Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
26 minutos atrás, Victor235 disse:

Villa-respire.jpg

Por falar no Villa não sei se você percebeu mas ele sempre usa o termo "Jaiminho" quando vai se referir a algum político desafeto dele que ele acha que não trabalha :lol: no caso eu já vi ele usando esse apelido tanto pra falar do Bolsonaro quanto do Haddad

Postado

29153254651248.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

Quais episódios que o Seu Madruga fala "Não responda!!" que vcs lembram?

Postado

Memes+engra%25C3%25A7ados++%252831%2529.
Memes+engra%25C3%25A7ados++%252837%2529.

Memes+engra%25C3%25A7ados++%252833%2529.

Postado
20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Por falar no Villa não sei se você percebeu mas ele sempre usa o termo "Jaiminho" quando vai se referir a algum político desafeto dele que ele acha que não trabalha :lol: no caso eu já vi ele usando esse apelido tanto pra falar do Bolsonaro quanto do Haddad

Sim, ele faz essa referência há anos. Mas não são "desafetos" dele, apenas políticos que ele critica :P 

18 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

29153254651248.jpg?watermark=neaki&w=600

Eu apenas daria um tapão nas costas.

2 horas atrás, Gaspar Kundera disse:

Quais episódios que o Seu Madruga fala "Não responda!!" que vcs lembram?

@Andy

Postado

30163823693463.jpg?watermark=neaki&w=600

Quero me recordar o nome do episódio da quarta foto. 

Postado
8 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Pica Pau gado demais :D

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

O cabeleireiro. 

Postado

Obrigado. ;) 

Postado
53 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Desculpem a ignorância, talvez pq faz tempo que eu não vejo Pica Pau, mas eu não entendi nada. 

Postado
5 minutos atrás, Usagi White disse:

Desculpem a ignorância, talvez pq faz tempo que eu não vejo Pica Pau, mas eu não entendi nada. 

O termo ''gado'' virou sinônimo de homem apaixonado, que faz de tudo para conquistar uma mulher.

Postado
5 minutos atrás, Usagi White disse:

O meme gado demais, significa homens que fazem de tudo para atrair a atenção de uma mulher. 

Postado
2 horas atrás, Victor235 disse:

Sim, ele faz essa referência há anos. Mas não são "desafetos" dele, apenas políticos que ele critica :P 

No caso de Haddad e Bolsonaro sim, ele teve discussões intensas com os dois na Jovem Pan e chamou ambos de medíocre

Postado

01083955709001.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado
Em 30/04/2020 às 21:33, Doutor Delgadinho disse:

No caso de Haddad e Bolsonaro sim, ele teve discussões intensas com os dois na Jovem Pan e chamou ambos de medíocre

Sim, mas isso devido a uma característica do próprio Villa, que tem esse jeito.

Em 30/04/2020 às 21:19, Homessa disse:

O termo ''gado'' virou sinônimo de homem apaixonado, que faz de tudo para conquistar uma mulher.

Hein? Sempre entendi como o pessoal que segue o Bolsonaro cegamente sem criticá-lo por absolutamente nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.