Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Essa moça teve a coragem de mandar a real e ao vivo ainda, é isso aí! :aplausos::lol: :P :muttley:

#Chupa:emoglobo:

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Essa moça teve a coragem de mandar a real e ao vivo ainda, é isso aí! :aplausos::lol: :P :muttley:

Quanta ilusão, daqui uns tempos o que está por trás disso cai por terra e a Globo continua firme e forte, esse vídeo só representa "uma hiena rindo", um fiel de mais um "Jim Jones" da vida sempre tentando demonizar a imprensa personificada na Globo que não puxa o saco do "messias", é triste ver o crescimento de uma seita, gente arriscando a vida em nome de um idealismo utópico, deprimente, viraram os petistas da direita.

Editado por gustavo lins

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

Vi isso no tweeter. Cara todo dia isso! Todo dia hagtag besta. 

Queria ver pegar microfone da Record e xingar o bispo :P  Se todo mundo desce lenha nos Marinho deve lembrar q os Macedos não são são santos também.

@Chapolin Poxa não sabia que vc era a favor disso.

Editado por Usagi White

Postado

Ah! Deixem de besteira, eu postei isso apenas pra zoar ou o tópico mudou? :tonguemad: Como diz o Chaveco: levem numa boa!
Ou como diz o Chapolin: Não aguenta brincadeira!

1 hora atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Poxa não sabia que vc era a favor disso.

Eu não sou a favor de nada, eu nem gosto do Bolsonaro e de nenhum político, são todos farinha do mesmo saco.
Apesar da moça ter dito isso apenas por ser uma puxa-saco do Bolsonaro, não deixa de ser verdade o que ela disse :P Se não concorda sem problema, cada um tem a sua opinião.

Postado

fd4d0aedc953cce2ed4a46bd903413c9.jpg

fcf14a3f5366f631e148323743319bbe.jpg

f978422758226715e31598350e2d181c.jpg

Postado

Postado
  • Este é um post popular.

15203739619219.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

oiPYekM.png

Postado
Spoiler

Em 14/04/2020 às 22:55, Usagi White disse:

f978422758226715e31598350e2d181c.jpg

Me lembro de ter visto algo baseado nisso numa história em quadrinhos da turma do Piteco   mas não consegui encontrar na Internet , so me lembro que tinha esse gibi.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

@Doutor Delgadinho Bem tipico do peteco. O gibi é muito velho?

Postado
7 minutos atrás, Usagi White disse:

@Doutor Delgadinho Bem tipico do peteco. O gibi é muito velho?

Não lembro o ano, mas estimo que seja entre final da década de 90 e começo da de 2000 como a maioria dos que eu tinha. 

Postado

Também já vi isso em algum lugar, mas não lembro se era na história do Piteco.

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Eu não disse que na "Deep web" tinha episódios perdidos de CH olha aí, já até postaram no YT :lol: :muttley::P

Postado

wCLB6Yn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    O da pichorra gostei mas não supera a de 1973, mas a dublagem ficou aceitável O dos balões eu só gostei do final, ele é fraquinho
  2. Jaciinto
    Episódio dos Balões fantástico, com várias situações cômicas e épicas, um dos melhores de 76, com certeza, mas ainda prefiro a versão curta de 72. E até que a dublagem não comprometeu tanto quanto no episódio da Pichorra, exceto pela voz da Dona Clotilde. Mas preferia que exibissem outro episódio com tema semelhante a final de ano, como o da Festa da Boa Vizinhança (73), por exemplo🙂
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim é o inverso. O episódio dos balões é melhor, e ainda digo que foi melhor o episódio da pichorra que não tem segunda parte ter encerrado sem a chamada e entregar pro balões do que ele ser o último episódio de hoje.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa parte do episódio dos balões tá sem concorrência (porque o jogo acabou na Globo bem no começo do episódio e A Fazenda acabou mais cedo hoje). Eles deviam ter passado episódio dos balões antes e o episódio da pichorra por último, já que o episódio da pichorra é melhor.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A dublagem da RioSound derrubaria a audiência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.