Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Em 09/03/2020 às 21:12, Usagi White disse:

LEGAL! É que eu ultimamente tenho feito algumas fanfics de Doug, e o Roger tem muita importância nessas histórias.

Podia mostrar pra gente se não se importar... 

O desenho do doug é vida, meu personagem favorito é o Skeeter, embora achava engraçado o Sr. Dink :muttley:

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O desenho do doug é vida, meu personagem favorito é o Skeeter, embora achava engraçado o Sr. Dink :muttley:

[2]

Postado

@Professor Inventivo @Chapolin

Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. 

Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online

Segundo, a fanfic é Yaoi. 

Postado

Mion-concentrado.png

Postado
22 horas atrás, Usagi White disse:

@Professor Inventivo @Chapolin

Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. 

Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online

Segundo, a fanfic é Yaoi. 

Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status :headscratch:). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock"

Mingau matador! :D :rock:

:lol:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status :headscratch:). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock"

Mingau matador! :D :rock:

:lol:

Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas. 

Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios? 

Postado
22 minutos atrás, Usagi White disse:

Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas.

Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia :headscratch: Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer :P

22 minutos atrás, Usagi White disse:

Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios? 

Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo.

Editado por Chapolin

Postado
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia :headscratch: Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer :P

O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada. Com Doug foi uma parceria com a Jumbo Pictures, a nicklodeon nessa época apenas dava dinheiro para os criadores no qual gostavam das ideias, ela não tinha sua própria equipe de animadores eles apenas exibiam as animações.

8 minutos atrás, Chapolin disse:

Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo.

Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar.

Editado por Usagi White

Postado
5 minutos atrás, Usagi White disse:

O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada.

Sim, no Tintim teve esta parceria da Nelvana com a Eclipse :joinha:

6 minutos atrás, Usagi White disse:

Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar.

Talvez tenha dito até por MP, e nem você e nem eu lembra :lol: :P

Editado por Chapolin

Postado

Voltei pra minha milf

tfbcqLD.jpg

Postado

Avatar novo, Inkling de Splatoon.

Postado

Avatar novo, mas a deusa continua a mesma. 

Postado

Eu queria por um gif menor, mas o gif que eu tinha encontrado e anotado no bloco de notas eu apaguei, e quando fui procura-lo novamente só havia dessa largura, mas vale a pena. 

Postado
  • Este é um post popular.

Novo avatar: Satsuki Kusakabe de Tonari no Totoro brava.

6bNjBEo.png

Postado

Encerrando o 1° Ciclo da minha challenge "uma foto de streamer por mês": Diana Zambrozuski em um cosplay de coelhinha, já que estamos na páscoa e é período do coelhinho da páscoa...

Abril2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.