dezembro de 2025.
  2. Eu acho...
    Acho possível, mas não como episódio de Chaves porque o interior das casas ainda não existia em 1972. Apesar que ninguém esperava o Madruga de camiseta branca no fim de 1973 e olha só Como esse roteiro das goteiras foi utilizado em Chapolin também, e também com duração reduzida, deve haver uma versão pré-histórica sim. Sobre uma versão intermediária, é muito estranho que esse bloco de episódios de 1973 só tenha tido remake em 1978. Parece até que o Chespirito perdeu o caderno com os roteiros dessa época e só achou na mudança pra morar com a Florinda
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Numa hipotética grade de férias:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    TV Colosso era legal, inclusive os quadros com os personagens da TV Colosso era melhor do que os desenhos que eles exibiam. Tanto que o mais se destacou foi quando a TV Colosso começou a exibir Power Rangers, visto que boa parte dos desenhos animados era sem graça.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.