Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

José Luiz Datena está fora do SBT. O apresentador comandou na sexta-feira sua última edição do Tá na Hora, apresentado por ele desde dezembro de 2024. 

Datena aceitou proposta da RedeTV! para comandar um programa nas tardes da empresa de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

Executivos da RedeTV! dizem que Datena é esperado para assinar contrato na segunda-feira, quando será anunciado oficialmente após fechar o distrato com o SBT.

Datena deixou executivos e membros da família Abravanel chateados por negociar com a RedeTV! sem o conhecimento do SBT.

Jorge Kajuru, que trabalha na RedeTV!, intermediou as conversas. "Fiquei feliz por ajudar ele a voltar para a RedeTV!", disse Kajuru, confirmando à coluna que está tudo certo entre Datena e RedeTV!.

Executivos e até mesmo as filhas de Silvio Santos se sentiram traídos. A emissora apoiou o retorno de Datena à televisão após a saída turbulenta dele da Band.

Nos bastidores, todos no SBT lamentam a condução de Datena.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/datena-deixa-sbt-apos-menos-de-seis-meses-e-vai-assinar-contrato-com-redetv.shtml

• Haha 1
  • Uau 1
Postado
NOTÍCIAS

wTBev7r.png

-

NOTÍCIAS

Z5Wa09q.png

Marcelo J.
Postado

Mas já?

• Haha 1
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Mas já?

Pois sim!

Até que durou bastante, esperava que esse sujeito duraria uns 15 dias no máximo :tonguemad:

• Curtir 1
Postado

Uma hora tinha que acontecer das emissoras pararem de fazer propostas pra esse cara e ele ser deixado de lado na televisão.

• Curtir 2
Marcelo J.
Postado

Provavelmente ele vai para outra emissora ainda, como dito na reportagem que recebeu uma proposta da RedeTV. Mas poxa, ele ganhava só 200 mil por mês no SBT e com isso nem dá para sobreviver. (contém ironia)

Helenaldo
Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

Uma hora tinha que acontecer das emissoras pararem de fazer propostas pra esse cara e ele ser deixado de lado na televisão.

Essa proposta da Redetv tem que ser no mínimo a aposentadoria do cara, porque trocar o SBT pela RedeTV é doidera.

Lembro quando ele foi pra Record e durou só uma semana kkkjjjj 

Postado
21 minutos atrás, Helenaldo disse:

Vixe, ele rodou tantas vezes de emissoras desde que era mais novo, se der uma olhada lá na Wikipedia dele até surpreende como não parou quieto ao longo dos anos.

Contudo, na Band foi onde ficou bem mais tempo.

Marcelo J.
Postado

O Datena na Record me fez lembrar dessa entrada épica no estúdio:

Postado (editado)

Mas já?😂

Editado por Jaciinto
Postado
35 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Mas poxa, ele ganhava só 200 mil por mês no SBT e com isso nem dá para sobreviver. (contém ironia)

E pensar que constantemente demitem inúmeras pessoas com salário baixo para manter um salário exorbitante para um cara que sequer valoriza, pois se valorizasse não ficava jogando fora assim.

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

E parece que a passagem dele anterior pela RedeTV também foi curta assim. Acho até que ele durou mais tempo no SBT do que eu imaginava :lol:

Só falta agora eles resolverem usar o velho tapa-buraco de sempre pra suprir a falta de apresentador no Tá na Hora :rolleyes:

Postado
NOTÍCIAS

O jornalista José Armando Vannucci disse que a nova grade do SBT pode demorar mais do que se imagina.

E ontem em vários perfis no Twitter, disseram que o programa "Tá na Hora" pode acabar.

Postado
NOTÍCIAS

Programa Diário

GMni0Lt.png

Troféu Imprensa 2025 : Fofocalizando
Troféu Internet 2025 : Mais Você

TTvcUYo.png

Cariúcha comemorou a vitória do programa, junto com o Léo Dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...