Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

13 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Nem vi o programa, mas me fez lembrar que já teve um programa desses antigamente, com o finado Flávio Cavalcante onde ele quebrava os discos de músicas ruins. 

Sim, mas acho que o Flávio quebrava os discos lançados naquele momento e eles opinam sobre as músicas de diversas décadas.

Link para o comentário
  • Respostas 769
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    293

  • Homessa

    115

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
8 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ele já quebrou um disco da banda Blitz. Fico imaginando ele ouvindo as músicas podres de hoje.

A música ruim em determinada época é boa em uma época posterior, é sempre assim. 

Se bem que tem umas coisas nos anos 80/90 que são bem ruins até hoje. 

E ainda, quem acha ruim o que tem hoje, duvido que vai mudar de opinião daqui a 20 anos. Eu por exemplo não aceito o funk que explodiu no ano 2001, é tão podre quanto o de hoje. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
A Turma do Chaves

mudança de exibições de hoje, SBT avisa de última hora, Casos de família no lugar de Triturando, pra mim esse triturando podia acabar de uma vez do que ficar enchendo linguiça 

Link para o comentário
30 minutos atrás, Homessa disse:

"Casos de famílias" agora no SBT.:pancada:

Parece que o Triturando mudou de horário, deve vir 16h15 ou 16h00.

 

Meu pai amado, cada dia mais esse canal se perde com esse dono maluco. :what:

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/16/silvio-santos-ataca-novamente-e-escala-primeiro-impacto-na-hora-do-almoco.htm

:emosbt:

A quarentena de Silvio Santos segue animada e dando motivos para os diretores do SBT perderem o sono. A partir dessa segunda-feira (18), a emissora irá exibir um compacto com os melhores momentos do telejornal "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15, tirando parte da tradicional programação infantil.

 

:pancada:

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/16/silvio-santos-ataca-novamente-e-escala-primeiro-impacto-na-hora-do-almoco.htm

:emosbt:

A quarentena de Silvio Santos segue animada e dando motivos para os diretores do SBT perderem o sono. A partir dessa segunda-feira (18), a emissora irá exibir um compacto com os melhores momentos do telejornal "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15, tirando parte da tradicional programação infantil.

 

:pancada:

E aqui no RJ, vão deixar de passar o jornal da gostosa Isabele Benito para exibirem isso?

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Não, o jornal será na faixa local, tanto que ele vai até 15h15.

Silvio rodando com esse jornal e colocando Chaves no lugar, alguém arrisca dizer quantos dias pra isso acontecer?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Silvio rodando com esse jornal e colocando Chaves no lugar, alguém arrisca dizer quantos dias pra isso acontecer?

Acho que já na terça muda, mais duvido que entre chaves no lugar dele, se rodar deve voltar o Bom dia e Cia com a grade que tava até sexta.

Eu acho que se for pro Chaves entrar no lugar de alguém, vai ser no lugar do Triturando que deve rodar em breve.

Link para o comentário
Em 15/05/2020 às 15:38, A Turma do Chaves (em casa) disse:

mudança de exibições de hoje, SBT avisa de última hora, Casos de família no lugar de Triturando, pra mim esse triturando podia acabar de uma vez do que ficar enchendo linguiça 

 Já passou da hora do cinema em casa voltar. Sei que o SBT não tem mais contrato com produtora nenhuma, mas o que não falta atualmente é conteúdo pra adquirir. Até a Bund, nas portas da falência,  conseguiu um pacote de filmes legal...

 

13 horas atrás, E.R disse:

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/16/silvio-santos-ataca-novamente-e-escala-primeiro-impacto-na-hora-do-almoco.htm

:emosbt:

A quarentena de Silvio Santos segue animada e dando motivos para os diretores do SBT perderem o sono. A partir dessa segunda-feira (18), a emissora irá exibir um compacto com os melhores momentos do telejornal "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15, tirando parte da tradicional programação infantil.

 

:pancada:

Nessa época de más notícias, essa faixa de programação infantil era um verdadeiro refúgio pras crianças...

Por essas e outras que perdi minha admiração pelo sbt, assim como pela tv aberta como um todo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...